Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatares e signs


-Lucas

Posts Recomendados

Vish, fudeu! Essa do Zico batendo falta matou a pau!

Tenho avatar pro ano inteiro agora! :yeeeaaahhh:

PS: A do Zico com camisa do Vasco foi trollagem né?

Obrigado mano, que bom que gostou.

Trollagem? Acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esribeiro pode usar sim

e todos os avatares que eu posta podem usar a vontade,nao precisa nem pedir :dudeok:

Valeu Dan, já estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa perfeita...

O teu pedido daquela dos 3 não dá pra fazer com essa imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas ultimas(acho que nao vou fazer mais hj pq vou jogar FM)

avatares:

zidane

zidane.png

schweinsteiger:

schweinsteiger.png

Demarcus ware(jogador de futebol americano do dallas cowboys)

ware.png

e uma sign:

Quevilly:

quevilly.png

ps:lucas nao te positivei porque ja ultrapassei meu limite de hj :okay:

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, todos os avatares e signature disponibilizadas aqui estão livre para ser utilizadas. Não precisam pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps:lucas nao te positivei porque ja ultrapassei meu limite de hj :okay:

Mesma coisa aqui, se não era uma penca de positivos pra vocêis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

th_Jos-Mourinho.pngth_Mou.png

Duas do José Mourinho pro Mairon que fez o pedido pra mim por messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do Gráficos e Design já era então???

Avatares até dá pra fazer maneiro, já sign, fica complicado. Não dá pra fazer uma sign muito boa com as dimensões do fórum. 300x100 é muito pouco, sign de futebol fica ideal em 500x200.

Se alguém quiser, posso postar umas signs, mas aí só membros vips e galera da equipe poderão usar.

Avatares:

Untitled-1.pngpaula.pngbeckham.pngClayMatthews.jpg

Editado por Jonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tratei a imagem e adicionei o texto. Se quiser algo mais elaborado, é só falar. :)

Hank.png

Já estava fazendo quando o lucho. postou, então vou postar também, pra não perder meu tempo né? hahahaha

hankmoodymod.png

Não ficou muito bom não, hahaha

Valeu, caras!! As duas ficaram lindíssimas, principalmente a do Lucho, me desculpe, Apaixonado, apesar que a sua também ficou foda mas não poderei usar a que Lucho fez porque excede o tamanho liberado pra quem não é VIP, se der pra colocar do tamanho da que o Apaixonado fez, agradecerei muito!! Só não dou positivo pros dois porque acabaram os meus positivos do dia mas amanhã positivarei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do Gráficos e Design já era então???

Avatares até dá pra fazer maneiro, já sign, fica complicado. Não dá pra fazer uma sign muito boa com as dimensões do fórum. 300x100 é muito pouco, sign de futebol fica ideal em 500x200.

Se alguém quiser, posso postar umas signs, mas aí só membros vips e galera da equipe poderão usar.

Avatares:

Untitled-1.pngpaula.pngbeckham.pngClayMatthews.jpg

O MITO CHEGOU :P

Essa do cara de futebol Americano, e da Paula Fernandes estão míticas de mais! E a do Beckham também, apesar de que está no 120x120 que não gosto, prefiro 120x160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galford, fiz essa aqui, vê se tu gosta.

edjufecopy.png

@igoor quem dera se eu fosse um mito no PS. haha

Tem muita gente aqui no fórum que manda bem demais, Matheus, Jaum...

Editado por Jonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha Jonera manda bem demais mesmo!

Como tu fez essas listras de iluminação no da Paula Fernandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha Jonera manda bem demais mesmo!

Como tu fez essas listras de iluminação no da Paula Fernandes?

Seleciona o soft round brush e coloca 1px em branco. Aí faz a linha e coloca em overlay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, caras!! As duas ficaram lindíssimas, principalmente a do Lucho, me desculpe, Apaixonado, apesar que a sua também ficou foda mas não poderei usar a que Lucho fez porque excede o tamanho liberado pra quem não é VIP, se der pra colocar do tamanho da que o Apaixonado fez, agradecerei muito!! Só não dou positivo pros dois porque acabaram os meus positivos do dia mas amanhã positivarei!!

Hank.png

Foi o que deu pra editar sem perder a qualidade, só redimensionei, a imagem é créditos totais ao Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jonera!

Galford, eu tava meio sem criatividade mas tive essa ideia do foco no rosto do Edmundo e resolvi fazer:

tn_620_600_0328_-_vasco_ed_mundo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hank.png

Foi o que deu pra editar sem perder a qualidade, só redimensionei, a imagem é créditos totais ao Luiz.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galford, fiz essa aqui, vê se tu gosta.

edjufecopy.png

@igoor quem dera se eu fosse um mito no PS. haha

Tem muita gente aqui no fórum que manda bem demais, Matheus, Jaum...

Valeu Jonera!

Galford, eu tava meio sem criatividade mas tive essa ideia do foco no rosto do Edmundo e resolvi fazer:

tn_620_600_0328_-_vasco_ed_mundo.jpg

vlw, gostei das 2, mas acho que vou usar a do Apaixonado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatares novos:

marilynmansoni.jpg

Marilyn Manson

jimmyqm.jpg

Jimmy London

jamesk.jpg

James Hetfield

quintoncoples.jpg | quintoncoples.jpg | quintoscoples.jpg

Quinton Coples, o mais novo jogador do Jets, time de futebol americano.

Editado por Ariel'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esses avatar a pedido do Luan (Vitamina) pessoal só cuida pra não repetir os avatares, dá preferência pra quem pegou primeiro, ou fez o pedido do avatar, os que não tiverem sendo usados, fiquem a vontade!

th_Fgner-1.pngth_Fgner-2.pngth_Fgner-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, este tópico servirá para que cada um poste seus trabalhos de assinaturas e avatares no PS - ou qualquer programa relativo -, e encontre aqui para usá-los, desde que o autor seja informado e que concorde com o uso de seus trabalhos.

Pô, legal a idéia e tudo, mas eu não concordo com isso. Se é pro cara postar aqui e ficar dando pitizinho porque estão usando seu avatar sem "autorização", então que nem poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazzer um projeto do brasileirao com 2 jogadores de cada equipe,as primeiras(vou fazer por ordem lfabetica,mas por trolagem do Ogol eu esqueci do atletico-go antes do bahia)

Atlético-MG:

danilinho.png | andr.png

Bahia:

lomba.png | junior.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, legal a idéia e tudo, mas eu não concordo com isso. Se é pro cara postar aqui e ficar dando pitizinho porque estão usando seu avatar sem "autorização", então que nem poste.

Tá contraditório, amanhã quando o Lucas entrar vamos mudar isso Raimundos. A ideia é se está aqui, é pra ser usado, então... não sei por que ele colocou isso, mas mudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...