Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Exatamente, o user é o time nesse caso. Acho que ficaria muito bom, Gols Pró, Gols Contra, Saldo de gols e etç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Acho que o campeonato deveria ser com times fixos, fica melhor, vai se acostumando com o time, criando táticas, esse tipo de coisa.

Eu também acho que seria melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repostas que o Mozilla2009 me enviou.

Por isso que falei pra fazer uma seletiva, não teríamos tido esse problema.

Acho que poderíamos colocar aquele tal 16º jogador no lugar.

Ae amigo, aconteceu um problema familiar aqui e to sem poder mecher em computadores e tudo mais, to sem tempo.

Se puder avisa lá pra mim, não sai sem motivos de verdade.

Abraços!!

Em 16 de março de 2012 10:47, Breno Arruda <brenoarruda@hotmail.com> escreveu:

Ei brother, vai participar da Liga FManager ainda?

Entra la no forum ou nesse grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/356289381068074/

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O brunotrink substituirá o Mozilla 2009, quem tiver jogo com o Mozilla, terá 1 semana a mais para realizar seus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brunotrink substituirá o Mozilla 2009, quem tiver jogo com o Mozilla, terá 1 semana a mais para realizar seus jogos.

Opa, vou falar com ele então.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou falar com ele então.

Valeu.

Gabiruff, vamos fazer a partida agora pela tarde. A partir das 15h estarei no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou falar com ele então.

Valeu.

Galerinha,

Estive fora no fds mas já estou de volta.

Para mim, os melhores horários para jogar são durante a semana à noite, praticamente todo dia estou em casa. Fins de semana, a combinar, mas também é possível. Podem me add no steam, fica mais fácil, o usuário é brunotrink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Samuel fizemos uma boa partida ontem. Depois do 2º tempo melhorei um monte, consegui fazer com que o City jogasse, no final venci por 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma pausa a cada 5 rodadas para colocar os jogos em ordem.

O regulamento da Liga preve um atraso tolerável de até 02 rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Logo na minha primeira partida fui roubado e zicado, aí é demais.

Gostaria de agradecer o Matheus pela paciência para conseguirmos iniciar a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo na minha primeira partida fui roubado e zicado, aí é demais.

Gostaria de agradecer o Matheus pela paciência para conseguirmos iniciar a partida.

Sem problemas Henrique, pra jogar FM On ultimamente tem que ter paciência mesmo hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a SI não investe no FM como jogo online.

Devia existir um modo online onde você pudesse escolher apenas 2 times e isola-los do mundo, o jogo se resumiria a disputar algumas partidas entre esses dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com a adoção ao Steam como unica forma de ativação nesse última versão, a proxima pode vir mais integrada a ele.

Se isso acontecer será muito mais fácil, igual como se joga jogos multiplayer no pelo Steam. Você clica com o botão direito sobre o amigo da sua lista e depois em "Convidar para o jogo", ou se ele ja estiver jogando e como servidor, tem a opção "Entrar no jogo" (não sei se está escrito exatamente assim, mas é nesse sentido... não tenho o Steam aqui por agora pra olhar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...