Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Externa da Equipe FManager!


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Salve, galera do FManager!

Chegou a hora de mais uma Avaliação da Equipe FManager feita por vcs, membros. Esta é a terceira edição da avaliação, q ocorre anualmente desde 2009 sempre nessa época pós-carnaval, quando finalmente o ano começa no brasil hehe. O canal de comunicação membros->equipe fica aberto 24 horas por dias, 7 dias por semana, mas esse tópico de avaliação é de extrema importância pelo foco q tem no trabalho individual de cada um, além de ser uma excelente oportunidade para dar sugestões sobre o q vcs consideram ser o ideal para o fórum.

É a chance que vocês têm para dar um feedback aos membros da equipe sobre o trabalho que estes vêm realizando ao longo do ano. Nós, da equipe, temos o objetivo de tornar o ambiente de convívio o melhor possível e zelar pelo bom andamento do Fórum, então nada mais justo do que vocês, membros, a quem o Fórum é dedicado, terem a possibilidade de criticar, elogiar e sugerir o que for necessário para que o nosso trabalho se adeque mais ao gosto de vocês, dentro dos limites do possível. É importante que as avaliações sejam feitas de maneira séria e respeitosa, e, de preferência, da maneira mais imparcial possível, não levando em conta a empatia ou antipatia que você sinta pelo avaliado.

Agora vamos às regras da avaliação:

1) As avaliações devem ser feitas até às 23h59min do dia 31/12/2011;

2) A equipe não irá interferir nas avaliações nem debater as opiniões até a data estipulada acima. Até o final das avaliações, todos os posts neste tópico por parte da equipe será para esclarecer eventuais dúvidas q vcs possam ter;

3) Após a data estipulada para as avaliações, a equipe passará a participar do debate para postar qualquer tipo de esclarecimento/justificativa/opinião etc;

Não tenham medo de fazer críticas ao nosso trabalho. É com críticas que enxergamos oportunidades de melhoria e ajustamos o curso de nossas ações em busca de um FManager cada vez melhor. Não haverá qualquer tipo de censura a opiniões neste tópico (observando, sempre, as regras do fórum).

Abaixo a lista dos membros atuais da equipe e suas respectivas funções. Vocês não precisam avaliar todos. Avaliem apenas aqueles que vcs realmente têm algo a dizer sobre, seja elogio, crítica ou sugestão de conduta.

Participe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...