Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Semis] Copa Brasil


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Chaveamento

chaveamento.jpg

O chaveamento foi definido pela ordem de inscrição, os 8 primeiros ficaram nas posições de cima da chave e os 8 últimos nas posições de baixo.

Equipe

-Lucas (Manchester United) x felipevrbranco (Manchester City)

Luquinhas! (Internazionale) x Eduriba (Milan)

Léo. (Porto) x Guimoso (Benfica)

EsRibeiro (Bayern Munchen) x vitord (Borussia Dortmund)

wagnerss (Arsenal) x Matheus50 (Liverpool)

Breno Rocha (Peñarol) x Alceu (Nacional - URU)

anco (Ponte Preta) x indioBAIANO (Guarani)

gknedo (Universidad do Chile) x fabiofiaes (Colo Colo)

Creio que a distribuição das equipes ficou óbvia para as oitavas de final, são clássicos do mundo todo.

Regras

* Serão 3 jogos por rodada, esses 3 jogos são obrigatórios, não é uma regra de venceu os dois primeiros, acabou, é obrigatório jogar os 3 jogos, para que eu possa decidir o chaveamento das quartas-de-finais, aqueles que tiverem melhor campanha nos 3 jogos terão vantagens para a fase semi-final.

* Não existe jogo desempate, caso, vocês empatem dois jogos, o terceiro jogo deve ser na casa do time que sofreu menos gols em casa, e essa terceira partida deve contar com prorrogação e pênaltis.

* Em caso de 1 vitória para cada lado e 1 empate ao final dos 3 jogos, serão observados os seguintes critérios de desempate: Saldo de Gols, número de gols feitos, número de gols sofridos.

* A database a ser usada é sempre a mais atual, se por um acaso, no meio do torneio for lançado algum patch, esse será o novo patch vigente, já que quem compra o jogo via steam tem atualização automática.

* Cada jogo tem um limite de 3 substituições, caso ocorra uma lesão, será permitida uma nova substituição e assim por diante.

* Jogadores expulsos na 1ª partida não podem disputar a 2ª partida.

* As screenshots postadas deverão conter as notas do jogador (Player Ratings), outras informações são opcionais.

* O não cumprimento dessas regras acarretará em anulação do jogo em questão, em caso de reincidência, o jogador será eliminado do torneio.

O prazo para jogar as oitavas é até 27/11, mas quanto mais rápido vocês jogarem, mais rápido começa a próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Será um desafio e tanto jogar com o Colo Colo pela primeira vez. Peço que meu adversário me adicione no msn para combinarmos os jogos.

Uma pergunta Henrique, caso eu empate o primeiro jogo fora 1x1, ganhe o segundo 1x0 em casa. Onde seria o terceiro jogo? e caso o cara ganhe o terceiro jogo de mim por 2x0(independente do local), eu seria eliminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Vai ser um bom duelo Man Utd x Man Utd, quem sabe não é o United que faz 6x1 agora :P

Enfrentei o Felipe em outro campeonato passado, tenho ele no msn. Só aparecer aí que marcamos para jogar. Esse final de semana é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Vai ser um bom duelo Man Utd x Man Utd, quem sabe não é o United que faz 6x1 agora :P

Enfrentei o Felipe em outro campeonato passado, tenho ele no msn. Só aparecer aí que marcamos para jogar. Esse final de semana é perfeito.

eu lembro desse duelo...kkkkkkkkkk!!! Barça x Real

o lucas msm ganhando chorou igual a uma garotinha!!!!kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será um desafio e tanto jogar com o Colo Colo pela primeira vez. Peço que meu adversário me adicione no msn para combinarmos os jogos.

Uma pergunta Henrique, caso eu empate o primeiro jogo fora 1x1, ganhe o segundo 1x0 em casa. Onde seria o terceiro jogo? e caso o cara ganhe o terceiro jogo de mim por 2x0(independente do local), eu seria eliminado?

Na casa de quem está no topo do chaveamento.

Sim, seria eliminado pelo saldo de gols.

E muito obrigado pela pergunta, adicionei o caso nas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na casa de quem está no topo do chaveamento.

Sim, seria eliminado pelo saldo de gols.

E muito obrigado pela pergunta, adicionei o caso nas regras.

tranquilo!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas, domingo tá bom pra vc? Já te adicionei no Steam

Sabado e domingo é meio complicado, pq minha namorada fica lá em casa e ele fica puta quando jogo FM, mas podemos tentar!

O Ideal é dia de semana depois das 17:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado e domingo é meio complicado, pq minha namorada fica lá em casa e ele fica puta quando jogo FM, mas podemos tentar!

O Ideal é dia de semana depois das 17:30

O problema pra mim nesse horário é que eu tenho aula as 19h30 hahah Aí eu teria que esperar até quinta, que é quando eu não tenho aula, ou um dia que eu chegue da faculdade e a gente jogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro desse duelo...kkkkkkkkkk!!! Barça x Real

o lucas msm ganhando chorou igual a uma garotinha!!!!kkkkkkkkkk

ultimo jogo desse campeonato foi foda mesmo kkkk

só avisa pro lucas que só pude postar alguma coisa no forum aqui, pq estou sem pc, mas apartir deste sabado, ja estarei com ele de volta, pra gnt marca os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se confundiu todo ao postar as imagens.

kkkkkk.

já consertei.

na verdade colo tudo e salvo e só depois organizo.

mas valeu assim msm.

dá uma conferida lá nos screenshots.

PS. Paredes mitou, grande jogador!!! vejam o que ele fez:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes jogos mesmo fabio(pra vc só né!).

Paredes tava impossível de segurar...

Sua formação tava muito bem triangulariazada no ataque, o ColoColo trocava lindos passes e quando era pra resolver na velocidade o Paredes resolvia.

Eu, tadinho de mim, não conseguia passar do meio-campo.

Mas mesmo com o 9x1 final foi divertido, deu pra rir muito hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Fabio é uma lenda...

Bela vitoria!

Edu, não deu pra entrar domingo com tempo que desse pra jogar..

Fds é brabo... vê se acha um tempo ai no meio de semana.. entre 17:30 e 00:00 pra mim da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes jogos mesmo fabio(pra vc só né!).

Paredes tava impossível de segurar...

Sua formação tava muito bem triangulariazada no ataque, o ColoColo trocava lindos passes e quando era pra resolver na velocidade o Paredes resolvia.

Eu, tadinho de mim, não conseguia passar do meio-campo.

Mas mesmo com o 9x1 final foi divertido, deu pra rir muito hahahaha.

bondade sua Gustavo!!hehe

foi divertido e dei um pouco de sorte!!

:)

esse Fabio é uma lenda...

Bela vitoria!

Edu, não deu pra entrar domingo com tempo que desse pra jogar..

Fds é brabo... vê se acha um tempo ai no meio de semana.. entre 17:30 e 00:00 pra mim da...

hahahha....

a sorte me acompanha luquinhas....rsrsrsr...

mas a pedreira vem aí:

alceu"algoz do breno rocha no ultimo"

ou

breno "mítico goleador" rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu adversário sumiu, o Vitord ... e agora??

Le não entra desde o dia 14/11, que foi o dia que ele fez a inscrição.

Passo direto ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que por causa de alguns o campeonato vai acabar.

deviam ser punidos esses caras que se inscrevem e não tem respeito com os adversários.

além de não jogar, nem entram em contato pra se justificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...