Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

que bom que deu tudo certo com o fm, conseguiu recuperar os arquivos?

a campanha é boa, tomara que siga assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que o save não acabou e o Frigg começou bem, mas creio que a hora do Frigg tem que chegar logo para alçar grandes vôos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo, são apenas 4 pontos entre você e o líder que não devem ser muito difíceis de serem conquistados, além de que, você tem um jogo à menos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu jogar o FM sem problemas. Precisar de algo, só chamar aqui ou lá no chat.

E o início de temporada foi bom. Se seguir assim, termina o campeonato numa posição boa. O ruim é que só um é promovido né?! Aí o negócio fica complicado.

que bom que deu tudo certo com o fm, conseguiu recuperar os arquivos?

a campanha é boa, tomara que siga assim :D

Bom ver que o save não acabou e o Frigg começou bem, mas creio que a hora do Frigg tem que chegar logo para alçar grandes vôos.

Foi um bom começo, são apenas 4 pontos entre você e o líder que não devem ser muito difíceis de serem conquistados, além de que, você tem um jogo à menos. :D

Ainda bem que conseguiu recuperar o save.

Campeonato está muito equilibrado, ainda acredito que irá subir.

Depois de 2 semanas sem a CPU do PC, finalmente estou com ele aqui, consegui recuperar os dados perdidos e estou satisfeito com isso.

Para ter uma idéia apenas de séries tenho mais de 100Gb comigo. É muita coisa para ser perdida simplesmente.

Enfim, agora estou sem problemas com o PC e devo postar amanhã talvez, ou domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Após um início complicado, parece que as coisas finalmente se ajeitaram aqui em Oslo. Depois da mudança tática das ultimas rodadas, o time melhorou bastante e ficou invicto nestes três meses.

JogosJunJulAgo.png

O mês de Junho seria bem curto, apenas 2 jogos em 30 dias. O primeiro deles foi contra o Raufoss, onde jogamos muitíssimo bem e
No ultimo jogo do Mês fomos enfrentar o Elverum e saímos de lá com nova

Logo no começo de Julho recebemos um dos candidatos ao rebaixamento, o Lillehammer. Numa partida onde fomos claramente superiores vencemos novamente
O jogo contra o Valdres foi mais equilibrado, e aqui foi despertado o instinto de matador de Kenneth Tonne que marcou todos os nossos gols na partida.

Valdres1x3Frigg.png

Após estes excelentes resultados, contra o Aalesund II saímos vencendo mas permitimos o empate em duas oportunidades, o que é uma grande infelicidade. Mas na rodada seguinte contra o Brumunddal vencemos novamente. A partida contra o Follo seria uma partida de 6 pontos, pois naquela ocasião ambos estavam com a mesma pontuação. Contra eles começamos muito bem, abrimos 2x0 com facilidade logo aos 10 minutos de jogo e daí em diante tentamos a todo custo segurar este bom resultado, mas não foi possível e
Segue uma vitória simples contra o Kristiansund e mais uma partida de 6 pontos, desta vez contra o Baerum.

Contando com vários desfalques - meu banco tinha 4 jogadores - aconteceu o que era esperado, um jogo de ataque x defesa durante todos os 90 minutos. Nas poucas chances que tive, felizmente em uma delas foi bem aproveitada por Eirik Nordseth que

Class17J.png

Da para dizer que a luta pelo título ainda está entre Frigg Oslo, Follo, Baerum e Elverum, mas faltando apenas 7 rodadas para o fim é provável que tropeços aconteçam e se eu não tropeçar vou poder ampliar a vantagem. Na parte contrária da tabela, Herd e Lillehammer irão tratar cada partida como uma batalha de agora em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha. Parece que conseguiu encontrar a tática certa e agora é manter o ritmo que a promoção tá 90% assegurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua mandando bem.

Diz ai, os jogos sao todos com o campo branco de neve?

Depois de 2 semanas sem a CPU do PC, finalmente estou com ele aqui, consegui recuperar os dados perdidos e estou satisfeito com isso.

Para ter uma idéia apenas de séries tenho mais de 100Gb comigo. É muita coisa para ser perdida simplesmente.

Enfim, agora estou sem problemas com o PC e devo postar amanhã talvez, ou domingo.

Po, conta ai qual o programa que fez esse milagre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha... parabéns...

Promoção bem encaminhada...

Bons resultados... não há exageros em gols por parte do ataque, mas tá ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha, to torcendo pela promoção e o título da divisão.

Valeu Loc.

Ótima campanha, agora que está na liderança é manter a boa forma e correr pro abraço.

Valeu Edu, espero manter-me no topo até o final da temporada.

Excelente campanha. Parece que conseguiu encontrar a tática certa e agora é manter o ritmo que a promoção tá 90% assegurada.

Sim Luiz, acredito que tenha encaixado uma tática melhor do que aquela que eu vinha usando.

Continua mandando bem.

Diz ai, os jogos sao todos com o campo branco de neve?

Po, conta ai qual o programa que fez esse milagre :)

Não são em campo de neve, pois a temporada vai de Fevereiro até Novembro, não tem jogos durante o Inverno Europeu. Quanto ao milagre, foi um backup dos caras da loja que não foi colocado de volta no PC.

Ótima campanha... parabéns...

Promoção bem encaminhada...

Bons resultados... não há exageros em gols por parte do ataque, mas tá ótimo...

Valeu Bruno, quanto aos gol é complicado. Tem aí a falta de orçamento, elenco pequeno e o melhor atacante tem 11 de finalização, e os meias até tentam surpreender mas geralmente perdem gols também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha, a promoção está cada vez mais próxima. Se conseguir manter os últimos resultados, subirá sem dúvidas.

Obrigado Puzher.

O Time está muito bem acredito que se continuar desse jeito o título vem sem muitos problemas

Valeu Roque, também acho que basta manter o ritmo.

Excelente campanha, acertou o que tinha que acertar e a equipe começa a dar frutos.

Depois daquele acerto tático ainda em Abril/Maio, a equipe melhorou enormemente.

Vai ser boa a briga pela promoção. Se o pior acontecer, ainda tem os critérios de desempate ao seu favor né?

Sim, caso o pior aconteça o desempate é a meu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Este final de temporada foi excelente para nós, conseguimos assegurar o título apenas na ultima rodada, mas a diferença de 5 pontos já vinha desde que estava faltando 4 rodadas.

JogosSETOUT.png

Começamos a reta final enfrentando o Jevnaker, numa partida tranquila onde não tive problemas em chegar a vitória por 3x1. Na próxima rodada fui até Alesund para enfrentar o Herd, contra eles conseguimos ter maior posse de bola, mas não conseguimos finalizar como gostaríamos e empatamos em 1x1.

Jogando contra o Molde 2, novamente não jogamos da melhor forma e novamente empatamos. Para fechar o mês vencemos o Raufoss pelo placar de 1x0.

A partida mais emocionante da temporada, certamente foi nosso confronto contra o Lillehammer. Após chegar ao intervalo com uma derrota parcial por 2x0, injetei animo nos jogadores e mandei eles pra cima do adversário. Aos 78' já havia marcado 5 gols e a vitória estava devidamente garantida.

Lillehammer3x5Frigg.png

O jogo que definiu o título foi contra o Elverum, onde vencemos por 3x2 e na ultima rodada eu gostaria de manter a invencibilidade que tinha adquirida, mas o Valdres não estava disposto a isso e acabei perdendo pelo placar mínimo.

Desta forma se encerra meu 1º ano no comando do Frigg Oslo, com a conquista do meu grupo da 2º Divisão.

Estatisticas da Equipe:

Elenco-5.png

No gol a única opção que tinha era com o Brattbakken, ele fez algumas boas partidas até. Os laterais estavam se revezando um pouco, geralmente era Debesay na esquerda e Johansen/Granum na direita. No miolo da zaga a dupla quase sempre titular foi composta por Myhre e Vethe, quando algum deles estava machucado foi Sanche quem os substituía.

Para a meia cancha haviam 5 posições, onde foi feito um grande rodízio tendo em conta que vários são polivalentes. Como ponta esquerda quem mais jogou foi Langeland, na direita foi Badivuku, como trequartista foi ocupado por Nordseth e os dois meias centrais foram quase sempre Neumann e Sandstad. No ataque também houve uma boa variação entre Eide e Tonne.

Alguns fatos deste final de temporada.

- Fechei um acordo com o Brann para ser nosso clube pai.

- A direção fez um empréstimo de £700m para realizar a instação de aquecimento subterrâneo.

Agora eu pergunto, que diabos um clube semi amador quer com aquecimento subterrâneo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve o bom desempenho e conquistou o título de forma merecida e com uma boa vantagem em relação ao 2º.

Acho que o aquecimento deve ser para atrair mais público, não? De qualquer forma, se lhe dessem esse montante para investir em transferências seria bem mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, destaque para o treinador e para o Torvik Tonne.

Escandinávia é fria pra caralho, sem o aquecimento ninguém vai ao estádio como disse o lucho kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom começar o ano vencendo. Tivemos algumas partidas bem interessantes nessa reta final de temporada, e o jogo diante do Lillehammer foi bastante estranho, seria constrangedor perder para o último colocado, que bom que o time reagiu de forma espetacular.

Quanto ao aquecimento eu não sei, mas o que o Loc falou ai em cima faz sentido... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título e por consequência a promoção, e sobre o aquecimento subtarrêneo, neva na Escandinávia só um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha, foi muito bem na temporada.

Sobre o aquecimento, acho que o Loc tem razão, deve ser por isso, vai saber hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...