Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça o novo slogan do FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Eu lembro que já teve concurso pra slogan, qual foi o vencedor?

Sobre o concurso atual, fiquei indeciso entre os dois abaixo:

"FManager Brasil – A maior comunidade, os melhores jogadores"

"FManager Brasil, porque não basta apenas jogar"

Parabéns para os dois que fizeram esses slogans.

Bom, mas meu voto vai para: "FManager Brasil – A maior comunidade, os melhores jogadores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Eu lembro que já teve concurso pra slogan, qual foi o vencedor?

Sobre o concurso atual, fiquei indeciso entre os dois abaixo:

"FManager Brasil – A maior comunidade, os melhores jogadores"

"FManager Brasil, porque não basta apenas jogar"

Parabéns para os dois que fizeram esses slogans.

Bom, mas meu voto vai para: "FManager Brasil – A maior comunidade, os melhores jogadores"

Que concurso o tópico que ocorreu antes desse ou em outras épocas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outras épocas, acho que faz uns 2 anos ou mais já.

Até na época eu sugeri o slogan: Fmanager, brincando com coisa séria.

Perdi, o slogan nem foi pra votação HYUAHYUUHAYHAUHAYHAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recados Gerais

- Não é permitido propaganda do slogan, se algum membro for pego fazendo propaganda seja no fórum aberto, MP's, facebooks, etc, o seu slogan será desclassificado. Por isso pedimos a colaboração de todos, se alguém ver algum outro membro fazendo propaganda, por favor, denuncie.

Leonardo, pior é nem saber disfarçar...Assim que vi (antes mesmo de postar aqui) eu já avisei o Henrique. Agora é aguardar a apuração dos fatos. UHAHUAUHAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pode ter pedido para os amiguinhos do facebook se registrarem para votar no slogan dele.

Ideal era ter como pré requisito para votar o membro ser registrado no máximo até o dia de divulgação do Concurso.

O Concurso foi anunciado dia 8/9/12 após às 19h. Qualquer membro criado após essa data (tipo dia 12/9/12 por exemplo) e que venha votar, pode ser clone ou amigo de alguém que está com slogan participando da Concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, quem fez o slogan sabe qual é o seu, logo, fica fácil pedir para os amiguinhos se cadastrarem no fórum apenas para votar em seu slogan.

Esse H0norato mesmo. Se registrou, 6 minutos depois votou e após isso não registrou NENHUMA outra atividade. Ficou off na mesma hora. Enfim, suspeito demais.

Como disse, um simples pré requisito teria evitado isso.

Mas já dei um toque no Henrique sobre isso. Se for clone, pra equipe é fácil descobrir. Se for amiguinho aí é mais complicado, mas que foi muito suspeito, foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico que isso ta na cara

pra mim, pra participar e votar tinha que ser usuario com no minimo 6 meses, 1 ano de fórum

participamos desse forum a anos, e na hora de escolher uma coisa legal vem neguinho que só entra aqui, vota e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico que isso ta na cara

pra mim, pra participar e votar tinha que ser usuario com no minimo 6 meses, 1 ano de fórum

participamos desse forum a anos, e na hora de escolher uma coisa legal vem neguinho que só entra aqui, vota e ja era

Poderia ser feita (na hora da contagem) um elaboração de tempo ou postagem mínima... ter ao menos um dos dois.

Ter pelo menos X tempo ou X postagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, apuramos as denúncias, mesmo sendo caso de clone e/ou propaganda, o membro leon_fogo está desqualificado por votar no próprio slogan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apuramos as denúncias, mesmo sendo caso de clone e/ou propaganda, o membro leon_fogo está desqualificado por votar no próprio slogan.

Legal... regras, são regras. Não estou participando, mas acho totalmente correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que merda kkk

consigo novos membros pro forum e fui desqualificado :P

Po + votar no proprio slogan eu nem sabia q n poderia + ta tudo de boa galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti esse forum aqui , realmente mal li as regras , + recomendei o forum para meus amigos , + mereço ser desclassificado de fato :)

“FManager Brasil, Porque não basta apenas jogar"

eu gosto do slogan da cm master " a emoção de jogar cm " , lembrei logo desse slogan quando vi o concurso , entâo para nos q somos viciados , considero o fm o melhor jogo do mundo disparado , esse slogan merece ganhar n basta apenas jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti esse forum aqui , realmente mal li as regras , + recomendei o forum para meus amigos , + mereço ser desclassificado de fato :)

“FManager Brasil, Porque não basta apenas jogar"

eu gosto do slogan da cm master " a emoção de jogar cm " , lembrei logo desse slogan quando vi o concurso , entâo para nos q somos viciados , considero o fm o melhor jogo do mundo disparado , esse slogan merece ganhar n basta apenas jogar !

Parabéns por admitir o erro e aceitar a punição... muitos fariam um "auê" por ser desqualificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...