Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mundial Interclubes


anco

Posts Recomendados

Eu achava meio restritivo o mundial, agora, classificando vários clubes de diversos países é possível participar às vezes...

são 64 clubes de 36 paises, os mais representativos, já foi testado e os participantes variam mesmo de ano pra ano (os primeiros colocados)

são 4 representantes do Brasil.

São jogos eliminatórios de ida e volta ocorrendo durante o primeiro semestre.

Pode adicionar junto com outras ligas e arquivos sem problemas. (já foi testado com minha liga alternativa SUPER BRASIL, funcionando corretamente)

DOWNLOAD AQUI !!!!

NOVA VERSÃO

Agora com 80 clubes, +Países, com fase de Grupos depois eliminatórias.

16 grupos de 5. de Abril a Junho - classificam 32 ai em eliminatórias até fim de novembro.

Competição distribuída sem muitos encavalamentos ao longo de todo o ano.

Pode usar o arquivo junto com seu update favorito, não dá problema nem trava (testado ate 2025, só europeus ganharam).

Download Versão2 - Grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou afim de refazer o Mundial também, mas assim em dois grupos assim:

Grupo 1: Campeão Libertadores, Campeão AFC, Campeão CFA, Campeão Pais-Sede.

Grupo 2: Campeão Champions, Campeão Concacaf, Campeão OFC, Atual Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ta dificil print...

sao 80 clubes, divididos em 16 grupos de 5, depois eliminatorias em ida e volta até a final...

funciona junto com qualquer update...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já tentei fazer parecido, Lucas. Mas me desanimaram ao dizer que é impossível fazer mundial classificando por competição continental no editor. :(

Ei Coach, talvez seja possível com o "Editor Avançado"... eu tenho ele ainda não usei pq eh em inglês(rsrsrs), mas é bem detalhado mais fácil de se mexer na minha opinião e tem muitas opções mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vou te falar que assim ficou mais democrático... todo save que eu inicio marco esse mundial de 80 clubes em grupos... é bem legal saber q se vc for bem no seu país, vai estar no mundial... é tipo uma champions league mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

so pra lembrar pra galera que pode continuar usando esse arquivo com seu update favorito e atualizado...

o mundial fica mais "acessível" e torna-se uma meta a ser alcançada em jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu achava meio restritivo o mundial, agora, classificando vários clubes de diversos países é possível participar às vezes...

são 64 clubes de 36 paises, os mais representativos, já foi testado e os participantes variam mesmo de ano pra ano (os primeiros colocados)

são 4 representantes do Brasil.

São jogos eliminatórios de ida e volta ocorrendo durante o primeiro semestre.

Pode adicionar junto com outras ligas e arquivos sem problemas. (já foi testado com minha liga alternativa SUPER BRASIL, funcionando corretamente)

DOWNLOAD AQUI !!!!

NOVA VERSÃO

Agora com 80 clubes, +Países, com fase de Grupos depois eliminatórias.

16 grupos de 5. de Abril a Junho - classificam 32 ai em eliminatórias até fim de novembro.

Competição distribuída sem muitos encavalamentos ao longo de todo o ano.

Pode usar o arquivo junto com seu update favorito, não dá problema nem trava (testado ate 2025, só europeus ganharam).

Download Versão2 - Grupos

amigo, vc teria essa liga no fm 13? consigo usar o arquivo e modificar para o fm 13? desculpe a pergunta... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...