Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comissão Técnica 5 estrelas - Calculadora


IndioBAIANO

Posts Recomendados

FM Coach Calculator

Re-editando o tópico de anos anteriores...Esta calculadora tem o intuito de ajudar a todos na hora de determinar o melhor tipo de treino para os seus preparadores físicos e também na hora de contratar os preparadores.

Capturar.png

Como Usar?

Abra o perfil do preparador em questão, olhe os atributos e preencha-os nos campos em azul.

Logo após isso poderá ver abaixo a área de atuação no treino.

A área que tiver o maior valor na coluna TOTAL, será a melhor para utiliza-lo.

Online

Site - http://bonzollm.vze.com/fmcc

Download

Executavel 536KB - 4Shared

Flash Source (SWF) 292KB - 4Shared

Aplicação PDF 379KB - 4Shared *é necessário ter instalado o Adobe Reader ou Adobe Acrobat

Links Atualizados (2011-12-11)

Houve uma pequena mudança da versão anterior para a atual em relação a exibição da melhor posição. Agora o area de melhor atuação do preparador é mostrada com maior destaque.

O link para visualização online já estava atualizado, somente atualizei agora os links para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mudou alguma coisa com relação ao cálculo que era feito no 2011, para definir a qualidade dos preparadores?

Uma coisa que eu sinto mt falta nessa calculadora é um botão pra zerar os valores... sempre tenho que ficar apagando manualmente, ou então fechando e abrindo o aplicativo. Enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links Atualizados (2011-12-11)

Houve uma pequena mudança da versão anterior para a atual em relação a exibição da melhor posição.

Agora a área de melhor atuação do preparador é mostrada com maior destaque.

O link para visualização online já estava atualizado, somente atualizei agora os links para download

------

Léo, em relação a zerar os números as vezes seria uma alteração legal, depois vou mandar essa sugestão pra o criador, pra caso ele interessar colocar em futuras versões.

Mas no meu caso eu acabaria usando pouco, pq quando estou analisando preparadores pra uma area especifica, as vezes é até melhor ficar com os valores do anterior, pq as vezes vc acaba nem precisando alterar alguns.

No caso de voltar tudo pra o valor 10, praticamente obriga a preencher todos os valores.

-------

Caso mais alguém queira deixar um feedback do programa, pode fazer por esse link aqui http://bonzollm.vze.com/feedback.html

ou postar aqui no tópico que futuramente vou postando no site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...