Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova estrutura da Equipe FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá pessoal!

Venho aqui informar que o FManager Brasil sofreu uma mudança interna, na estrutura de equipe, afim de expandir e ter maior controle de cada área. Antes a equipe era formada por Administrador, Co-administrador, Coordenador, Líder e Moderador, além de alguns grupos isolados como, por exemplo, Profissão Manager e Equipe Gráfica, sendo que todos esses grupos eram focados exclusivamente no fórum. Uma vez que, futuramente, o FManager Brasil não será somente um fórum (será mais do que isso!), tal mudança estrutural da equipe mostrou-se necessária, e passará a ser da seguinte maneira:

Presidente: Responsável por todas as áreas do FManager Brasil.

Vice-Presidente: Possui a mesma responsabilidade do Presidente, e agirá principalmente na ausência deste.

Diretor Geral: Responsável pela organização de projetos, do fórum, da área de marketing, entre outras.

Diretor de Projetos: Responsável exclusivamente dos projetos do FManager Brasil.

Diretor de Marketing: Responsável exclusivamente da divulgação da marca "FManager Brasil".

Diretor de Fórum: Responsável geral pelo fórum

Os grupos acima cuidarão de todo o projeto FManager Brasil. Abaixo, os grupos que cuidarão exclusivamente do Fórum Manager:

[A] Administrador: Responsável por administrar todo o fórum e garantir o seu correto funcionamento.

[C] Coordenador: Responsável por coordenar toda a equipe do fórum.

[FM] Líder - Football Manager: Lidera a área em questão.

[EO] Líder - Esportes Online: Lidera a área em questão.

[OT] Líder - Off-Topic: Lidera a área em questão.

[FM] Moderador - Football Manager: Modera a área em questão.

[EO] Moderador - Esportes Online: Modera a área em questão.

[OT] Moderador - Off-Topic: Modera a área em questão.

Abaixo, grupos que cuidarão exclusivamente de projetos do FManager Brasil:

@Pesquisa Oficial

@Profissão Manager

@Revista FManager Brasil

@FManager Brasil Gfx (a saber, a equipe gráfica)

@FManager AMS Update

@FManager Legends Update

@Desenvolvedor FManager Brasil

@Marketing FManager Brasil

Por fim, os membros:

[VIP] Membro VIP: O membro VIP do FManager Brasil, com seus já conhecidos privilégios.

+Membro FM: Um novo grupo que em breve estará disponível. Uma dica: os membros possuirão um "passaporte brasileiro de Football Manager". Não entendeu? Aguarde...

Membro: O membro do FManager Brasil

Por hora, essas são as mudanças. A tendência é que a equipe seja aumentada de acordo com novos projetos. A nova meta do FManager Brasil é concluir, pelo menos, 90% dos projetos (que atualmente giram em torno de 20) até 2014, quando, se Deus quiser, faremos 10 anos de existência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito não.

As ideias são muito interessantes, só não gostei da estética, acho que ficou estranho as identificações ([XX]) nos nomes dos usuários e acho que faltou um espaço no arroba. Ex: (@Revista FManager Brasil / @ Revista FManager Brasil).

Coisas insignificantes, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 projetos, nada mal!

No mais, curioso pra ver os novos projetos. Não vejo muito pra onde o Fórum pretende crescer, uma vez que ele já é enorme hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as mudanças, mas poderiam ter diferenciado algo também para os membros de honra. Aqueles que já ajudaram o fórum de alguma maneira participando da equipe.

Senti falta disso, pois faço parte desse grupo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para aqueles que tiverem críticas a fazer a nova estrutura, façam críticas embasadas, com explicações, argumentos e sugestões de melhorias, simplesmente não gostar não vai ajudar o fórum a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma crítica, mas uma dúvida: como vai rolar a divulgação da marca FManager, exatamente? Quais serão os métodos de propaganda adotados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos da Adm! Realmente dá pra ver que o pessoal está com ótimas idéias esse ano, como o projeto redação, e a criação de um blog que achei muito bacana também. Da parte da equipe gráfica, como sugestão, acho que poderíamos ter um forum protegido, nos mesmos moldes da revista Fmanager, até para ficar mais fácil de trocarmos informações a respeito do que fazer. Eu e o Igor temos definido isso através de PMs, mas estamos tentando aumentar o time, já que são muitos kits a fazer e um fórum específico para trocarmos informações ajudaria muito. Quanto ao @ antes do grupo específico, como o Igor falou, pode não ter sido a solução mais linda do mundo, mas pode ser falta de costume. A cor diferente era mais bacana visualmente, mas dá pra entender que não iria ter cores pra todos os grupos e nesse caso a solução adotada foi até boa. Outra sugestão que eu teria era de que a Equipe Gráfica pudesse fazer parte também do forum principal aonde são tomadas as decisões, até para também podermos ajudar com sugestões, pois afinal acho que o fórum de camisas é um dos que mais chamam a atenção de visitantes de fora do forum e isso é ótimo para atrair novos participantes. Se não for possível, gostaria que pelo menos qualquer decisão relativa ao nosso grupo específico, como a mudança de nome do grupo, por exemplo, fosse comunicada previamente.

Abraço a todos! E mais uma vez meus parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei tão bonita,esteticamente falando,acho que ficou meio tosco as cores diferentes na sigla e no resto do título,essa arroba antes.

Mas ok,eh questão de costume mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FManager se "profissionalizando".

Legal saber que de alguma maneira participei tempo importância em algum momento hehe.

Achei muito interessante e organizado. Saber os que se dedicarão mais ao projeto Fmanager Brasil e ao fórum especificamente. Era importante isso para não sobrecarregar ninguém e o projeto ter sucesso.

No que precisarem, tamo aí pra ajudar ;)

Sobre as siglas, o @ e tudo mais, questão de costume galera ;)

Parabéns Bruno :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bruno e toda equipe!

Só uma questão que também não achei legal esse @ mas se for parte dos projetos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei bastante, mas quando vcs vão começar a divulgar os novo projetos ? Agora fiquei curioso.

Eles vão saindo aos poucos, tais quais a Redação FManager, a Revista FManager, o FManager AMS Update, a Premier FManager e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, mas quando vcs vão começar a divulgar os novo projetos ? Agora fiquei curioso.

A medida que eles forem saindo do papel, vcs vao ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...