Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

...questão de costume agora. Confesso que como de praxe, não curti. Sou resistente a mudanças.

=/

...sim e nossos memes personalizados, tem como recolocar?!

Virou marca singular desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Tem alguma chance de termos a opção antiga de layout do fórum?

Sério, me incomoda esse cheio de balaca. De verdade... Sempre que posso, uso as opções mais simples disponíveis nos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de necessidades:

  1. Quote verdinho, maior destaque, diferenciação do resto do post, visualmente menos cansativo;
  2. Foto maior e retangular; eu sugeriria 160x210 pixels, pra dar um tchan nas infos do membro e separar melhor do post sem alteração do layout;
  3. Troca de posição entre cargo e frase que descreve atividade/subtítulo do membro;
  4. Organizar/espaçar links de subfórum, tá muito junto, muito confuso;
  5. Permitir salvar modificações no post; FEITO!
  6. Tá com lentidão (espero que seja temporário);
  7. Subtítulos nos tópicos, principalmente no subfórum Planeta Manager;
  8. Podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this. (mais destaque)

Observações pessoais:

  • No topo, aquela linha azul que corta o logotipo pela metade tá quebrando a harmonia, não ficou bom como antes. Acho que só o logotipo no fundo azul (na cor mais clara atual) ficaria melhor;
  • Também prefiro a parada da reputação;

Bruno,

Darei minhas sugestões para você ver se é possível alguma:

Subtítulos nos tópicos, eles são importantes na área de histórias/noticias.

Fonte em tamanho menor, como era no layout antigo.

Seria bom também se a legenda do avatar ficasse embaixo, não em cima. Como era antes. (Por Belê)

Quote com mais destaque.

Isso dá pra resolver temporariamente com um um zoom out, segura control e rola o scroll do mouse pra baixo só um pouquinho, pra diminuir uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, se estou agora nesse tópico, para ir para outro lugar eu tenho de ir a página inicial do fórum? Na versão antiga, tinha uma barrinha que ficava no fim do topico e te levava para qualquer parte do fórum, sinto muita falta disso.

Freddy só mudou de lugar!

O IPB tem isso desde sempre agora está aqui

forumheader.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, aqui tá minimizando normal, não tá saindo, não!

@Mister Freddy Krueger e @Skipe, tem esse caminho tanto debaixo do menu central (topo da parte branca/corpo do fórum), como mostrado em foto, quanto lá no final, debaixo dos nicks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alinharia as infos do perfil à esquerda, urgentemente. Centralizado parece tudo bagunçado.

Mas a princípio no visual geral eu achei mais pesado. Vamos ver se acostumo.

Freddy só mudou de lugar!

O IPB tem isso desde sempre agora está aqui

forumheader.png

então, mas tem que rolar a página toda pra cima.

a barrinha no fim é mto prática e te dá acesso a qualquer seção do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou clean até demais na questão do jogo de cores. Uma escurecida de leve em certos pontos não seria ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...outra: os positivos ou negativos não ficam mais aparentes?! Só vejo quando visito o perfil.

Lá só tá aparecendo o saldo, o sistema de reputação (+ e -) foi removido. Agora é só positivo (like)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

JG, aqui tá minimizando normal, não tá saindo, não!

Limpei o cache e agora ficou... mas e o lance das reputações?! Não tô achando onde avaliar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei o cache e agora ficou... mas e o lance das reputações?! Não tô achando onde avaliar o post.

Acima da assinatura da pessoa tem um "like this", é lá o positivo/curtir/like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Lá só tá aparecendo o saldo, o sistema de reputação (+ e -) foi removido. Agora é só positivo (like)

Percebi agora o "curti"... realmente vai demorar demais pra me acostumar, tô achando tudo muito claro DEMAIS!!!

Dói a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi agora o "curti"... realmente vai demorar demais pra me acostumar, tô achando tudo muito claro DEMAIS!!!

Dói a vista.

Pois é, se esse sistema vingar mesmo, podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao curti essa skin,preferia a outra mas pode ser questão de acostumar

mas acho que poderiam adicionar de volta a opção de negativos,isso é um prato cheio para os "guiguidos" do forum

e a volta dos avatares 120x160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal, bem a cara do FM Fanboys. Acho que talvez ficaria legal num tom avermelhado, como no FM 12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vá... Ficou legal, sim. Galera resistente demais à mudanças.

A única coisa que eu mudaria mesmo é o lance do positivo e negativo, porque é a única coisa que vai ser difícil se acostumar, o antigo já tava no gosto de todo mundo. De resto, tudo é questão de se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...