Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lollapalooza Brasil 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

fiz uma conversão dos valores do Lollapalooza Chile.

o ingresso individual fica R$ 237 na pré-venda e R$ 280 na venda normal.

+ R$ 640 de passagens (ida e volta + taxas) + hospedagem.

acho que não vale a pena a não ser que você aproveite e fique mais tempo na cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To apostando em um valor de $ 200 a meia-entrada, o Lollapass sairia por R$ 600.

+ R$ 200 hospedagem

+ R$ 400 comida, bebida, transporte

A passagem vou pegar de milha.

Programinha caro, mas quero muito ir. Seria bom também arranjar alguém pra comprar meu ingresso em São Paulo, ai não pagaria a taxa de 20% na compra pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem lollapass meia entrada na venda, só na pre venda.

Vai dar uns 550 reais os três dias. Na meia entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: então já que não tem o tal do Lollapass, vou ter que comprar ingresso avulso, se quiser ir nos 3 dias?

---

Bom, se Queens of the Stone Age e A Perfect Circle forem no mesmo dia, vou só nesse mesmo... quanto mais grana poupada, melhor, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe que horas que vão divulgar?

Na torcida pra que Black Keys, Queens of The Stone Age, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs fiquem em no máxmo 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter Lollapass sim.

3.1 QUANDO COMEÇA A VENDA GERAL DOS INGRESSOS?

Após a pré-venda, os ingressos para o público geral serão comercializados a partir do dia 16 de outubro de 2012 , nos seguintes locais:

• Através do site oficial de venda http://lollapalooza.showcard.com.br a partir de 00h01;

• Bilheteria oficial do evento no Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – São Paulo/SP. Horário de funcionamento: de terça a domingo das 12h às 20h.

ATENÇÃO: Informamos que nos dias 20/10 e 24, 25, 31/12/2012 e 01/01/2013 a bilheteria estará fechada.

• Ponto de venda – em breve mais informações.

3.2 QUAL É A QUANTIDADE de ingressos DISPONIBILIZADA NA VENDA GERAL?

O limite de compra é de 04 (quatro) itens por pessoa/ CPF.

Exemplos de 04 itens:

OPÇÃO A: 02 LOLLAPASS + 02 LOLLADAYS

OPÇÃO B: 03 LOLLAPASS + 01 LOLLADAY

OPÇÃO C: 03 LOLLADAYS + 01 LOLLAPASS

OPÇÃO D: 04 LOLLADAYS

OPÇÃO E: 04 LOLLAPASS

4. VENDA INTERNACIONAL

http://www.lollapaloozabr.com/info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Fora uma ou outra legalzinha (The Killers, Cake, além de alguma coisa do Deadmau5), nada interessante. Dia 29 cortado da lista, hahaha...

Sobre o lugar do evento. Como é o lugar (Jockey Club)? Mais ou menos tranquilo, ou tem que ir com o c* na mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tá aparecendo imagem nenhuma.

Tem A Perfect Circle, Franz Ferdinand, Black Keys, alguma dessas? Quais? D:

156633_372113326208877_146656044_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to nem ai, é demais, quero ir em PELO MENOS 2 dias. Se já tá lá em São Paulo, tem que ir logo nos três. Ficar de miserinha por 150 reais numa viagem de mais 1000 reais é desperdicio.

Passagem de aviao: 250 reais no minimo.

Hospedagem: 200 reais no minimo.

Eu lembro que ano passado eu levei 250 reais pra São Paulo e voltei zerado sem ter gastado nada com bobagem ou lembrança.

150 reais de ingresso é peixe ai.

Até tava afim de matar o The Killers, mas sei lá... Meus amigos vão querer ir nesse com certeza, quero estar junto... Fora que nesse casting alternativos deram banda maneiras ano passado. To botando fé nessa Flaming Lips ai. Cake é excelente. Deadmau5 eu acho que vai ser na mesma hora que o The Killers na tenda eletrônica. Of Monsters and Men é bem cool.

Deixa eu ver se entendi: então já que não tem o tal do Lollapass, vou ter que comprar ingresso avulso, se quiser ir nos 3 dias?

---

Bom, se Queens of the Stone Age e A Perfect Circle forem no mesmo dia, vou só nesse mesmo... quanto mais grana poupada, melhor, hahahaha

Sim. Lollapass a partir de agora é só inteira.

Vai ter Lollapass sim.

3.1 QUANDO COMEÇA A VENDA GERAL DOS INGRESSOS?

Após a pré-venda, os ingressos para o público geral serão comercializados a partir do dia 16 de outubro de 2012 , nos seguintes locais:

• Através do site oficial de venda http://lollapalooza.showcard.com.br a partir de 00h01;

• Bilheteria oficial do evento no Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – São Paulo/SP. Horário de funcionamento: de terça a domingo das 12h às 20h.

ATENÇÃO: Informamos que nos dias 20/10 e 24, 25, 31/12/2012 e 01/01/2013 a bilheteria estará fechada.

• Ponto de venda – em breve mais informações.

3.2 QUAL É A QUANTIDADE de ingressos DISPONIBILIZADA NA VENDA GERAL?

O limite de compra é de 04 (quatro) itens por pessoa/ CPF.

Exemplos de 04 itens:

OPÇÃO A: 02 LOLLAPASS + 02 LOLLADAYS

OPÇÃO B: 03 LOLLAPASS + 01 LOLLADAY

OPÇÃO C: 03 LOLLADAYS + 01 LOLLAPASS

OPÇÃO D: 04 LOLLADAYS

OPÇÃO E: 04 LOLLAPASS

4. VENDA INTERNACIONAL

http://www.lollapaloozabr.com/info

N

ão importa, não vão vender Lollapass na meia-entrada. Só inteira. 900 reais. Melhor pegar 3 avulsos meia entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 tamo aí, não poderia ter sido melhor. Das bandas interessantes, só falta Pearl Jam, que todos sabiam que ia ficar pro último dia mesmo.

Vou ir só em um mesmo... não tem gasto só com ingresso, mas com locomoção, alimentação, etc.

Mas enfim, sobre o Jockey Club. É tranquilo de ir e vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem uma estação de metrô a 500 metros do Jockey, a linha amarela que é uma das mais novas. Tem muitos onibus. Tem um hotel Formule 1 do lado do jockey...

Tomara que QOTSA e The Black Keys não seja ao mesmo tempo, igual foi no Lolla Chicago, quando Black Sabbath e The Black Keys tocaram juntos tb. Foi tenso... Se eu tivesse lá ia ficar puto se não pudesse ver Black Sabbath, mas The Black Keys é tão irado.

Pena, uma pena que eu só vou poder comprar em Dezembro, bicho... To com um pouco de medo de acabar antes. Ano passado foi tranquilo de comprar pro Foo Fighters até FEVEREIRO, mas esse ano parece que tá mais na boca do povo, to com um pouco de medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saem as escalações dos três dias de festival

lolla_.jpg

A organização do Lollapalooza Brasil 2013anunciou sua escalação e iniciou a pré-venda de pacotes, mas só agora solta a programação dia a dia. O evento, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo, terá as seguintes atrações (headliners no topo das listas):

Dia 29

The Killers

Deadmau5

The Flaming Lips

Knife Party

Cake

Passion Pit

Crystal Castles

Porter Robinson

The Temper Trap

Of Monsters and Men

Feed Me

Technostalgia Feat. DJ Marky & BID

Agridoce

Holger

Dirtyloud

Tokyo Savannah

Copacabana Club

Biss in

Perrosky

Bruno Barudi

Dia 30

The Black Keys

Queens of the Stone Age

A Perfect Circle

Franz Ferdinand

Steve Aoki

Two Door Cinema Club

Criolo

Tomahawk

Nas

Madeon

Alabama Shakes

Zeds Dead

Toro Y Moi

Gary Clark Jr.

Ludov

Graforreia Zilarmônica

Stop Play Moon

Lennox

Classic

William Naraine

Dia 31

Pearl Jam

Planet Hemp

Kaskade

The Hives

Kaiser Chiefs

Hot Chip

Foals

Major Lazer

Puscifer

Gui Boratto

Rusko

Lirinha + Eddie

Vanguart

Vivendo do Ócio

Mix Hell

Wehbba

Wannabe Jalva

Baia

República

Database

A venda comum de ingressos terá início às 0h desta terça, dia 16.

Fonte: Omelete

Festival sensacional! queria ver Queens of the Stone Age, A Perfect Circle, Pearl Jam, Planet Hemp, The Hives e Wannabe Jalva =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho ideia. Mas ano passado teve ingresso pro Foo Fighters até fevereiro e o o show do Arctic Monkeys nem ao menos esgotou. Isso pq Foo Fighters tava a 17 anos sem vir pro Brasil. The Killers já foi algumas vezes em São paulo, inclusive no Jockey Club, e o Parl Jam fez uma série de shows no Brasil em novembro do ano passado.

Acho que vai ser tranquilo, tem uma euforia na compra logo que sai, mas acho que estagna. Pretendo comprar em dezembro e acredito que vai ser de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...