Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tabela] Torneio Início 2012


Visitante F. Fiaes

Posts Recomendados

Olá pessoal!!! Feliz 2012!!! Toda sorte para todos os competidores e que vença o melhor!!!

A tabela foi feita da seguinte maneira:

* Foram separados os 8 melhores de acordo com o ranking atualizado do forum para serem os cabeças-de-chave.

* Usei um programa de excel para sortear os outros times.

Seguem abaixo os confrontos da Primeira Fase, que terá de ser jogada de 2 a 8 de janeiro:

1. Tabela

Matheus50 x wagnerss

-Lucas x kenshin_hell

IndioBAIANO x Gabiruff

EsRibeiro x Ariel'

Henrique M. x Shakespeare

luquinh4s x Dentinho_J.A

Gabriel Masca x @ZackRyder

Athaíde x LR

2. Regras:

2.1. Inscrições de 18 de dez a 01 de jan.

2.2. Torneio poderá ter 8(mínimo) ou 16(máximo) participantes, dependendo demanda.

2.3. Será mata-mata eliminatório de dois jogos com critério de gols marcado fora em caso de empate. Mas, caso os dois concordem podem fazer uma partida apenas em campo neutro e com prorrogação e penaltis.

2.4. Os cartões vermelhos levam a suspensão automática.

2.5. Só são permitidas 3 substituições por jogo, mas, se depois de 3 substituições um jogador se lesionar, pode fazer outra substituição.

2.6. Sobre o patch, os jogadores devem usar a ultima versão do jogo, qualquer tipo de alterações externas ou alterações na base de dados não são permitidas.

2.7. Sobre lesões, caso algum jogador de alguma equipe lesione o jogo tem que ser criado de novo para que ninguém saia no prejuízo. Mas caso o prejudicado aceite jogar, não tem problema.

2.8. Sobre o não cumprimento do calendário do torneio, o jogador será excluído do campeonato e dará lugar ao que tiver na vez na lista de espera.

2.9. Sobre as screenshot, pelo menos um dos jogadores deve tirar screenshots do jogo e fazer o upload no final do jogo.

2.10. Potes

2.11. Os jogos serão realizados dentro do mês de janeiro como se segue: 1ª rodada - de 2 a 8; 2ª rodada - de 9 a 15; semifinal - de 16 a 22 e final - de 23 a 29.

3. Potes Oficiais

Pote A - AC Milan; Real Madrid; Internazionale; Barcelona; Bayern Munique; Chelsea; Manchester United; Manchester City

Pote B - Juventus; Arsenal; Liverpool; Tottenham; Atl. Madrid; Roma; Napoli; Villarreal

Pote C - Leverkusen; Valência; Málaga; Paris-SG; Shakhtar; Everton; Schalke 04; Dortmund

Pote D - Sevilla; Fiorentina; FC Porto; Olympique Lyon; Lazio; SL Benfica; Marseille; Palermo

Pote E - Wolfsburg; Udinese; Genoa; Newcastle; CSKA; Athletic Bilbao; Fulham; Parma

Pote F - Sporting; Bétis; Zenit; Getafe; Dinamo Kiev; Dinamo Moscovo; Rubin Kazan; Anji Makhachkala;

Pote G - Corinthians - Fluminense - Palmeiras - Santos - São Paulo - Cruzeiro - Internacional - Flamengo

Pote H - Atletico Mineiro - Boca Juniors - Estudiantes - Velez - Botafogo - Vasco - Gremio - America Mexico

Pote I - Santos Laguna - Chivas Guadalajara - Peñarol - Nacional(URU) - Junior Barranquilla - Monterrey - Colo Colo - Atletico Nacional(COL)

Procurem seus adversários para combinarem seus jogos! Lembrem-se que esse torneio é rápido e só temos uma semana para cada fase eliminatória! Novamente boa sorte e espero que nós tenhamos um grande início na área online com esse torneio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Duas dúvidas

* Como é feita a escolha do time?

* Em relação a Regra 2.5... Caso a contusão do jogador seja anterior a 3ª substituição, o time que teve o jogador contundido ainda terá direito a outra substituição (No caso, a 4ª)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Duas dúvidas

* Como é feita a escolha do time?

* Em relação a Regra 2.5... Caso a contusão do jogador seja anterior a 3ª substituição, o time que teve o jogador contundido ainda terá direito a outra substituição (No caso, a 4ª)?

Vocês escolhem um pote, daí escolhem um time do Pote. Por exemplo, eu jogo contra você e nós decidimos jogar com times do Pote D, então

temos que escolher entre os seguintes times: Sevilla; Fiorentina; FC Porto; Olympique Lyon; Lazio; SL Benfica; Marseille; Palermo

E sim, é isso mesmo com relação a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me adc Dentinho, e cair pra dentro! kkk

OFF: Fabio, me procura no msn, pra ver se tu está afim de jogar um campeonatinho por fora na minha equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Wagner denovo, já adicionei ele no msn denovo pois tinha deletado alguns do forum hehe'

Esperando ele para podermos marcar os jogos e jogar :D

Bom Campeonato a Todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, peguei o EsRibs mané.

Aí, de quarta pra frente tô livre hein, pega meu msn no outro tpc

Como fã, tu vai deixar o mestre passar neh??

Mandei uma MP para os membros avisando do início da competição, para que cumpram as datas.

Valeu Luquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Recebi uma MP do meu adversário dizendo que ele não tem como dispustar essa fase e é para entrar alguém da lista de espera em seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou interessado em participar do torneio na vaga que surgiu, existe a possibilidade???.. o que tenho que fazer???? estou de férias por isso tenho disponibilidade o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou interessado em participar do torneio na vaga que surgiu, existe a possibilidade???.. o que tenho que fazer???? estou de férias por isso tenho disponibilidade o dia todo

a vaga é sua, vc enfrentará o henrique m., confira na tabela e jogue com ele até o domingo.

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar com o Gabiruff...

Infelizmente não deu pra os cachaceiros do Dinamo Moscovo.

MAS... Consegui um autografo do Shev no jogo de volta e comprei um souvenir na loja do Dinamo Kievhuuum.png

PRINTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, a disciplina ucraniana prevaleceu. huahahua

Menino betão dando até dribles no primeiro jogo. Ai voltou da Russia com uma caixa de vodka e só fez lambança no segundo jogo...mas valeu..

hauhahaa

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho algumas dúvidas em relação a escolha do time. Em cada fase jogaremos com um time, ou ficaremos com o mesmo time até o final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a cada rodada podem ser escolhidos times diferentes, seguindo a regra dos potes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não deixar mudar, é barril... Pq o pote que escolhi iria sacanear o Gabiruff nas proximas rodadas heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho algumas dúvidas em relação a escolha do time. Em cada fase jogaremos com um time, ou ficaremos com o mesmo time até o final?

A cada rodada vocês podem trocar o time, mas se quiser pode manter o mesmo time, apesar de que o adversário terá que pegar um time do mesmo pote que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada fase terá que ser escolhido um pote e os times dentro dele. Isso tem que ser de comum acordo entre os dois adversários da fase. Pode acontecer de uma pessoa escolher sempre o pote A e o real madrid por exemplo e jogar até a final com ele, mas para isso acontecer, seus adversários terão que concordar com a escolha do pote e dos times em cada fase.

Simples assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não deixar mudar, é barril... Pq o pote que escolhi iria sacanear o Gabiruff nas proximas rodadas heheheh

Verdade...potezinho sem vergonha o que a gente jogou. HIOEAHEAHIOAEOIEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...