Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lollapalooza Brasil 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Depende do gosto de cada um.

Eu prefiro The Killers, Kaiser Chiefs, Franz Ferdinand, Black Keys e Queens of The Stone Age às bandas anunciadas até agora pelo Rock in Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lollapalooza tem mais bandas de qualidade, Rock in Rio é território das lendas. No Rock in Rio você ve a história na sua frente. No Lollapalooza você vê bandas em ascenção, no auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Lollapalooza Brasil 2013 terá shows paralelos no Rio de Janeiro

lolla_.jpg

O Lollapalooza Brasil 2013 terá shows paralelos no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Segundo o Popload, Two Door Cinema Club, Hot Chip, Alabama Shakes, Foals, Major Lazer, The Hives e o Cake estão cotadas para realizar as apresentações que também ocorrerão em São Paulo, fora do festival principal a ser realizado no Jockey Club, entre os dias 29 e 31 de março.

Nos últimos dias, a organização do evento tem divulgado teasers que apontam para quatro novas atrações. Ainda de acordo com o Popload, o anúncio se refere aos quatro shows que serão realizados nas capitais fluminense e paulista - não sendo, necessariamente, o mesmo line-up para cada cidade.

The Killers, Pearl Jam, deadmau5, Queens of The Stone Age e Planet Hemp estão entre as atrações desta edição do Lollapalooza, segunda a ser realizada no Brasil.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses festivais aí botando simbolozinho de rock e o caralho, mas só pega no máximo duas bandas de rock/metal de verdade... bota um monte de bandinha folk nessa porra e dá uma de "festival de rock". Tomar no cu.

Ou assume logo igual o Rock in Rio, ou faça valer a porra do nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lollapalooza Brasil 2013 anuncia shows paralelos em São Paulo

lolla_.jpg

Além do Rio de Janeiro, São Paulo também terá shows paralelos do Lollapalooza Brasil 2013. Passion Pit, Hot Chip, Of Monsters and Men e Alabama Shakes farão parte dos Side Shows que acontecerão no Grand Metrópole de 28 a 31 de março.

Confira as datas:

28/03 - Passion Pit

29/03 - Hot Chip

30/03 - Of Monsters and Men

31/03 - Alabama Shakes

Os ingressos custam R$ 150 e estão disponíveis a partir do dia 10 de dezembro no site do Lollapalooza - acesse aqui.

The Killers, Pearl Jam, deadmau5, Queens of The Stone Age e Planet Hemp estão entre as atrações desta edição do Lollapalooza, a ser realizada no Jockey Club, entre os dias 29 e 31 de março.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

falando sério agora, quem vai mesmo?

confesso que ainda não comprei, mas devo fazer isso ainda esse mês.

meus amigos que curtem Pearl Jam provavelmente não irão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses festivais aí botando simbolozinho de rock e o caralho, mas só pega no máximo duas bandas de rock/metal de verdade... bota um monte de bandinha folk nessa porra e dá uma de "festival de rock". Tomar no cu.

Ou assume logo igual o Rock in Rio, ou faça valer a porra do nome.

Até porque o único tipo rock "de verdade" é metal, o resto é só rock de mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses festivais aí botando simbolozinho de rock e o caralho, mas só pega no máximo duas bandas de rock/metal de verdade... bota um monte de bandinha folk nessa porra e dá uma de "festival de rock". Tomar no cu.

Ou assume logo igual o Rock in Rio, ou faça valer a porra do nome.

Tu faz esses tipos de comentários escrotos só para aparecer ou teu conhecimento musical é tão pequeno ao ponto de falar uma besteira dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz esses tipos de comentários escrotos só para aparecer ou teu conhecimento musical é tão pequeno ao ponto de falar uma besteira dessas?

Pelo visto você é novo aqui, ele faz isso só pra aparecer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz esses tipos de comentários escrotos só para aparecer ou teu conhecimento musical é tão pequeno ao ponto de falar uma besteira dessas?

Faço esses comentários para ver os viadinhos chorando e reclamando.

Até porque gostar de folk, é atestado de viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Shows paralelos serão no Cine Joia

lolla_.jpg

Os shows paralelos do Lollapalooza Brasil 2013 em São Paulo foram transferidos para o Cine Joia. Anteriormente, Hot Chip, Of Monsters and Men e Alabama Shakes fariam os Side Shows no Grand Metrópole.

Apesar da troca de local, a data das apresentações continuam as mesmas, confira:

29/03 - Hot Chip e Mixhell DJ Set

30/03 - Of Monsters and Men e DJ Dudu Linhares

31/03 - Alabama Shakes

Os ingressos custam R$ 150 e estão disponíveis no site do Lollapalooza - acesse aqui.

The Killers, Pearl Jam, deadmau5, Queens of The Stone Age e Planet Hemp estão entre as atrações desta edição do Lollapalooza, a ser realizada no Jockey Club, entre os dias 29 e 31 de março.

Fonte: Omelete

[Atualização 21/02] O show solo do Passion Pit, que seria no Grand Metrópole, foi cancelado pela organização do festival, de acordo com o Popload. [Fim da atualização]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ninguém tá comentando os shows aqui?

Tá massa o do Queens of the Stone Age. MAKE IT WIT CHU! Pra mim a música mais foda deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pra nascer show épico melhor que o A Perfect Circle. É simplesmente MUITO foda a atmosfera que esses caras dão nos CDs e nos shows. Passive, Counting Bodies Like Sheep to the Rhythm of the War Drums (versão mais soturna de Pet, também deles), Weak and Powerless, etc... Sem palavras pra descrever a performance ao vivo dessas músicas. É sensacional, qualquer coisa de apoteótico. Como eu me arrependo de não ter estado lá =/

Sobre The Black Keys, eu curto bastante, mas ela ser headliner de um festival desses é completamente exagerado. APC, pelas características que eu falei, cabia bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pra nascer show épico melhor que o A Perfect Circle. É simplesmente MUITO foda a atmosfera que esses caras dão nos CDs e nos shows. Passive, Counting Bodies Like Sheep to the Rhythm of the War Drums (versão mais soturna de Pet, também deles), Weak and Powerless, etc... Sem palavras pra descrever a performance ao vivo dessas músicas. É sensacional, qualquer coisa de apoteótico. Como eu me arrependo de não ter estado lá =/

Sobre The Black Keys, eu curto bastante, mas ela ser headliner de um festival desses é completamente exagerado. APC, pelas características que eu falei, cabia bem mais.

Nunca, velho. Deu até uma esvaziada no show do APC. Pelo momento e por ser uma banda melhor (na minha opinião, é claro) acho que foi uma escolha boa.

Se fosse QOTSA no lugar do TBK até entenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, velho. Deu até uma esvaziada no show do APC. Pelo momento e por ser uma banda melhor (na minha opinião, é claro) acho que foi uma escolha boa.

Se fosse QOTSA no lugar do TBK até entenderia.

Claro que deu uma esvaziada, não é crowd pleaser o som deles. Mas na sinceridade, o que tu imagina sendo um melhor som como final de festival?

ou

Sei lá, eu gosto bastante de TBK, o CD de Tighten Up, Next Girl, Everlasting Light etc. pra mim tá entre os top 5 ou 10 dos últimos três ou quatro anos, mas imagino APC sendo melhor pra show, clima mais teatral, apoteótico, sei lá. TBK é mais pra animar, mas prefiro APC como "nota final", não sei se me fiz entender hehehe

---

Jaum, seguinte, a versão deles de Imagine no show não ficou muito boa, nem a de 3 Libras (que ficou irreconhecível). Mas olha a de estúdio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...