Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta
Rock in Rio: O anúncio das três bandas será feito após às 16h30, em entrevista coletiva no RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to mais muito afim de ir não... o preço me desanimou bastante.

Mas sei lá... vamos ver o que vai rolar de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem AC/DC?

Po, nem curti. Nao curto Metallica, Iron Maiden conheço pouco...

Tu é entendedor de futebol belga e conhece pouco do Iron Maiden?

Sai daqui, Minami... Hioaheoiuaheiuohaeouihaoieuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que AC/DC já era.

Até porque o Iron e o Metallica tocarão em dias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá confirmado isso aí de dias diferentes, Caio? Viu onde?

Não.. Eu que estou "chutando".

Acho que eles não colocariam duas bandas fodas no mesmo dia.. Pode ser igual ano passado (Metallica em um dia e Guns em outro) Metallica em um dia e o Iron em outro.

Mas sei lá né? Tomara que seja no mesmo dia para o AC/DC ainda vir em outro dia. (Mesmo achando bem difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. Eu que estou "chutando".

Acho que eles não colocariam duas bandas fodas no mesmo dia.. Pode ser igual ano passado (Metallica em um dia e Guns em outro) Metallica em um dia e o Iron em outro.

Mas sei lá né? Tomara que seja no mesmo dia para o AC/DC ainda vir em outro dia. (Mesmo achando bem difícil)

Mas Metallica e Guns foram em dias diferentes por causa do estilo... Um toca metal, o outro hard rock.

Por importância de banda, Metallica, Slipknot e Motorhead tocaram no mesmo dia... Tomara que seja assim de novo, porque aí fica mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock in Rio 2013 terá Bruce Spingsteen, Metallica e Iron Maiden

O Rock in Rio 2013 terá Bruce Springsteen, Iron Maiden e Metallica. O anúncio foi feito em coletiva realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 30 de outubro, por meio do Ingresso.com, pelo valor de R$ 260, com a opção de meia-entrada. O evento será na capital carioca nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock.

Além das atrações anunciadas hoje, Sepultura, Tambours Du Bronx, Ivan Lins e George Benson também haviam sido confirmados há alguns meses.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é entendedor de futebol belga e conhece pouco do Iron Maiden?

Sai daqui, Minami... Hioaheoiuaheiuohaeouihaoieuh!

Nunca me interessei muito por Iron Maiden, ué. Iron Maiden, Motorhëad, Kiss, Metallica... Nunca me chamaram mta atenção, além dos Hits. Como Ace of Spades ou The Trooper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguma banda que você goste, não pense duas vezes.

O clima do evento é espetacular. É para você chegar cedo e passar a tarde, mesmo que só se interesse pelo último show. Tem uma porrada de atrações, a rua do Jazz é linda, e se não tiver absolutamente porra nenhuma para fazer, pode deitar no gramado e ficar conversando com os amigos. Até isso é divertido no Rock in Rio.

É uma vibe muito legal. Você compra ingresso para um show e ganha um dia inesquecível.

Pelo menos comigo foi assim. E sei que com muita gente também.

Verdade, disse tudo. As vezes voce vai apenas por uma banda e acaba ganhando mais coisas. Infelizmente dei mole e nao fui ver aquelas streets, pareceriam muito interessantes.

Só eu que acho meio bizarro vender essa pré venda sem nem ter banda confirmada?

Tbm acho, mas como essa primeira leva o pessoal pode escolher o dia depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://redutodorock....obre-ingressos/

É Lulu, Iron e Metallica serão em dias diferentes.

http://www.rockinrio.com.br/blog/metallica-iron-maiden-bruce-springsteen-the-e-street-band-confirmados-no-rock-in-rio-2013/

Vi agora no site oficial. Filhos da puta. 3 dias de diferença. E pelo site, o dia do metal será dia 19, quando o Metallica vai tocar.

A princípio, vou comprar só um ingresso. Quando confirmarem as bandas, escolho o que mais me agradar. E se os dois dias, 19 e 22, forem fodas, aí compro mais um na venda aberta pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, preferia 1000x Acdc a umas dessas confirmadas. Tomara que ao menos volte o slipknot.

E esses fdps tem que trazer o mumford. Se metesse num dia com Coldplay e marron five então... Hahahahah

Sei que 2 ingressos eu compro. Depois é escolher os dias e partir pra comer o cu do Fábio. Ver também pra juntar esses cabaço e o lulu me pagar uma Heineken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara prefere AC/DC a Metallica, e quer trazer Mumford & Sons. Putz...

Cara, muita gente prefere AC/DC a Metallica. São dois estilos diferentes de banda e eu prefiro muito mais o do AC/DC. Fora que AC/DC é muito mais show.

Inclusive já ouvi falarem que AC/DC já confirmou que eles estão preparando pra ultima turnê na América do Sul. Esse é o principal motivo que torna a escolha por AC/DC, ÓBVIA.

Na boa, morrer sem ouvir The Jack ao vivo... Não. Hells Bells, não.

http://www.youtube.com/watch?v=kHnGG21vySE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...