Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Bruno, como comentaram no outro tópico, o quote se "mistura" demais com o fundo.

Seria legal realçá-lo melhor.

EDIT: E se possível, a legenda do avatar ABAIXO dele. Em cima não tem muita lógica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Essa lerdeza do fórum é normal?

Eu também achava melhor o sistema de positivos/negativos e a foto do avatar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está dando para acessar o "New Content".

Oops! Something went wrong!

[#10145]

Search is not enabled on the community at this time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As modificações ficaram legais, mas por que não utilizam as mesmas cores de antes, do fórum ?!

Essa skin ficou muito estranha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho o antigo muito melhor. Tudo muito branco, os avatares ficaram bem estranhos com essa modinha facebook, e porra, se eu não puder negativar os cabeçudos aqui eu saio do fórum! aihoeaohieioae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que, pelo menos aqui, essa versão do IPB fica tudo em negrito usando o IPB. Horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É questão de acostumar a skin, nada demais.

E como faz para colocar subtitulo nos tópicos? Isso é muito util para quem conta seus saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia o antigo, mas é só questão de costume...

Mas duas coisas, acho que deveriam ter mantido:

-Tamanho do Avatar (quadrado ficou ruim) e claro, sem ser a foto do membro

-Sistema de reputação ( + e -)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco estranho o novo visual , mas acostumável com o tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Nesta versão do fórum foi eliminado o avatar... Antigamente tinham 2 opções: Avatar e Foto, agora se torna um só.

Como era impacto a mudança, estou lendo suas sugestões (Por favor, foque no outro tópico - http://forum.fmanage...r-de-cara-nova/) e vai haver as melhorias nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualmente não tá ruim.

Mas essas mudanças que o Matheus citou aí, acho bem necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser questão de tempo acostumar, mas não gostei não. Porque as caixinhas dos topicos ficam tudo da mesma cor? Cade a cor laranjada pros topicos movimentados ? O PM ficou horrivel desse jeito, não dá pra diferenciar as historias só de bater o olho, essa parada de "quente" eu nao curti. Não daria pra fazer uma skin alternativa pra ficar como antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo o fórum com a skin antiga, mas com as funcionalidades dessa versão nova. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, se estou agora nesse tópico, para ir para outro lugar eu tenho de ir a página inicial do fórum? Na versão antiga, tinha uma barrinha que ficava no fim do topico e te levava para qualquer parte do fórum, sinto muita falta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um primeiro momento, é estranho mesmo, mas é questão de acostumar.

De negativo nessa mudança, está sendo a lentidão. Mas só também, não achei a mais de negativo.

Valeu Bruno, achei mais clean o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que gostei foi na hora de você vai postar, você vê o post já pronto, ao invés de ver códigos.

Achei uma pena não ter vindo nessa atualização a opção de postar o texto justificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia o antigo, mas é só questão de costume...

Mas duas coisas, acho que deveriam ter mantido:

-Tamanho do Avatar (quadrado ficou ruim) e claro, sem ser a foto do membro

-Sistema de reputação ( + e -)

É só você colocar o avatar onde se coloca a foto. Isso é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que seria muito útil e faz muita falta ? A caixa embaixo das páginas do fórum pra acessar de forma rápida os outros sub fóruns.. Faz muita falta pra uma rápida navegação pelo fórum.

Acredito que essa lentidão seja temporária..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual eu achei legal, depois vocês acostumam e fica de boa, e também não vejo necessidade de mudar o quote, assim fica melhor e dá pra diferenciar.

O título do membro tem que ficar em baixo mesmo, e também mudar o tamanho do avatar/foto para 120x160, e também o sub-título, fica totalmente sem nexo isso na área de histórias, até por que, creio eu que a maioria dos vip's precisam disso, pq a maioria dos vip's são dá area de histórias justamente por causa dessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...