Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times classificados para Liga dos Campeões e Liga Europa


Visitante ViniCS

Posts Recomendados

Boas pessoal

Eu sou novo aqui no forum, e sem muitas voltas eu queria saber se existe uma actualização dos times classifcados para a liga dos campeões e Liga Europa 2012/2013 e com isso os campeões das suas respectivas ligas (ex.: Juventus-Itália, Montpllier-França, etc etc )

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato !

Abraços

Vinícius dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Dan_Cunha
      Por Dan_Cunha
      Bom, hoje aconteceu a reunião a respeito da criação da Libra, envolvendo clubes da A e B. Acho que seria interessante discutirmos sobre, pois parece que desta vez tem mais probabilidade de vingar. 

      https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/05/03/otimista-ou-pessimista-veja-como-pensa-cada-clube-sobre-a-formacao-da-liga.ghtml
       
       
      PS: Moderadores, se quiserem editar o tópico com a notícia dos links descrita aqui fiquem a vontade. Não consigo formatar com meu celular bombinha, hahaha 😅
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
×
×
  • Criar Novo...