Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com patches...


Visitante gabmariano

Posts Recomendados

Apenas a algumas semanas eu pude jogar o FM2012, pois meu pc antigo era muito ruim, agora estou com um muito melhor,,,, Eu ja tinha baixado a iso, do Fm a muito tempo, logo quando saiu, instalei e deu certo. Só que não estou achando os patchs para baixar, pois notei que todas as updates precisam de algum patch instalado... ja pesquisei em varios sites mas não encontrei um link para baixar os patchs....

Alguem poderia me passar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steam baixa e instala os patches mais recentes automáticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Douglas, tu não leu o post dele? :rolleyes:

Ele fala que baixou a Iso do jogo, logo warez.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Mais regras em http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...