Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns, FManager! 8 anos no ar


Visitante Ralph

Posts Recomendados

Amigos, é com grande satisfação que comemoramos neste dia 21 de julho mais um ano de vida do nosso Fórum Manager! A criança já está crescendo e hoje faz 8 anos!

Desde a criação, já passamos por muitas situações aqui. Quantas vezes não viramos noites lendo, postando, rindo, xingando, reclamando, rindo de novo, zoando, enfim, nos divertindo!

Vivemos momentos alegres, compartilhamos os dramas e as cenas hilárias de nossos colegas, recebemos punições, sacaneamos o time alheio, comemoramos títulos, choramos derrotas do nosso time e, principalmente, botamos a culpa no juiz! Também corremos para ver as novidades do FM, baixamos updates, ajudamos até mesmo na pesquisa oficial (muitos realizaram o sonho de ver o nome nos créditos do jogo).

Acima de tudo, é com orgulho que chegamos neste oitavo ano como o maior fórum manager do mundo! Não tem outro maior - e nem melhor, isso eu garanto!

Não vamos deixar a data passar em branco. Tivemos alguns problemas técnicos nas últimas semanas que impediram algumas ações que estavam sendo planejadas, mas, mesmo que simbolicamente, não vamos deixar a chama apagar. Ainda hoje ou nos próximos dias contamos o que acontecerá para festejarmos.

Parabéns, FManager! Parabéns a todos nós, afinal de contas, cada usuário é responsável pelo sucesso do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me liguei nisso, dia do forum é o mesmo dia do Flu!!

Parabéns ao forum e principalmente parabéns ao Flu!!

Que isso aqui nunca acabe, seja nas mãos do Bruno, e quando ele cansar de pagar, do Andre, e quando o gordo morrer com as artérias e veias ferradas de gordura, eu passo a pagar, prometo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me liguei nisso, dia do forum é o mesmo dia do Flu!!

Parabéns ao forum e principalmente parabéns ao Flu!!

Que isso aqui nunca acabe, seja nas mãos do Bruno, e quando ele cansar de pagar, do Andre, e quando o gordo morrer com as artérias e veias ferradas de gordura, eu passo a pagar, prometo!!

Promessa é dívida!

Parabéns, pelo menos da metade do fórum pra cá eu estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, 8 anos, termina facebook, termina orkut, termina twitter, mas não termina fórum, sentiria muito mais falta com certeza! haha

fato. 3 dias sem o fórum foi uma tortura hahahaha

parabens ao forum e a todos os membros. Estou aqui desde dezembro de 2004... É mt coisa velho, pqp... Ate filho ja tenho!

Que o forum viva eternamente! Que meu filho possa um dia fazer parte do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há quase 7 anos aqui.. Que seja eterno e não fique mais caindo por 3 dias se não o coração não aguenta!

hahahuaia

Vida eterna ao FMANAGER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tê aqui desde 2005, quando ainda tinha internet discada e indo em Lan House pra acessar. AEHUEAHUEAHUEAHUEA

De lá pra cá muita coisa mudou, já fui banido, voltei e esse fórumicontinua aqui firme e forte.

O mais legal é que isso aqui te faz conhecer pessoas da sua cidade que você jamais imaginaria ver nada vida

e ainda cria alguns vínculos.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como era o Fmanager no início,postem aí as imagens,eu só tô desde 2010 aqui,queria saber as diferenças desde a criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda, hahaha. Cadastrado desde 2006, membro ativo efetivamente desde 2007(acho). Como todo mundo ja tive momentos de afastamento quase total, outros de vício kkkk

Bom demais fazer parte desse fórum. Conheci gente que jamais imaginei aqui, como bem disse o Willian. E agora estamos estendendo os vínculos, com Futeforum's interestaduais hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2005 aqui também. Forum me ajuda muito em várias coisas e pretendo seguir aqui por muito tempo...

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero dos users nos dias em que o fórum esteve off mostra o quanto esse fórum é bacana e fonte de diversão pra muita gente.

Vida longa ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver as imagems do Fmanager antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...mais um ano de fortes emoções!

Parabéns FManager... Que venham mais e mais aniversários!

Quero ver as imagems do Fmanager antes

...velho, isso não existe! Até aqui tu vai vir com teus pedidos sem sentido?!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver as imagems do Fmanager antes

Liga não que o JG é meio esquentado assim mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Era mais ou menos assim quando eu entrei:

ABMAA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa... OITO anos. Parece que foi ontem, hahahahaha.

Enfim, vivi mt coisa aqui dentro, e funciona como um centro de conteúdo da internet ótimo pra mim. Muita coisa eu não teria visto ou lido se não fosse pelo fórum, isso acho que já ilustra um pouco a importância do fórum né? Hehe.

Que venham mais 8 anos de mt discussão, risada e amizades. :yes_good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...velho, isso não existe! Até aqui tu vai vir com teus pedidos sem sentido?!

:huh:

A não ser que seja isso: http://wayback.archive.org/web/*/http://forum.fmanager.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum que agora chega ao tempo áureo da infância, 8 anos. OAEIHAEIHAEIO

Queria saber sobre a mudança de nick também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga não que o JG é meio esquentado assim mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Era mais ou menos assim quando eu entrei:

ABMAA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o visual do site todinho,só tem as salas de discussão aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...