Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest BadLeo_

Como ter treinos 5 estrelas no FM 2012?

8 posts in this topic

Há alguns tópicos sobre isso, mas são de versões antigas. No FM 2012 quais são os requisitos que os treinadores devem ter para que se possa atingir 5 estrelas nos treinos?

0

Há alguns tópicos sobre isso, mas são de versões antigas. No FM 2012 quais são os requisitos que os treinadores devem ter para que se possa atingir 5 estrelas nos treinos?

Continua a mesmo coisa. Motivação, disciplina e determinação são atributos chaves e os outros para dar uma refinada.

0

Continua a mesmo coisa. Motivação, disciplina e determinação são atributos chaves e os outros para dar uma refinada.

Ah, blz então. Valeu!

0

Minhas condiçoes de treino ficam sem nenhuma estrela em amarelo ficam transparente! Porque isso? os jogadores estao satisfeitos com a carga atual de treino! me ajudem! as estrelas du lado esquerdo ficam amarela Fisico Aerobico TAtico Ofensivo defensivo! e tao em nivel BOm , Muito bom, razoavel! mas as estrelas do CONDICAO DE TREINO ESTAO TRANSPARENTES!

0

As condições do treino têm a ver com a estrutura do clube. Qual clube você está treinando?

0

Criciuma EC contratei 2 prep fisicos meus treinos fisicos estao 4 estrelas... mas as condicoes de treino ainda estao em transparente nenhuma condicao... oq quer dizer isso?

0

Criciuma EC contratei 2 prep fisicos meus treinos fisicos estao 4 estrelas... mas as condicoes de treino ainda estao em transparente nenhuma condicao... oq quer dizer isso?

Condições de Treino = Estrutura do Clube

0

Condições de Treino = Estrutura do Clube

Porra entao nenhuma estrela e condicao nenhuma é de time de VArzea pra mim.. isso é um furo do jogo.. Criciuma é um time de Serie B! ano passado era a 2 folha de pagamento mais alta da B! Criciuma tem centro treinamento gigante 4 melhor do SUL do Pais! ta por fora esse jogo.. nam nam... nao digo ser igual de time de SERIE A mas pelo menos 2 ou 3 estrelas deveria ter!

0