Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

CADÊ O ICE? aimaiamamiaam

Final fraquissimo

Cade o Santiago

Cade o filho da Suellen.

Foda né?

Filho da Suellen foda-se, ia aparecer uma criancinha que não ia fazer nada, não faz a menor falta pra trama. Mas o Santiago que ficou em evidência no final da novela, simplesmente some depois do tiro no pé. Não teve uma punição, uma morte. Nada. A Carminha teve um final muito fofo também, extremamente tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra da pra receber por notificação os quotes, nem sabia.

aposto q já deixei de responder muita gente pq não vi eahuuieeh

Caralho, achei que isso era ativado por padrão pq aqui aparece muito antes de dar upgrade no fórum, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, achei que isso era ativado por padrão pq aqui aparece muito antes de dar upgrade no fórum, lol

Na verdade é DESativado por padrão, eu mesmo só comecei a usar depois que vocês comentaram num tópico por aí falando do "tagueamento" do Facebook adaptado ao nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é DESativado por padrão, eu mesmo só comecei a usar depois que vocês comentaram num tópico por aí falando do "tagueamento" do Facebook adaptado ao nosso fórum.

Deveria ser o contrário, olha isso aí pra geral, fi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Caras, vocês já viram a população da Islândia? Quase 325.000 pessoas. Olha que foi pra Eurocopa, viu? Não que esse time da Islândia vá dar trabalho (ou pode até dar, tendo em vista os seus jogos), mas para o país, poxa, é uma alegria imensurável. É lindo. 

      Eu mesmo tenho conhecidos bolivianos, para se terem uma noção, que no dia em que a Bolívia meteu seis gols na Argentina, foi feriado nacional no outro dia. Olha que foi apenas um amistoso.

      Ah... O futebol. =DD 
×
×
  • Criar Novo...