Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de jogador emprestado


Visitante skeletiom

Posts Recomendados

No meio do ano eu comprei o passe de um jogador que estava emprestado no meu time, Lucas Moura...

Entretanto, coloquei a data da transferência "final da época", para aproveitar o ano que eu ficaria com ele por empréstimo...

Ocorre que no final do ano, alguns dias antes da transferência, foi me indagado quais jogadores iriam participar do campeonato mundial de clubes...

Eu inscrevi 23 jogadores, incluindo o Lucas Moura...

Depois de alguns dias, a transferência foi concluída, sendo que o jogador nem chegou a retornar para o clube de origem (o empréstimo terminava dia 31 e a transferência ocorreu no dia 10 de dezembro).

Entretanto, o jogador ficou inelegível para disputar o campeonato, como se ele não tivesse sido inscrito...

Além disso, não pude inscrever outro jogador na competição, ficando apenas com 22 jogadores inscritos...

O que vocês acham? Seria um bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é que antes ele era do outro clube, ele era emprestado e foi inscrito como jogador daquele time. Depois que você compra ele, ele vira jogador do seu time e você tem que inscrevê-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não dá mais pra inscrever jogadores depois de enviada a lista de 23 jogadores oficiais...

Eu acredito ser um bug... é como se o Vasco comprasse o Éder Luis do Benfica e por isso ele não pudesse disputar a Libertadores... o jogador ainda é o mesmo... não deveria ser excluído da lista após a compra definitiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não dá mais pra inscrever jogadores depois de enviada a lista de 23 jogadores oficiais...

Eu acredito ser um bug... é como se o Vasco comprasse o Éder Luis do Benfica e por isso ele não pudesse disputar a Libertadores... o jogador ainda é o mesmo... não deveria ser excluído da lista após a compra definitiva...

O jogador é o mesmo, mas o contrato não. E é isso o que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não é um bug, são as regras da competição. O vínculo do jogador era com o clube que te emprestou e depois o vínculo dele passou a ser com o teu time, o que faz com que o jogador, aos olhos da entidade responsável, fosse outro. O jogador é o mesmo, mas é considerado como outro.

Seria igual ao Oscar no Inter, se ele tivesse sido comprado pelo Inter, teria de ser reinscrito na Libertadores. Porém, como a Justiça enrrolou o caso até depois da eliminação, não houve necessidade.

Repito: não é um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo eu poderia escolher então a data da efetivação do contrato...

Um dia antes do final da época eu deveria inscrever minha equipa no campeonato mundial de clubes, e inscrevi o jogador emprestado. No outro dia ele estava permanentemente no meu clube, e inelegível para o torneio, sem possibilidade de reinscreve-lo...

Além disso, final da época deveria significar 31 de dezembro, ou pelo menos ter essa opção para transferências futuras...

Outro bug comum na hora de pegar emprestado é o "final da próxima época" quando a janela de transferências está fechada. O jogador vem no começo do ano, e só fica até o final da temporada, enquanto a opção "final da época" faz o mesmo resultado.

Para mim continua sendo um erro que não tive como resolver... é uma falha que deveria ser corrigida... provavelmente será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você escolheu a data. "Ao fim da temporada" é uma data...

Quando você muda a data da transferência mostra o dia exato quando a transferência vai ser realizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação é a seguinte:

Estou em junho de 2015, e desejo adquirir o passe de um jogador que está emprestado ao meu clube até o final do ano...

Por diversos motivos, desejo que ele termine o contrato de empréstimo, para depois eu adquirir o passe dele...

Daí eu faço uma proposta de transferência para ele e coloco transferência futura "final da época"...

Para mim, o jogador deveria ficar até depois do mundial de clubes, que é o final da época para meu time... entretanto, se o entendimento não é esse, no mínimo eu poderia ter a escolha de uma data flexível ao invés de "final da época", pois só existe essa opção para transferência futura...

Eu apenas estou dizendo que é uma falha, pois se fosse em um clube real não haveria problemas com as datas do contrato... uma solução plausível seria encontrada, coisa que não encontrei no jogo...

Detalhe é que se eu não adquirir o passe do jogador no meio do ano, no final do ano ele já não quer mais vir para meu clube, e acabo perdendo o jogador...

Não sei se fui claro, mas o problema é que o jogador ficou inelegível para o mundial de clubes, apenas isso... acho que raramente alguém vai ter um problema tão específico quanto esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da temporada é a temporada do país, não tem nada a ver com o Mundial de Clubes.

E você está jogando uma liga editada? Porque, pelo que me lembro, a janela de transferências no Brasil só deveria reabrir no dia 2 de Janeiro, que seria a data que esse jogador assinaria em definitivo após ter retornado de empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma liga editada... apenas com os patchs oficiais que vem pelo steam...

Eu também penso assim, que deveria vir em janeiro, mas se você colocar essa opção (final da época no Brasil), ele vem antes... muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a notícia... Se fosse na teoria apontada pelos colegas, muitos jogadores do Boca não poderiam disputar a última partida da libertadores... Para mim ainda continua sendo um erro que deveria ser corrigido no próximo FM...

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2012/06/boca-confirma-roncaglia-e-schiavi-para-final-contra-o-corinthians.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...