Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2012] Kickoff Update


CleuberZago

Posts Recomendados

@@ KICKOFF UPDATE BETA - LANÇADO FM 2013! @@

BETA AQUI PESSOAL!

Poucas Atualizações .

Disponibilizada a Serie D

Globo Esporte, LanceNet , Gazeta Esportiva adicionada

Jogadores Livres

Principais transferencias:

Diego Renan no Criciuma

Pato No Corinthians

Renato Augusto No Corinthians

Wallace futura transferencia para o chelsea

Bom para o beta está bom. No 1.0 voltaremos com muitas atualizações. Grato.

Download :

4shared : http://www.4shared.c...pdate_BETA.html

2shared :http://www.2shared.c...pdate_BETA.html

BASE : MRT90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Opa, como uma luva.

Tava pensando em começar um save hoje. (Fim de mês, sem grana, o jeito é tomar uma brejinha em casa mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Viu, essa versão Kickoff Update v. 1. 0 funciona normalmente com o patch 12.1.0?

Alguma previsão de quando sairá o próximo update?

Valeu e falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Teria como alguém fazer para min a liga do japão, do EAU e do Quatar e deixa-las jogáveis? e fazer também o Superclássico das Américas?

Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e a próxima versão...quando sai???? D:...as trasferências estão muito desatualiazadas D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu, eu que esqueci de postar mesmo... :dudecomeon:

Primeiro post modificado.

Acho que agora, eles tão lançando com mais tempo de intervalo entre um e outro, o do ano passado tava foda. Era quase toda semana. Mais ainda sim é o melhor update na minha opinião.

EDIT: Parece que nessa versão tem alguns vários bugs envolvendo a tal Série E (que nunca existiu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o FMRTE e faça a mudança manualmente na aba "troca de jogadores"

eu apenas postei o link do update, qualquer bug, entra na comunidade lá e faça o pedido, mas valeu por falar, vou fazer a troca aqui tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam apenas atualizar, já que os outros uptades não são tão reais como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com o 12.2 é incompatível mesmo. Em breve eles devem lançar um com base nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO O SÃO PAULO F.C NÃO ESTÁ O CORTÊS, NEM O FABRICIO.

Tem sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E então meu galo,quando que sai o próximo update???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então meu galo,quando que sai o próximo update???

Provavelmente acho que vai demorar um pouco mais, tendo em conta que esse é feito com base no update crackeado (12.0.4), e acho que não conseguiram crackear as últimas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só com o pessoal do update mesmo, eu só posto e torço pra não dar algum tipo de erro bizarro ou incompatibilidade, enfim. :dudecomeon:

Versão 3.0 sai sexta-feira (06)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um erro q eu percebi no banco de dados do patch 12.2.2 eh a falta da arena pernambuco na copa do mundo, infelizmente.

ha uma grande possibilidade dessa arena receber jogos da copa das confederaçoes http://www.portal2014.org.br/noticias/9549/PRESSIONADA+PELA+FIFA+ARENA+PERNAMBUCO+GANHA+ELOGIOS+DE+MARIN.html

"O ritmo das obras para erguer a Arena Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014 está lento, mas o presidente da CBF, José Maria Marin diz estar “tranquilo” e vê o Recife pronto para receber os jogos. Contudo, a participação do estádio pernambucano na Copa das Confederações, evento preparatório para o Mundial, está nas mãos da Fifa." http://esportes.r7.com/futebol/noticias/arena-pernambuco-na-copa-das-confederacoes-sera-decisao-da-fifa-diz-presidente-da-cbf-20120405.html

e tambem q a arena do Sport nem sequer ta sendo cogitada em ser construida no jogo(a arena sera construida no final desse ano e tem prazo pra terminar entre o fim de 2014 e meados de 2015)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...