Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM13 Real Names Fixes File - v1.0 [04/11/12]


Lenine

Posts Recomendados

FM13 Real Names Fixes File - v1.0 [04/11/12]

The sortitoutsi real names fix changes the instances of fake names in Football Manager 13 to the proper, real life names for awards, cities, stadiums and competitions, in cases where the actual name is not licensed. It will also fix the fact that the German National team doesn't call up real players. These are fully save-game compatible.

It also includes real-life media and journalists, with 26 media files added which encompass all major footballing nations and continents. For the first time ever, this file also contains the kits colour changes file, which will remove the issue with some national teams' kits not displaying in the information screen. There is also a club name changes file, which changes the names of clubs in a way which ensures that any nicknames entered in the default database are retained. For these files to work, however, you will need to start a new game .

Thanks to everybody who assisted me with this work and to all the helpful suggestions.

This file is intended for FM13.1, and will need to be re-applied if when patches/updates are released.

Magrippinho very helpfully created a

on how this file should be installed. Some of the contents are different - but the procedure is identical.

Or, you can follow the below instructions to install this file:

Step 1: Go to

PC

Program Files \ Steam \ SteamApps \ common \ football manager 2013 \ data \ db \ 1300

MAC

USERNAME \ Library \ Application Support \ Steam \ SteamApps \ Common \ Football Manager 2013 \ Data \ db \ 1300

For Mac Lion users, the Library folder will be hidden. Use this link to find out how to show it.

Step 2: Delete the dbc, edt and lnc folders from the folder above

Step 3: Copy the dbc, edt and lnc folder from this download into the folder mentioned in step 1.

Step 4: Go to:

Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2013

Step 5: Open the folder named "editor data". If it does not exist, then create it.

Step 6: Go back to the folder where you placed the file you downloaded and open the folder named "editor data files".

Step 7: Copy the 34 files in the folder from step 6 into the folder mentioned in step 5.

Sortitoutsi.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria (arquivos .dbc e .edt) só funciona com novos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O arquivo foi deletado do site de hospedagem. Tem como alguém subir novamente?

Só fazendo cadastro no Sortitoutsi Léo. Os criadores pediram que não postassemos links diretos aqui no Fórum seja de kits, logos ou qualquer outra coisa do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo 5: abra a pasta "editor data". Se não existi crie ela em "Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2013"

passo 6: decompacta o arquivo "editor data files" lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Instalei e etc, mas tem alguns times que eu gostaria de modificar, eu adicionei as linhas la no bloco de notas pra mudar por exemplo, a Inter Milan para F.C. Internazionale, com # e sem # (dica do Renato)

Reiniciei o FM e nada, alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

pessoal preciso de ajuda.

Estava jogando normalmente meu save com o Hellas Verona estou em 2016.

Devido a ultima atualização patch 13.3.3 a seleção alemã que até entao esta aparecendo os jogadores, agora ficou tudo cinza apos a atualização do patch.

Estranho que ja fiz todo procedimento acima e ainda nao voltou ao normal.

O que mais tenho que fazer visto que ate a ultima atualização estava ok a seleçao alemã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algume pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso postar aqui o conteúdo personalizado por mim?

o qual habilita algumas seleções a convocar jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso postar aqui o conteúdo personalizado por mim?

o qual habilita algumas seleções a convocar jogadores?

Por mim tudo bem. Manda lá meu amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ATIVAR A SELEÇÃO DA ALEMANHA

TUTORIAL FM2013

A seleção da Alemanha não tem seus direitos vinculados ao FM, então ela fica com jogadores cinza, gerados pelo jogo, e incapaz de ser treinada. Isso prejudica os jogadores da nacionalidade, pois a equipe nacional influência bastante no desenvolvimento do jogador durante o passar do tempo no jogo. Aprenda agora a habilitar a Nationalelf.

Vá até a pasta C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all

6IcGF.png

1ª opção: Delete os três arquivos da pasta (fake.lnc, lic_dan_swe_fra.lnc e nleague.lnc) e abra o jogo. Carregue a seleção da Alemanha e veja ela está disponível para ser treinada e os jogadores são convocáveis.

2ª opção: Abra o fake.lnc com o bloco de notas, vá na linha FAKE_NATIONAL_TEAM e troque o 1 pelo 0. Assim você estará "desligando" a opção.

v2TsP.png

O segundo passo funciona em saves já iniciados.

Fonte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...