Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Essa coisa de cores pode ser a mudança na cor de times que fica ruim de ler na narração...combinações ruins de cores.

Ainda não abri o jogo com esse novo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o bug da Copa do Brasil só foi reportado depois do ultimo patch. Isso se já foi reportado.

Alguém reportou ele pelo sistema de erros da SI? Senão não adianta nada ficar aqui reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo disse que já está corrigido para um futuro patch. Mas na boa, julgando pelo calendário brasileiro eu até que gostei do bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o meu save com o Dortmund assim que peguei o FM. Deletei os arquivos que bloqueiam a Seleção Alemão, que corrige os times japoneses...

Quando fui ver a Seleção aqui, buscando possíveis jovens de futuro, a Seleção tá só com jogadores cinzas ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o meu save com o Dortmund assim que peguei o FM. Deletei os arquivos que bloqueiam a Seleção Alemão, que corrige os times japoneses...

Quando fui ver a Seleção aqui, buscando possíveis jovens de futuro, a Seleção tá só com jogadores cinzas ¬¬'

hummm, isso é ruim, muito ruim... se sempre que atualizar modificar algumas alterações que fazemos até em saves antigos, vamos ter muito trabalho no decorrer do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm, isso é ruim, muito ruim... se sempre que atualizar modificar algumas alterações que fazemos até em saves antigos, vamos ter muito trabalho no decorrer do ano.

Fui, deletei os arquivos e não voltou ao normal.

Se for ficar desse jeito, a gente só vai poder jogar mesmo lá pra Janeiro/Fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que se verifica a integridade do jogo ele repõe os arquivos deletados como estes por exemplo. Será q vc não fez isso antes de iniciar o jogo?

A única coisa que fiz foi deletar os arquivos e começar a jogar. Isso aconteceu depois da última atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho porque isso da seleção alemã teoricamente é uma mudança que só se aplica a novos jogos. É +/- que nem aquilo do FAKE_TEAM que desabilita o time como jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece quando eles têm 100% de cobertura no lugar onde você mandou. Deve ser consertado em breve já que já foi reportado há mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lowko, nas propriedades do jogo (dentro do Steam) está marcado pra atualizar sempre?

M2ExH.png

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...