Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Manteve o bom desempenho e conquistou o título de forma merecida e com uma boa vantagem em relação ao 2º.

Acho que o aquecimento deve ser para atrair mais público, não? De qualquer forma, se lhe dessem esse montante para investir em transferências seria bem mais útil.

Valeu Luiz, espero que seja para isso mesmo, pois o público presente nas partidas em que sou mandante corresponde apenas a 10% da capacidade do estádio.

Parabéns pelo título, venceu com muita superioridade.

Obrigado Nismo, vamos ver como que vai ser agora numa divisão superior.

Parabéns pelo título, destaque para o treinador e para o Torvik Tonne.

Escandinávia é fria pra caralho, sem o aquecimento ninguém vai ao estádio como disse o lucho kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Loc, azar meu que não tem nenhuma premiação nessa competição. É, deve ser isso mesmo com relação ao aquecimento.

Que bom começar o ano vencendo. Tivemos algumas partidas bem interessantes nessa reta final de temporada, e o jogo diante do Lillehammer foi bastante estranho, seria constrangedor perder para o último colocado, que bom que o time reagiu de forma espetacular.

Quanto ao aquecimento eu não sei, mas o que o Loc falou ai em cima faz sentido... hehe

Seria no minimo curioso se eu perdesse para o Lillehammer, mas felizmente conseguimos virar na segunda parte.

Parabéns pelo título e por consequência a promoção, e sobre o aquecimento subtarrêneo, neva na Escandinávia só um pouquinho...

Valeu Henrique. A sim, quase não tem neve por lá, ahahha.

Parabéns pelo título, começou mto bem a carreira.

Obrigado.

Parabéns pela campanha, foi muito bem na temporada.

Sobre o aquecimento, acho que o Loc tem razão, deve ser por isso, vai saber hahaha.

Valeu Puzher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima campanha digna de campeão

Agora e fazer um time e se preparar para a próxima temporada

Valeu Seu Roque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Depois de ter realizado uma excelente temporada, a minha chance de provar que sou um bom treinador é evitando o rebaixamento do Frigg Oslo, que é notavelmente um dos grandes candidatos a voltar a ultima divisão da Noruega. Começaremos a temporada falando sobre transferências que ocorreram aqui em Oslo, primeiramente com as
que de vendas não teve nada, apenas dispensas de jogadores com falta de qualidade, incluindo ai o artilheiro da ultima temporada. Agora vamos as
onde conseguimos dar uma boa melhorada no elenco, vamos aos principais jogadores:

- Vai atuar como titular na extrema esquerda.

- Um excelente zagueiro que é dos Estados Unidos.

- Jovem jogador, tem bastante potencial e espero que ele jogue bem comigo.

- Bom atacante, espero que faça muitos gols.

- Pode ser uma boa surpresa na temporada.

Nosso
ficou muito mais profundo e com maior qualidade agora, tenho possibilidades de formar táticas usando 2 ou mais atacantes, algo que não aconteceu na ultima temporada. Qualquer SS de jogador que quiserem, é só pedir.

Por fim deixo os amistosos de pré temporada, destaque para a vitória sobre o Rosenborg, que atuou num mistão de reservas.

Amistosos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou muito o elenco. Acho que tem condições de ficar na segundona Norueguesa, pelos amistosos que fez. Só as equipes de fora que deram trabalho pra equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agiu como eu agiria, se estivesse na sua situação, acho que não existe base para uma equipe que quer galgar espaço rapidamente em divisões inferiores, a base tem que ser montada quando a equipe estiver solidificada na divisão mais alta do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bem o elenco e essa mudança deu muito mais qualidade, como fortaleceu bem seu elenco, acredito que pode brigar com os times fortes nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem a equipe. Agora o plantel tem mais profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma pré-temporada um pouco grande, mas o resultado geral foi positivo, bastante vitórias, e ainda botou os reservas pra atuar em algumas partidas, agora vamos ver quando começar pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou muito o elenco. Acho que tem condições de ficar na segundona Norueguesa, pelos amistosos que fez. Só as equipes de fora que deram trabalho pra equipe.

É Nismo, foram muitas mudanças mas foi necessário para aumentar a qualidade do elenco.

Agiu como eu agiria, se estivesse na sua situação, acho que não existe base para uma equipe que quer galgar espaço rapidamente em divisões inferiores, a base tem que ser montada quando a equipe estiver solidificada na divisão mais alta do país.

Concordo contigo Henrique, até porque se for montar uma base em X Divisão e depois vc subir para a Divisão Y, o salto de qualidade entre os times que as disputam força o manager a alterar a equipe de forma a ficar com forças equivalentes na nova divisão.

Mudou bem o elenco e essa mudança deu muito mais qualidade, como fortaleceu bem seu elenco, acredito que pode brigar com os times fortes nesta temporada.

Isso mesmo, espero não lutar para não cair, mas lutar para ficar na parte de cima da tabela.

Reforçou bem a equipe. Agora o plantel tem mais profundidade.

Outra detalhe importante, na ultima temporada havia apenas 01 atacante de origem mesmo, agora com mais jogadores na posição me permite um melhor manejamento do elenco e da tática.

Teve uma pré-temporada um pouco grande, mas o resultado geral foi positivo, bastante vitórias, e ainda botou os reservas pra atuar em algumas partidas, agora vamos ver quando começar pra valer.

Eu precisava entrosar o elenco e até gerar um pouco de caixa, sem falar que gostei bastante dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, o plantel melhorou, to torcendo pelo menos pra não voltar pro Buraco.

Não tinha nenhum jogador disponível com atributos físicos melhores? Acho que pra esse nível de jogo só a parte física já faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a leitura em dia e agora dá para acompanhar o Frigg. Fez uma temporada excelente com título merecido.

Gostei dos reforços para a nova temporada e como disseram, o elenco tem maior profundidade agora.

Sobre o aquecimento subterrâneo, é usado nos países com inverno rigoroso para impedir o congelamento do gramado e consequentemente sua morte. Com o aquecimento, a grama ficará viva, mesmo quando nevar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, o plantel melhorou, to torcendo pelo menos pra não voltar pro Buraco.

Não tinha nenhum jogador disponível com atributos físicos melhores? Acho que pra esse nível de jogo só a parte física já faz toda a diferença.

Para os níveis mais baixos a preferência por fortes atributos físicos é uma vantagem sim, mas aqui eu não consegui contratar ningúem com estas características.

Coloquei a leitura em dia e agora dá para acompanhar o Frigg. Fez uma temporada excelente com título merecido.

Gostei dos reforços para a nova temporada e como disseram, o elenco tem maior profundidade agora.

Sobre o aquecimento subterrâneo, é usado nos países com inverno rigoroso para impedir o congelamento do gramado e consequentemente sua morte. Com o aquecimento, a grama ficará viva, mesmo quando nevar.

Com a grama em bom estado que possibilite a troca de passes curtos, falta só um elenco mais técnicamente qualificado, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Antes de mais nada, desejo aos leitores do fórum uma Feliz Páscoa, e agora vamos aos jogos do Frigg Oslo nesta temporada. Eu estou bastante surpreso com o desempenho da equipe até agora, foram apenas 02 derrotas sofridas, sendo que uma delas foi na Taça Norueguesa.

FriggOsloFKJogos_Calendrio-1.png

Taça Norueguesa

Nossa caminhada na Taça este ano começou num confronto contra o Vard, que fica numa divisão abaixo da nossa. A partida foi complicada pois o adversário foi melhor em todo o jogo, porém quem abriu o placar fomos nós com Bernstein, permitindo o empate faltando pouco mais de 10 minutos no tempo normal. Com o Tempo Extra, conseguimos um pênalti que foi convertido e nos classificamos, placar final 2x1 para o Frigg Oslo. Na 2º Eliminatória um velho conhecido, o Jevnaker. Partida muito mais complicada que a anterior, o Jevnaker estava em cima o tempo todo, aguentamos como deu e fomos para o Tempo Extra. Lá fomos bastante felizes ao acertar nosso unico chute no alvo e marcar o gol da vitória por 1x0.

Na ultima temporada haviamos perdido na 2º eliminatória, mas agora passamos de fase e vamos enfrentar um time da Primeira Liga, o Bodo/Glimt. O retrospecto das ultimas partidas se repetiu aqui, fui dominado em casa e não tive forças para derrotar um time da elite da Noruega. Apesar disso gostei do desempenho da equipe pois conseguimos avançar uma fase se comparado com a ultima temporada.

Frigg1x2Bodo.png

1º Divisão

Chegamos até a principal competição do Frigg Oslo, onde o objetivo inicial é lutar contra o rebaixamento. Na estréia fomos enfrentar o Haugesund e numa excelente partida de nossa parte vencemos por 3x0. A próxima rodada seria contra o Moss, tivemos uma partida mais equilibrada com ambos os times se arriscando um pouco e no final vencemos por 1x0.

Contra o Strommen a eficiência do meu time fez novamente a diferença, com apenas 02 bolas no alvo e ambas resultando em gol, vencemos por 2x1 a partida. Chegamos na 4º Rodada ainda invictos e jogamos contra o Odd para manter essa marca e conseguimos pois vencemos por 1x0. O começo de Maio aconteceu de forma excelente, mesmo com o árbitro realizando uma expulsão duvidosa do nossa lateral direito, fizemos a melhor partida da temporada até agora e vencemos o Ranheim por 3x0.

Finalmente tivemos nosso 1º jogo onde não vencemos, fizemos uma partida muito ruim e empatamos em 1x1

com o Mjondalen. na penultima rodada de Maio tivemos nossa 1º derrota, a partida foi até equilibrada mas acabamos perdendo para o Asker pelo placar mínimo. Contra o Alta não demos hipótese ao adversário e vencemos por 2x0.

Com oito jogos realizados até agora, estamos muito bem na tabela classificativa, estamos liderando e com uma vantagem de 5 pontos para o 3º classificado.

8J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Páscoa? Eu quero meu chocolate!!

Para quem iria lutar contra o rebaixamento, começou de forma excelente. Claro que ainda falta uma boa estrada, mas tem tudo para fazer uma excelente temporada e bem longe da zona da morte.

Não tem como você colocar os marcadores dos gols naquela listagem dos partidas que o Frigg fez? Dá para até para configurar uma vista particular se você quiser com marcadores e público no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Páscoa? Eu que meu chocolate!!

Para quem iria lutar contra o rebaixamento, começou de forma excelente. Claro que ainda falta uma boa estrada, mas tem tudo para fazer uma excelente temporada e bem longe da zona da morte.

Não tem como você colocar os marcadores dos gols naquela listagem dos partidas que o Frigg fez? Dá para até para configurar uma vista particular se você quiser com marcadores e público no estádio.

O caminho é longo, são ao total 30 jogos até encerrar a competição. Para ter uma idéia da ultima temporada, as duas equipes subiram com 59 e 57 pontos tiveram um aproveitamento próximo dos 60% e é algo que eu posso superar se continuar jogando dessa forma.

Vou editar o post, não sabia que havia essa possibilidade dentro do FM. :thumbsupsmiley:

Começaste da melhor maneira, tomara que mantenha!

Obrigado Voltrex, vou tentar manter esse ritmo para quem sabe conseguir subir de divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a temporada, na liga está sendo uma bela surpresa ser o primeiro colocado. Apesar de ser quase sempre com vitórias magras, mas são vitórias e o que conta é os 3 pontos que conquistou.

Na taça foi passando sempre na prorrogação, mas infelizmente não pode fazer muita coisa na 3ª eliminatória, mas valeu a experiência, vai subindo degrau por degrau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pra quem acabou de subir, já começa uma excelente temporada, mostrando que a equipe não veio pra figurar na nova divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou mto bem na Liga. O duro será manter a regularidade em uma competição longa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau! Pra quem acabou de sair do buraco, vem fazendo uma campanha espetacular. Não acho que vá conseguir manter a liderança, mas pode brigar pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a temporada, na liga está sendo uma bela surpresa ser o primeiro colocado. Apesar de ser quase sempre com vitórias magras, mas são vitórias e o que conta é os 3 pontos que conquistou.

Na taça foi passando sempre na prorrogação, mas infelizmente não pode fazer muita coisa na 3ª eliminatória, mas valeu a experiência, vai subindo degrau por degrau!

O que conta são os tres pontos, se eu goleio como o Barcelona ou não, isso não interessa mesmo. Na taça, fui incapaz de fazer frente a um time de nível superior.

Começo ótimo, acho que tem condições de vencer a segundona norueguesa.

Valeu Nismo, mas eu não sei se tenho condições de vencer logo essa competição.

Pra quem acabou de subir, já começa uma excelente temporada, mostrando que a equipe não veio pra figurar na nova divisão.

Exatamente, a campanha está excelente para alguém que acabou de subir.

Começou mto bem na Liga. O duro será manter a regularidade em uma competição longa.

Boa sorte.

Naturalmente deverá ter algumas oscilações no desempenho, mas espero que não seja nada que comprometa minha posição na tabela.

Uau! Pra quem acabou de sair do buraco, vem fazendo uma campanha espetacular. Não acho que vá conseguir manter a liderança, mas pode brigar pela promoção.

Eu só vou sair do buraco quando ficar no topo da Noruega, ahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Decidi que iria tomar uma ação sobre as excessivas agressividades cometidas pelo nossa lateral, Haydar Said, nos jogos em que ele partipou. Foram 9 partida realizadas sendo expulso em 4 delas, quase metade das partidas. Não tive outra opção a não ser dispensar ele, pois estava prejudicando o desempenho da equipe. Além disso contratamos outro goleiro para integrar o elenco, trata-se de Ismet Duracak que é Sueco mas foi da base do Honefoss.

JogosJUNJULAGO-1.png

Eliminado da Taça da Noruega, pude me focar totalmente na Liga, onde mantenho minhas aspirações ao título e a subida de divisão. Contra o Sandes Ulf tivemos bastante sorte na vitória, pois não conseguimos jogar e fomos dominados com facilidade, tivemos que contar com um gol contra para vencer por 3x2. Contra o Tromsdalen fizemos uma partida mais igual, conseguimos jogar de forma melhor do que na ultima partida, mas um gol nos acréscimos selou nossa derrota por 2x1. Para fechar o mês de Junho vencemos o Floy e empatamos fora de casa contra o Hodd.

Em Julho começamos jogando contra o HamKam e com dois gols antes dos 10 minutos vencemos eles por 2x0. Na sequência uma partida complicada contra outro postulante a subida, o Kongsvinger. A partida foi equilibrada mas com poucas chances para cada lado, no fim o empate em 1x1 foi um resultado aceitável. Contra o Honefoss fizemos uma partida muito boa, nessa partida o destaque foi o meia Eduardo que marcou dois gols na vitória por 2x1. Para fechar Julho, um tropeço bobo que pode custar caro no final da temporada, a derrota para o Haugesund não desceu muito bem na equipe.

Chegamos em Agosto, um mês cheio de jogos fora de casa. Mas a primeira partida seria em casa, foi nessa partida que o Haydar Said foi expulso pela ultima vez, a partida em si foi muito boa com bastante movimentação, o empate em 3x3 não é o melhor dos resultados mas ainda assim é aceitável. A partida contra o Moss abria está série longe de casa, a exibição do time nesta partida foi excelente pois depois de sair perdendo por 1x0 demos a volta por cima e viramos para 3x1, tomando outro gol no final e o placar final ficou em 3x2.

Contra o Odd, outra equipe que quer lutar pelo título, não fui tão feliz e fui ainda facilmente dominado na partida, acabamos perdendo por 2x0. Para a ultima partida de Agosto fomos visitar a equipe do Ranheim, fomos bastante felizes nesse confronto e vencemos por 1x0.

Classificação faltando 10 rodadas para o final.

Class20J.png

O interessante nesta tabela é que ela está dividida em dois blocos: Odd, Frigg e Kongsvinger na luta pela subida e o resto lutando para se manter na divisão, afinal entre Honefoss e Haugesund são apenas 6 pontos de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A disputa está acirrada mesmo, como você bem frisou. o Frigg está bem, mas imprevisível. A perda de pontos não têm um padrão e tudo pode acontecer. No entanto, o fato de não estar na copa, dá maior tranquilidade para cuidar do plantel e pensar na promoção. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...