Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Valor do jogador


Visitante vyktorb

Posts Recomendados

nG7O.png

Já foi reportado pra SI esse bug que mostra o valor de cada jogador na vista dos atributos sem nenhum formado específico, sem vírgulas ou representação no tipo de moeda escolhido nas opções?

Mudei pra uns 5 tipos diferentes de moeda e o valor continua com esses números (que acredito eu serem aleatórios).

Curiosamente, quando muda a vista pra tela do perfil do jogador, a opção é apresentada de modo correto, olha:

RASv.png

Não sei se já postaram isso aqui ou se tem alguma gambiarra que dê pra fazer isso voltar ao normal, já que incomoda bastante na hora de pesquisar o mercado dentro do jogo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi na parte de preferencias e na parte de "format" (não sei o nome disso na tradução do jogo, só jogo em inglês)?

Já sim e nada acontece com esse campo do valor quando mudo o formato por esse menu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente eu acho que é bug no Daniel Alves, olhem o valor da cláusula de recisão de contrato!

daniellq.jpg

Valeu!

14. O uso de letras maiúsculas, em negrito, e/ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibido na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Escrever mensagens com o título ou o texto em maiúsculas é extremamente desagradável e na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...