Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lollapalooza Brasil 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

O Lollapalooza Brasil 2013 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Clube de São Paulo. O anúncio foi feito no site do festival.

lolla.jpg

A primeira edição do evento, realizada em 2012, trouxe ao país bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys, e também aconteceu no Jockey Clube, mas com apenas dois dias de duração.

Ainda não há informações sobre os artistas que comparecerão ao evento nem o preço dos ingressos. A organização promete falar sobre isso em breve.

Também foi anunciado que o Chile receberá a festa nos dias 6 e 7 de abril de 2013.

O Lollapalooza é um festival de música que foi criado em 1991 pelo vocalista do Jane's Addiction, Perry Farrell, e acontece anualmente em Chicago desde 2005. Originalmente, o projeto foi criado com a ideia de ser itinerante e chegou a ter edições em algumas cidades dos Estados Unidos e Canadá.

Depois de cinco anos de endereço fixo, o Lollapalooza iniciou sua expansão para a América do Sul em 2011, com uma edição no Chile. Em 2012, o Lollapalooza retornou a Santiago e fez sua estreia no Brasil.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Fui esse ano e gostei bastante! Vou ficar de olho pra ir denovo, comprar o ingresso bem antes fica bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo jornal, Pearl Jam será um dos headliners do Lollapalooza 2013

524015_343969655689911_1245998021_n.jpeg

Segundo noticiado pelo jornalista José Norberto Flesch, no Jornal Destak, o Pearl Jam será um dos headliners da segunda edição do festival Lollapalooza no Brasil. O festival será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013:

Fãs do Pearl Jam já podem separar o dinheiro do ingresso. O quinteto americano será um dos headliners do Lollapalooza, em março de 2013, segundo o apurou.

A segunda edição brasileira do evento vai acontecer de 29 a 31 de março, no Jockey Club, em São Paulo. O Lolla de 2012 teve dois dias de duração.

O restante do line up do festival, ou ao menos mais atrações, e o início da venda de ingressos serão anunciados em setembro.

>>

Vale ressaltar que o José Norberto Flesch é responsável por várias das informações que circularam esse ano acerca de shows nacionais do país no Destak e também através de seu Twitter @jnflesch

http://pearljamevolu...12/08/1273.html

Imagina! :desired_drool3: :happy_cryhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Pearl Jam, acho uma puta banda.

MAS DE NOVO NO BRASIL? Pô, escolhem outra banda.. Investem em outra banda pra vir pra cá que nunca veio ou que já veio, mas veio 1 vez. Investem em um Blink da vida, The Killers, QOTSA, sei lá.. Precisamos de novas bandas pra vir pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Pearl Jam, acho uma puta banda.

MAS DE NOVO NO BRASIL? Pô, escolhem outra banda.. Investem em outra banda pra vir pra cá que nunca veio ou que já veio, mas veio 1 vez. Investem em um Blink da vida, The Killers, QOTSA, sei lá.. Precisamos de novas bandas pra vir pro Brasil.

que vão pra pqp o Blink, o Killers (banda de viado) e o Queens.

Pearl Jam pode vir quantas vezes quiser, podia até se mudar pra cá.

melhor banda do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pago 150 pra ver Blink de Headliner não..

Duvido que venha Pearl Jam. Deve ser os três headliners do Chicago. The Black Keys e Red Hot seriam fodas, pagaria fácil. Curti o show do Jack White que foi o unico dos 3 que eu vi.

Duvido que seja tão bom quanto o passado, assisti 9 bandas e gostei muito de 7. Cage The Elephant, Foster the People, Friendly Fires, Arctic Monkeys, Foo Fighters, O Rappa e Band of Horses... E ainda perdi o MGMT, Calvin Harris e Gogol Bordello. Duvido que tenha tanta banda boa por dia, mas em compensação vão ter mais bandas e tal, por que vão ser 3 dias.

Boto muito mais fé de ir ver Lollapalooza que Rock in Rio. Mais caro, mas em compensação é muito, mais muito melhor como evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lollapalooza Brasil 2013 pode ter Jack White, Black Keys e Franz Ferdinand

O Lollapalooza Brasil 2013 pode ter Jack White, The Black Keys e Franz Ferdinand, ao lado do já confirmado Pearl Jam. As três bandas estão em fase final de negociação para o festival, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.

De acordo com o Popload, os acordos foram adiantados durante a edição do evento realizada em Chicago, no último final de semana, onde as três bandas se apresentaram.

A primeira edição do Lollapalooza no Brasil, realizada em 2012, trouxe bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys, e também aconteceu no Jockey Club, mas com apenas dois dias de shows.

Ainda não há informações sobre mais artistas que comparecerão ao evento nem o preço dos ingressos. A organização promete fazer esses anúncios em setembro.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozei na cueca, Pearl Jam e The Black Keys... To bem interessado em ir. The Black Keys eu esperava, Pearl Jam veio do nada. Muito bom gostei muito!!

Jack White é excelente também, mas é aquele show mais pra assistir, o cara não interage muito com o povo, nao é tão foda assim, mas o som dele é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui esse ano e gostei bastante! Vou ficar de olho pra ir denovo, comprar o ingresso bem antes fica bem mais barato.

Lá na hora os caras ofereciam ingresso por 50 reais, mas é sempre o risco né... Ingresso nominal e tal. Deu uma encalhada, principalmente no dia 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmado segundo a informação do cara do jornal Destak.

caaaaaaaalma.

não que o cara não possa estar certo, até espero que esteja, mas hoje, 10 de agosto, às 2h20 da tarde, não tem nada certo ainda.

tava um papo de que Dave Matthews Band voltaria pra cá esse ano ou ano que vem. É possível ser ano que vem, porque sai CD novo deles agora em setembro.

Imagina, ver 2 das minhas 3 bandas favoritas, num festival só? hahahah, seria épico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte, é um puta evento. Mas não é bem o que me agrada a ponto de cruzar o Brasilzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pearl Jam confirma show no Lollapalooza Brasil

img-1006914-pearl-jam.jpg

Na manhã desta segunda, 1, o Lollapalooza Brasil faz uma coletiva para anunciar o line-up oficial da edição de 2013 do festival. Mas o Pearl Jam, banda que já era cotada faz tempo como uma das headliners do evento, furou o anúncio e confirmou a informação.

A banda, que já estava escalada também para o Lolla Chile, estará na versão brasileira do festival, que acontece em São Paulo, no dia 31 de março de 2013, terceiro e último dia de Lollapalooza.

De acordo com o site, as vendas dos ingressos começa nesta terça, 2, e as entradas podem ser adquiridas aqui (o link ainda não está operando).

Fonte: Rolling Stones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor evento do ano que vem. APC e Queens valem o preço dos três dias por si só ehaiuehaeah

Tô pensando em ir também... faço a mesma pergunta do Bastos D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso para os três dias do Lollapalooza custará R$ 900

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda, 1º, a organização do Lollapalooza anunciou quem serão as principais atrações da edição de 2013 do festival e quanto os fãs terão que desembolsar para poder acompanhar as dezenas de bandas confirmadas para o evento.

A pré-venda começará já nesta terça, 2, às 00h01, apenas para quem se cadastrou no site antes da última sexta, 29. O LollaPass custará R$ 900 (R$450 meia-entrada) e garante entrada para os três dias de evento, que reunirão 60 atrações divididas em cinco palcos.

Entre os headliners, foram confirmados Black Keys, The Killers (foto), Pearl Jam, Deadmau5, Queen of the Stone Age e Planet Hemp. Outras atrações de destaque são Franz Ferdinand, Kaskade, The Hives, Flaming Lips, Knife Party, Cake, Kaiser Chiefs, Two Door Cinema Club, Hot Chip, Alabama Shakes, Passion Pit, A Perfect Circle e Steve Aoki. Diversas nomes brasileiros também terão destaque além da banda de Marcelo D2 e BNegão – Criolo, Vivendo do Ócio, Vanguart e Agridoce são alguns deles.

Outros nomes que estarão presentes: Tomahawk, Nas, Foals, Crystal Castles, Major Lazer, Puscifer, Gui Boratto, Porter Robinson, The Temper Trap, Madeon, Of Monters and Men, Zeds Dead, Rusko, Toro Y Moi, Gary Clark Jr, Technostalgia ft. Dj Marky & Bid, Feed Me, Lirinha + Eddie, Mix Hell, Holger, Dirtyloud, Wehbba, Ludov, Graforreia Xilarmônica, Tokyo Savannah, Copacabana Club, Wannabe Jalva, Baia, República, Stop Play Moon, Database, Lennox, Boss in Drama, Classic, William Naraine, Perrosky e Bruno Barudi.

O Lollapalooza 2013 será realizado no Jockey Club, em São Paulo, mesmo local em que o festival foi realizado neste ano, quando Arctic Monkeys e Foo Fighters foram as principais atrações. O festival acontece dias 29, 30 e 31 de março.

Fonte: Rolling Stones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tinha que começar a vender lá pra Janeiro.

Planet Hemp e Kiss já foi 300 reais nessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de novo! Só que to muito quebrado agora, só vou poder comprar meus ingressos ano que vem. Ainda vou ver se vou nos três dias ou em dois, tá caro.

Ano passado foi FODA! Esse ano vai ser do caralho de novo!

O do ano passado foi melhor em termos de atrações secundárias, como Friendly Fires, Cage The Elephant, O Rappa, MGMT, Foster The People, Band of Horses... Os rocks da tarde foram tops, mas esse ano os Headliners estão tão bons senão melhores que o do ano passado! Com a diferença que vão ser três dias, ou seja, tem mais headliners!

Só espero que não coloquem tipo Queens of The Stone Age ou Planet Hemp pra tocar ao mesmo tempo em outro palco que Pearl Jam, The Black Keys e The Killers.

Deadmau5 eu tenho certeza que vai ser a mesma coisa que Calvin Harris ano passado. Calvin Harris tocou na tenda eletrônica no mesmo horário do Foo Fighters, dai nao deu pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O line-up ficou do CARALAHO.

Os headliners são fodas (só não conheço bem PJ), mas só pelos shows secundários já valia a pena. Vai ter TDCC, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Wannabe Jalva (MUITO BOM), Holger, Vivendo do Ócio... Só banda boa.

Pena que moro muito longe e sou menor de idade =/. (e não tenho o dinheiro heuahuea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      https://www.youtube.com/user/coachella?feature=inp-lt-ney

      Youtube tá transmitindo ao vivo Coachella, dos EUA, pelo link acima. Tem umas 3~4 horas de atraso em relação ao horário de lá, então basicamente começou agora há pouco. Mas tá muito bom.

      Show foda do Afghan Wigs, e as minas do HAIM parecem tocar bem... Nenhuma das duas bandas eu conhecia, e vou me inteirar melhor a partir de agora.
×
×
  • Criar Novo...