Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Eu e o Bikas comentamos sobre isso enquanto faziamos o nosso jogo, seria uma melhora considerável no jogo.

Realmente, Johan. Bom, se no próximo FM vier algo nesse sentido, será um avanço e tanto e melhorará muito a jogabilidade e a facilidade de fazer as partidas da Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Foi um bom jogo, tomei o gol logo no começo e achei que ia tomar um sacode, mais dei sorte de achar 2 gols ai ele se desesperou e começar a trocar de tatica, segundo tempo ainda tomei uma pressão mais matei o jogo no final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo, tomei o gol logo no começo e achei que ia tomar um sacode, mais dei sorte de achar 2 gols ai ele se desesperou e começar a trocar de tatica, segundo tempo ainda tomei uma pressão mais matei o jogo no final!

De uma coisa eu sei, jogar com o Fluminense nunca mais, tava na duvida entre inter e fluminense mas acabei escolhendo o time das flores e me ferrei, mas tudo bem, uma hora a gente tem que perder, o negocio é se preparar pra voltar a vencer na 6ª rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que viajar esse fds que passou, mas já vou marcar com o Lucas um dia para jogarmos nossa partida.

Masca, esse último jogo que postou o print. Foi contra quem?

Acabei de ver lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à minha proposta, acho que seria fundamental pro campeonato fazer uma pausa de 1 semana a cada 5 rodadas.

Olha a situação agora, estamos na 5ª rodada e esses são os jogos pendentes:

2ª rodada: 2 jogos

3ª rodada: 1 jogo

4ª rodada: 6 jogos

E nenhum jogo da 5ª rodada foi realizado.

Por mim dava uma semana de "folga" a cada 5 rodadas, ai seriam 6 rodadas de folga pra recuperar os jogos perdidos.

Outro fator que atrasa os jogos é o fato de não ter um time fixo.

Porque ai quem se interessa pelo o campeonato tem que decidir os times antes de jogar, depois tem que pelo menos treinar e definir 1 tática pro time, isso ai acaba fazendo com que os jogos demorem a acontecer.

Se houvesse times fixos era só criar o jogo, com certeza depois de 1 ou 2 rodadas os treinadores já teriam táticas preparadas, tudo iria correr mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Existem regras que já previam esses atrasos.

Alguém sabe onde se enfiou esse MatheusFaeda? É o único que ninguém sabe aonde se enfiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, cansei de chamar ele pra jogar, ele sempre não podia ou ficava offline quando eu chamava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última vez que ele entrou aqui no fórum foi ontem (05/04), às 18:34.

O lance é perguntar se ele vai jogar ou não, por que já que ele apenas fez 1 partida, substituir agora não seria algo tão complicado ou que comprometesse o andamento da competição. (Se tiver alguém na espera pra participar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir desculpa ao Fiaes, iríamos jogar na quinta á noite, mas minha internet caiu e não voltou e estou viajando esse FDS, volto amanhã. No lugar que estou tem internet, mas é de 300k, portanto... :dudecomeon:

E quanto ao Faeda, alguns dias atrás enviei MP pra ele pra combinar nosso jogo e ele não respondeu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir desculpa ao Fiaes, iríamos jogar na quinta á noite, mas minha internet caiu e não voltou e estou viajando esse FDS, volto amanhã. No lugar que estou tem internet, mas é de 300k, portanto... :dudecomeon:

E quanto ao Faeda, alguns dias atrás enviei MP pra ele pra combinar nosso jogo e ele não respondeu ainda.

Tranquilo Bikas, o -lucas me avisou sobre o fato. Jogamos depois sem problema!! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tá com tudo na competição hein? Não deixem ele ganhar pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

o que vcs acham de um recesso esse mês de abril e maio?

Se o Henrique estiver de acordo, gostaria disso.

Quem estiver atrasado aproveita pra jogar suas partidas e fecharemos até a 5ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

o que vcs acham de um recesso esse mês de abril e maio?

Se o Henrique estiver de acordo, gostaria disso.

Quem estiver atrasado aproveita pra jogar suas partidas e fecharemos até a 5ª rodada.

Pra mim, não vejo a menor necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa parar assim.

Só acho que não poderia começar uma próxima rodada se tiver gente com 2 rodadas em atraso. Até pra os demais pressionares os que estão atrasados a fazerem seus jogos.

Atualmente estamos indo pra 5ª rodada e faltam jogos da 2ª. Por mim só começaria a 5ª quando os jogos da 2ª tivessem sido feitos (ou até da 3ª pra ficar mais próximo os jogos de todos).

Pq é frustrante pra quem está em primeiro não saber se na verdade sua verdadeira posição é 2º, 3º ou mais pra baixo, por estar faltando varias rodadas para alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sentindo principalmente a falta de tempo para ainda não ter realizado minhas partidas com o Henrique e com o Luquinhas, acho que eles também estão assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou devendo a partida contra o batata-frança, por falta de tempo também (se tiver como, vamos fazer na sexta ou no sábado).

Desde o dia 21/3 quando joguei contra o Bikas que não abro nem meu Steam, quanto mais o FM. Na verdade só tenha aberto o jogo no dia da partida mesmo, mas mesmo assim ainda tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, a falta de tempo está complicando e quando tive tempo, nem o Johann e nem o Luquinhas apareceram para jogar, mas acho que logo conseguiremos resolver tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão.

Perdemos muito tempo escolhendo os times, criando save, coisa e tal. Minha ideia, e de mais alguns que já vi, é definir times fixos. Como já começamos e ainda não tivemos nenhum jogo da 5ª rodada, a proposta seria zerar os jogos que faltam, fazer um sorteio de times do mesmo nível e criar um save único. Com certeza, isso diminuiria bastante o tempo para jogar e ajudaria todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não vejo dificuldades nenhuma que tem nisso de começar sem time fixo, poxa, o FM dá tantas ferramentas para a gente conhecer o time com uma leve passada de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema em jogar com times variados. Até por que, do jeito que está, quem quiser jogar com o mesmo time sempre, pode escolhe-lo tranquilamente já que a possibilidade existe. (só combinar com o adversário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo dificuldades nenhuma que tem nisso de começar sem time fixo, poxa, o FM dá tantas ferramentas para a gente conhecer o time com uma leve passada de olho.

Eu não vejo problema em jogar com times variados. Até por que, do jeito que está, quem quiser jogar com o mesmo time sempre, pode escolhe-lo tranquilamente já que a possibilidade existe. (só combinar com o adversário)

Eu gosto também, até prefiro jogar com times diferentes. A ideia é só para poupar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pouparia muito tempo, além de que você poderia salvar a tática e só carregá-la. No entanto, seria difícil achar tantas equipes de mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...