Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Nome: Breno

Nick: batata-frança

Msn: brenoarruda@hotmail.com

E-mail: brenoarruda@hotmail.com

Conta Steam: brenobatata

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, tenho uma algumas sugestão pro campeonato:

Ao invés de escolher os jogadores e suas respectivas divisões, seria melhor fazer uma seletiva, de forma que os melhores estariam na 1ª divisão, e ainda poderiamos excluir os que não participassem, podia ser uma coisa simples, como somos 15 agora, seriam feitos 5 grupos de 3, e os melhores (8 talvez) iriam para a primeira, e o resto pra segunda.

E quantas temporadas você pretende fazer quantas temporadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique, tenho uma algumas sugestão pro campeonato:

Ao invés de escolher os jogadores e suas respectivas divisões, seria melhor fazer uma seletiva, de forma que os melhores estariam na 1ª divisão, e ainda poderiamos excluir os que não participassem, podia ser uma coisa simples, como somos 15 agora, seriam feitos 5 grupos de 3, e os melhores (8 talvez) iriam para a primeira, e o resto pra segunda.

E quantas temporadas você pretende fazer quantas temporadas?

N;ao vou fazer uma seletiva, pelo simples fato de que quem vai participar da primeira divisão, são pessoas que eu conheço e sei que vão honrar com seus compromissos, que tem histórico nas competições online do fórum, a prioridade é a divisão principal ser um sucesso e não todas as divisões.

E sobre as temporadas, como isso é um embrião, a temporada deve durar até setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser nesse momento o projeto pioneiro nesse formato aqui no forum (eu acho), penso que já segue uma linha que obteve sucesso em campeonatos da realidade.

Onde se cria um campeonato com os times mais conhecidos, e dai prossegue ampliando... Vide atualmente a existência da Serie D no campeonato brasileiro.

No nosso caso não times mais usuários com um histórico longo ou recente, mas regular em participações.

Estou muito confiante que será muito divertido esse campeonato a longo prazo, se conseguir encaixar as copas como foi citado anteriormente, será o bônus da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, quando formos enfrentar nossos adversário, devemos fazer 2 jogos de uma vez só, ou apenas 1?

E quantas vezes vamos enfrentar cada adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma dúvida, não entendi o negocio dos times.

Eu escolho o time que eu quiser?

Tipo, podem ter Real Madrid x Real Madrid?

Pelo que entendi... Você pode escolher qualquer time ou seleção. Contato que seja de comum acordo com seu adversario.

5. (...) Os jogadores em comum-acordo decidem qual equipe devem usar. Por exemplo, o membro joão e o membro pedro decidem jogar Camboja x Mongólia, se ambos concordaram com a configuração dessa disputa ela é válida. Então pensem antes de escolher que equipe usarão para defender seu nome no torneio, partidas estilo Manchester City x Saprissa serão aceitas, pois os jogadores que escolheram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Somente uma dúvida, não entendi o negocio dos times.

Eu escolho o time que eu quiser?

Tipo, podem ter Real Madrid x Real Madrid?

Se o jogo permitisse, poderia ter Real x Real. O Indio já frisou o que tinha sido frisado.

Uma duvida, quando formos enfrentar nossos adversário, devemos fazer 2 jogos de uma vez só, ou apenas 1?

E quantas vezes vamos enfrentar cada adversário?

Uma vez, como em um campeonato normal.

E o número de confrontos com cada adversário será determinado pelo tanto de gente que terá na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogo permitisse, poderia ter Real x Real. O Indio já frisou o que tinha sido frisado.

Uma vez, como em um campeonato normal.

E o número de confrontos com cada adversário será determinado pelo tanto de gente que terá na divisão.

Caso haja 2 divisões, eu acharia melhor fazer 2 temporadas, daria mais animo para quem jogasse a 2ª divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso haja 2 divisões, eu acharia melhor fazer 2 temporadas, daria mais animo para quem jogasse a 2ª divisão.

Como assim só 2 temporadas?

O campeonato desse ano só vai valer pra esse ano?

O ideal é manter-se sem limite de temporadas, até pelo fato de no futuro existir mais divisões e o sistema de acesso e rebaixamento se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caso haja 2 divisões, eu acharia melhor fazer 2 temporadas, daria mais animo para quem jogasse a 2ª divisão.

Eu acho que não, batata, acho que assim prova o comprometimento da pessoa com a competição online. E o intuito dessa liga é ter no começo gente comprometida, para daí, solidificarmos o campeonato;

Como assim só 2 temporadas?

O campeonato desse ano só vai valer pra esse ano?

O ideal é manter-se sem limite de temporadas, até pelo fato de no futuro existir mais divisões e o sistema de acesso e rebaixamento se manter.

Ele disse duas temporadas durante o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Leonel

Nick: Graia Azú

Msn: pilaalip@hotmail.com

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: não tenho

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que tenhamos 16 participantes, 8 em cada divisão.

Seriam 14 rodadas, se fossem jogados 2 jogos de uma vez só, seriam necessárias 7 rodadas, 7 semanas, que poderiamos arredondar para 2 meses. Ou seja, cada temporada teria 2 meses, de forma que daqui pro lançamento daria pra jogar 2 temporadas, março-abril e depois junho-julho, ou julho-agosto.

Eu acho esse sistema mais interessante, daria mais animo pra quem joga a segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas batata... vale lembrar que até pela quantidade não precisa ter 2ª divisão até o momento.

Sendo assim não tem como o pessoal perder o animo já que todos estão em uma divisão só.

Falando nisso...

Henrique, tem como definir um valor máximo para forma uma divisão por agora?

Por que você tinha dito que com 11 era suficiente. O que naquele momento entendi como minimo necessário, mas como o assunto 2ª divisão ficou bem ativo no tópico, fiquei na dúvida qual seria o máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Digamos que tenhamos 16 participantes, 8 em cada divisão.

Seriam 14 rodadas, se fossem jogados 2 jogos de uma vez só, seriam necessárias 7 rodadas, 7 semanas, que poderiamos arredondar para 2 meses. Ou seja, cada temporada teria 2 meses, de forma que daqui pro lançamento daria pra jogar 2 temporadas, março-abril e depois junho-julho, ou julho-agosto.

Eu acho esse sistema mais interessante, daria mais animo pra quem joga a segunda divisão.

Eu já pensei nisso, batata. Só que o ideal nosso é fidelizar a pessoa com o campeonato, fazê-la criar uma rotina de jogar FM online, ela se acostumar e aquilo ficar rotineiro. Daí a gente vai evoluindo com o tempo, estamos em fase de testes, talvez, nem exista divisões, acho que por exemplo, se tivermos 20 inscritos, e esses 20 se comprometerem, podemos muito bem ter uma temporada de tamanho real, com 38 rodadas divididas ao longo do ano, sem ficar maçante, chato e ainda poderíamos ter uma Copa, com o tempo iríamos formando divisões, baterias diferentes, e criando uma estrutura real de campeonato online baseado no que temos hoje na realidade do futebol moderno. Campeonato Nacional, Copa Nacional, Duas Copas "Continentais". Mas ainda somos um embrião, portanto tudo está sendo analisado, estou considerando todas as sugestões, irei discutir com o pessoal que me ajuda na área de FM online e dia 07 ou 08 sairá a fórmula definitiva. Ou seja, por enquanto temos só ideias na cabeça, nada de concreto e tudo que está sendo discutido aqui, será considerado. Eu tenho meu ponto de vista, o fabiofiaes tem o ponto de vista dele e o -Lucas também tem o ponto de vista dele, vamos conversar, discutir e ver o que ficará melhor para que isso seja efetivo e duradouro.

Mas batata... vale lembrar que até pela quantidade não precisa ter 2ª divisão até o momento.

Sendo assim não tem como o pessoal perder o animo já que todos estão em uma divisão só.

Falando nisso...

Henrique, tem como definir um valor máximo para forma uma divisão por agora?

Por que você tinha dito que com 11 era suficiente. O que naquele momento entendi como minimo necessário, mas como o assunto 2ª divisão ficou bem ativo no tópico, fiquei na dúvida qual seria o máximo.

Não existe valor máximo ou mínimo, temos uma quantidade de pessoas, como disse acima, se 20 se comprometerem com uma divisão só, ótimo, mas isso depende mais do participantes do que da fórmula, duração, em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o ideal seriam 2 divisões de 8-12 times, talvez umas 3 temporadas por edição do FM, e com umas Copas ocorrendo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sempre achei que o ideal seriam 2 divisões de 8-12 times, talvez umas 3 temporadas por edição do FM, e com umas Copas ocorrendo ao mesmo tempo.

A questão, batata, é que as Copas Oficiais englobam essa quantidade de pessoas em média e nessa quantidade de vezes, ou seja, não tem sentido criar uma Liga de pontos corridos para substituir as Copas Oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5. (...) Os jogadores em comum-acordo decidem qual equipe devem usar. Por exemplo, o membro joão e o membro pedro decidem jogar Camboja x Mongólia, se ambos concordaram com a configuração dessa disputa ela é válida. Então pensem antes de escolher que equipe usarão para defender seu nome no torneio, partidas estilo Manchester City x Saprissa serão aceitas, pois os jogadores que escolheram.

Isso me confundiu agora.

Quer dizer que o time que vou escolher vai variar conforme o adversário? Ou vai ser time fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5. (...) Os jogadores em comum-acordo decidem qual equipe devem usar. Por exemplo, o membro joão e o membro pedro decidem jogar Camboja x Mongólia, se ambos concordaram com a configuração dessa disputa ela é válida. Então pensem antes de escolher que equipe usarão para defender seu nome no torneio, partidas estilo Manchester City x Saprissa serão aceitas, pois os jogadores que escolheram.

Isso me confundiu agora.

Quer dizer que o time que vou escolher vai variar conforme o adversário? Ou vai ser time fixo?

Vocês escolhem os times que vocês quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês escolhem os times que vocês quiserem.

Sim, disso eu sei.

Quis dizer assim, se o time que escolher para uma rodada pode ser diferente da próxima rodada, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N;ao vou fazer uma seletiva, pelo simples fato de que quem vai participar da primeira divisão, são pessoas que eu conheço e sei que vão honrar com seus compromissos, que tem histórico nas competições online do fórum, a prioridade é a divisão principal ser um sucesso e não todas as divisões.

E sobre as temporadas, como isso é um embrião, a temporada deve durar até setembro.

cara, tem que botar na 1ª divisão quem vai cumprir com os jogos sem atrasos, tipo eu, fico o dia inteiro no notbook, nao tem como eu me atrasar!

quando vamo escolher os times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sim, disso eu sei.

Quis dizer assim, se o time que escolher para uma rodada pode ser diferente da próxima rodada, entendeu?

Se você quiser, pode jogar todas as rodadas com o mesmo time, ou então cada rodada com um time diferente.

cara, tem que botar na 1ª divisão quem vai cumprir com os jogos sem atrasos, tipo eu, fico o dia inteiro no notbook, nao tem como eu me atrasar!

quando vamo escolher os times?

Por isso que quem vai entrar são pessoas com histórico nos campeonatos do fórum, pois eu sei que não atrasaram o campeonato.

Os times são escolhidos entre os jogadores da rodada, na rodada 1, você e seu adversário escolhem um time, City x United, por exemplo, na rodada 2, você e seu novo adversário escolhem um time, Napoli x Fiorentina, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, disso eu sei.

Quis dizer assim, se o time que escolher para uma rodada pode ser diferente da próxima rodada, entendeu?

Pelo que eu entendi não precisa ser o mesmo time não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...