Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menage a Trois


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

HAHAUUAHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAHHHAAHA

GUILHERME MITOOOOOOOO

Só uma ressalva: foram 20 reais de cada um.

Ele levou veto, não recebeu os 100 reais (eram 5 pessoas), e ainda deu 100 reais pra galera beber.

No final foi bebedeira pra todo mundo. Mas q foi engraçado foi.

auhahuahuauhahauahuaahuahuahuhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

AHUAHUHAUHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHHAUH!!

Cara, eu fico muito fodido quando uma mina horrível faz cu doce ou mete o louco. Porra, eu tô tentando te fazer um favor sua puta, hauhauhuhauhuahuhauh.

Pior foi uma vez, negada duvidou de eu pegar uma velha (tipo muito), eu meti um challenge accepted e fui lá, felizão. Peguei a tiazona e voltei pra negada todo marrento. Aí geral lança "Porra mlk, nem vi não, você tá de caô". Aí eu falei "Pera aí então fdps".

Cheguei na velha e ela meteu o louco e me deu toco, AHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUAH. Fiquei tirado de mentiroso, fiquei puto demais, ahuhauhuahuahuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=Z2XV5p1mQ94

QUE NOJO DESSA GORDA DO LOHAN

Pior que a minha, na moral. Mas já ganhou meu respeito e minha vontade de conhecê-lo. Digam o que quiser, mas mulher gostosa nenhuma rende tanta história engraçada quanto essas feias, hahahahahaha

Já tomei toco de uma balofa de cabelo vermelho, ainda bem que não me lembro de nada, só me contaram, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tomei toco da mais gorda que peguei da vida. Mas sou brasileiro, não desisti, insisti e peguei. Até o garçom veio e bateu pra palma pra mim na hora, HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

_Matheus_ feelings:

315601_10151222064039191_1320144159_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auaheuhauheuaheh só lenda...

ja me aconteceu de pegar uma mina que tinha um dread loco, e a testa no meio da cabeça mano auheahueauhuehea

é foda, tem que ter ao menos 1 história pra contar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, nunca fui de catar mina feia ou gorda, sempre fui fresco pra caralho, ou é gata ou não pego. Pra comer então, é pior ainda AHAHAH Mas nunca passei fome também. Sou total diferente daqueles caras que comem por comer, eu não consigo, tem que ser uma transa caprichada ou nem vale o grau!

Mas namoral, quando tu chega a uma certa kilometragem, tu fica fresco pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar só por pegar mesmo, é muito melhor pegar gorda. Muito mais diversão no dia seguinte.

A MINA É TÃO GORDA, MAS TÃO GORDA QUE O LITRÃO PRA ELA É LONG NECK! HAUAHUAHUHAUHUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAH

EHAIUUHAEIUHIOAEHOIUAEHIUAEHOIUHEIUEHIOHEIUHEIUOHEIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são doidos porra! hauahaua

A única vez que cheguei em uma gorda foi pra ajudar o Beliel a pegar a amiga dela (Mariuzinn Copa). A gorda me deu toco "Não quero papo, tenho namorado", cheia de marra. hauahauaha Lembra ET? Isso que é amigo! hauahauah

Já peguei alguns bagulhos, pra nunca mais. Prefiro ficar no 0x0. hauahauhau Na época a mentalidade era pegar alguém, desde que fosse mulher. hauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são doidos porra! hauahaua

A única vez que cheguei em uma gorda foi pra ajudar o Beliel a pegar a amiga dela (Mariuzinn Copa). A gorda me deu toco "Não quero papo, tenho namorado", cheia de marra. hauahauaha Lembra ET? Isso que é amigo! hauahauah

Já peguei alguns bagulhos, pra nunca mais. Prefiro ficar no 0x0. hauahauhau Na época a mentalidade era pegar alguém, desde que fosse mulher. hauahauaha

Eu lembro de uma mulher muuuuito bagulho que tu pegou no dia que a gente foi pra Mariuzin, no dia que o Fabio desmaiou e dormiu de conchinha com um estranho no sofá, que eu "roubei" a aliança da mulher e depois dormi no quiosque!!

HAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Mas namoral, quando tu chega a uma certa kilometragem, tu fica fresco pra caralho.

Hoje em dia eu to nessa também... quando eu vejo que o negócio não vai render muita coisa, opto por ficar no estado quase morte e gerar histórias engraçadas de outra forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou meio seletivo...mulher feia só no caso de ajudar algum amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de uma mulher muuuuito bagulho que tu pegou no dia que a gente foi pra Mariuzin, no dia que o Fabio desmaiou e dormiu de conchinha com um estranho no sofá, que eu "roubei" a aliança da mulher e depois dormi no quiosque!!

HAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Hoje em dia eu to nessa também... quando eu vejo que o negócio não vai render muita coisa, opto por ficar no estado quase morte e gerar histórias engraçadas de outra forma!

Foi, HB-5. Lembro que tu roubou a aliança de uma mulher pra ela ficar contigo. hauahauahauhauaha FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      PORRA GALERA, ninguém fazendo tópico pra esse evento histórico do Grêmio?!


      É isso aí galera, façam a estátua pro véio Koff. Ah e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Quando começarem a comentar eu abro parênteses sobre a Geral que tá querendo ir contra a compra do estádio, HAHAHAHA! Sim, querem ir contra por serem da oposição HAHAHAHA
×
×
  • Criar Novo...