Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lollapalooza Brasil 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

QOTSA foi fodido...e o fdp do meu amigo conseguiu tirar uma foto com o josh homme huhahuuha

hj assistirei planet e the hives

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Multishow vai transmitir a gravação do show do Pearl Jam nesse sábado.

http://multishow.globo.com/musica/noticias/multishow-vai-exibir-show-do-pearl-jam-no-lollapalooza-com-exclusividade-no-dia-6-de-abril/

------

bom, fui lá só pra ver eles e valeu a pena demais. outro show animal. (não tão legal quanto o de 2011, mas melhor que o de 2005)

Baba O’Riley é sempre histórico, I Believe in Miracles foi mto louca e Nothingman foi uma bela surpresa. Também deu pra ouvir Daughter, que junto com Nothingman, nunca tinha escutado ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério véi, que festival sinistro.

Top5 pra mim:

QOTSA

Kaiser Chiefs

Planet Hemp

The Hives

Black Keys

Pena que fuderam com o show de Franz Ferdinand, o som do palco deles tava uma merda. Era uma das que queria muito ver e tinham falado muito bem do show deles em Recife. Pearl Jam foi bom, mas o show foi muito longo e cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Batata, vai a merda!

Veio para o sábado e nem avisa nada, bicha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Batata, vai a merda!

Veio para o sábado e nem avisa nada, bicha!

Cade você lá no grupo do face?

Perguntei lá quem ia mas ninguém disse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade você lá no grupo do face?

Perguntei lá quem ia mas ninguém disse nada.

Porra, você não me tem no Facebook? Colocava post direto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1. Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town

2. Why Go

3. Interstellar Overdrive (Pink Floyd cover)

4. Corduroy

5. Comatose

6. Olé

7. Do the Evolution

8. Wishlist

9. Got Some

10. Even Flow

11. Nothingman

12. Insignificance

13. Daughter

14. World Wide Suicide

15. Jeremy

16. Unthought Known

17. State of Love and Trust

18. Rearviewmirror

Encore:

19. Given to Fly

20. Not for You

21. Better Man

22. Black

23. I Believe in Miracles (Ramones cover)

24. Go

25. Alive

26. Baba O'Riley (The Who cover)

27. Yellow Ledbetter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional.

que bom que uma boa alma gravou o vídeo.

eu gravei o áudio no computador (depois de uma gambiarra cabulosa que eu descobri), mas ficou baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...