Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Redação Fmanager


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Já enviei meu texto. :)

Se puder, posto ele aqui para que outros membros leiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei meu texto. :)

Se puder, posto ele aqui para que outros membros leiam.

Não posta não. Os textos serão mantidos em sigilo. Os melhores nós divulgaremos depois (para não serem desperdiçados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado Rafinha.

Trago aqui também a pergunta que te fiz, pois pode ser de outros também.

Será apenas um texto a ser enviado ou podemos enviar alguns outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trago aqui também a pergunta que te fiz, pois pode ser de outros também.

Será apenas um texto a ser enviado ou podemos enviar alguns outros?

Luiz, acho que ele já respondeu isso acima para o CMGuigamf. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei também.

E, tenho uma duvida: O texto pode ser mais "informal"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei também.

E, tenho uma duvida: O texto pode ser mais "informal"?

Informal em que sentido? É fundamental que o textonão contenha erros de portugu~es. Se quanto a esse informal, você quer dizer seguir um estilo mais despojado, como do blog do Rica Perrone, pode seguir sim.

Mas vale a pena lembrar que não é fácil produzir textos assim, e é bom tomar o cuidado pra não ficar muito igual a um outro blog! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondeu sim, Zimmer. :thumbsup:

ele respondeu se podia enviar só um, nao respondeu se podia enviar mais de um, mas sem stress, só fiz um comentário pro rafinha responder a pergunta do cara ali rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele respondeu se podia enviar só um, nao respondeu se podia enviar mais de um, mas sem stress, só fiz um comentário pro rafinha responder a pergunta do cara ali rss

A pergunta do CMGuigamf foi mal formulada. Mas pensei que todos tivéssemos entendido o que ele quis dizer.

Até porque não faria sentido mandar menos de um texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal formulada nada, geral aqui que tem que ler com mais atenção :excitedtroll:

É óbvio que o sentido era "só se pode enviar um texto né?"... Pelo menos pra mim. É como eu falaria no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal formulada nada, geral aqui que tem que ler com mais atenção :excitedtroll:

É óbvio que o sentido era "só se pode enviar um texto né?"... Pelo menos pra mim. É como eu falaria no dia a dia.

Sim. Era óbvio. Mas se fosse ser lida ao pé da letra...

Enfim, chega desse assunto. Foquemos no objetivo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, até agora só recebi dois textos. Pensei que não fosse ser necessário eu ter que postar isso aqui, mas vamos tentar dar uma força para o projeto. Se a colaboração existir, vai ser algo bem legal, eu prometo.

Aproveitando e trazendo novidades, o blog da Redação, já está pronto. Ele já existe. Não foi dibulgado ainda por questões de mistério/estreia mesmo. PRa ter aquele friozinho na barriga.

Conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar até o fim da semana. Não consegui antes por imprevistos (o principal deles: tenho dois textos que escrevi mais no começo do ano, dos quais escolherei um para mandar, mas meu PC bixou e ambos estão nele. Só consegui arrumar o PC entre ontem e hoje)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...