Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musas do Fórum


_Biofa

Posts Recomendados

olha vagabunda ou piranha eu não sei, mas só sei que queria ter oportunidade de umas bimbadas nela :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Horsinho é muito tarado nessa mulher artificial. hahahahahahahaha mulher mais artificial que muito travesti aí. Tá maluco.

Toda siliconada.

ISSO É UMA BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

olha vagabunda ou piranha eu não sei, mas só sei que queria ter oportunidade de umas bimbadas nela :ecstasy:

Você e toda a torcida da Seleção Brasileira, exceto: :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo.

Gostar de uma mulher toda plastificada e mais falsa que vascaíno campeão não é muito diferente de gostar de traveco não. No fim das contas é capaz da moça com surpresa ser mais natural que a plastificada. :pokerface: :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaai

Não sabia que a Kate Upton era tão nova assim, 19 anos? Meu Deus, nem parece hahaha

Ela é "boa" até no vídeo que o Chaves postou:

http://www.youtube.com/watch?v=FcJScBLIEX4

E não sou só eu que me surpreendi com a idade dela:

i cant believe shes only 19

14dacanay14 4 dias atrás 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é modelo/atriz? E tipo, deve ser BOA PRA CARALHO de comer, mas pra andar na rua de mão dada não eras. Eu odeio mulher como ela, que é linda pra caralho, sabe que é e fica se aparecendo. Tenho horror a mulher se aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é modelo/atriz? E tipo, deve ser BOA PRA CARALHO de comer, mas pra andar na rua de mão dada não eras. Eu odeio mulher como ela, que é linda pra caralho, sabe que é e fica se aparecendo. Tenho horror a mulher se aparecendo.

hahaha, nem precisa ficar se aparecendo, a beleza dela faz isso sozinha.

e sim, ela é modelo da Sports Illustrated e parece que da Victoria's Secret também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem vê Claire Danes no filme (Temple Grandin) assim:

temple-grandin-danes_l.jpg

Não imaginaria que ela é assim:

1185810446_1024x768_claire-danes-wallpaper.jpg

claire-danes-1024x768-20711.jpg

Claire-Danes-2.jpg

Claire-Danes-1098992.jpg

:cereal2:

Tá de brinks que é ela né?! Caaaraaalho!

Que gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que soubessem que ela era gata assim.

Vejam Homeland, ela tá "boa" lá às vezes, se é que me entendem... :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bbds
      Por bbds
      Em virtude do tópico original estar bugado sabe-se lá o porque, inicia-se aqui a versão nova do tópico.
      O tópico original será movido a biblioteca do fórum podendo assim ser vizualizado quando quiserem.

      Vale lembrar que:







      Let's get it started...
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Hahaha
      Fala galera, gostaria de pedir pra vocês um favor, se puderem ficarei grato!
      Curtir a foto do meu afilhado. Concorrendo pela escolinha dele concurso de fotografia do dias dos pais! A foto mais curtida ganhará uma furadeira! Mas o intuito dele ganhar não é nem o prêmio, é que todo santo dia ele fica perguntando pra mãe dele: mãe, quantas curtidas tem minha foto? Hahaha é um sarro.
      Vou mandar o link aqui: https://m.facebook.com/ColegioAdventistadeLorena/photos/a.427985737400849.1073741831.209772509222174/501514313381324/?type=3&source=57&ref=m_notif&notif_t=like
      Bom, se vocês puderem ajudar, ficarei bastt grato hehe. Valeu pessoal!
    • Seo Beraldo
      Por Seo Beraldo
      Pessoal, estou meio que de mudança, e mexendo nas coisas por aqui, acabei encontrando algumas preciosidades!!!





       
      Alguém chegou a jogar algum destes?
       
      abc
    • Pedrods
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
×
×
  • Criar Novo...