Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

onde?

o que é mais estranho, é que o jogo tava normal ontem, quando cheguei do trabalho ele não entra mais.

Parece que alguns tiveram problemas com o último update, o jogo pode não ter sido atualizado corretamente.

Dentro do Steam, na Biblioteca, entrar nas Propriedades do jogo (clique com o botão direito em cima do jogo). Na última aba, Arquivos Locais, a terceira opção, Verificar a Integridade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que alguns tiveram problemas com o último update, o jogo pode não ter sido atualizado corretamente.

Dentro do Steam, na Biblioteca, entrar nas Propriedades do jogo (clique com o botão direito em cima do jogo). Na última aba, Arquivos Locais, a terceira opção, Verificar a Integridade....

valeuuuuuuuuuuuuu, funcionou, depois de verificar ele baixou uma atualização pequena e entrou no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguém pode me atualizar sobre os patchs?

Esses dois (12.0.2 e 12.0.3) são os únicos lançados?

E eu posso instalar direto o 12.0.3, sem o anterior?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leo!

Devo instalar e começar a testar/jogar hoje.

O que vcs estão achando? Tá melhor/pior o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico falando sobre as primeiras impressões (depois do lançamento da demo), e to animado em começar aqui!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o 12.0.4.

-----------------------------

Football Manager 2012 v12.0.4 Changelist

-----------------------------

Competitions

============

Australia

---------

- Fixed a bug where the game gets stuck when the user is forced to register a youth player who turned into a pro in the Australian A-League.

Finland

-------

- Fixed issue with player bans not working correctly in the First Division.

General

=======

- Fixed crash when using the "Pick Team For Me" button when all manageable clubs have been taken over by human managers.

- Fixed crash when activating a new division level which has promotion/relegation playoffs with the division above and is made up of regional divisions. (e.g. Third level in Sweden)

- Fixed crash on game startup if a club's loyalty and passion supporter profiles are set to 0 using the editor.

- Game now doesn't allow nations to be deactivated in 2011 before its competitions have finished. This was causing a few problems later in the game.

- Fixed bug where Spanish outfield player could not be given a valid squad number before match if a goalkeeper already had number 25 and number 13 was the only number free.

- Fixed an issue which was affecting AMD/ATI Radeon Cards causing intermittent crashes

Match

=====

- Some colour clash fixes.

International

=============

- Fixed bug where players currently selected in an U19 team are then deemed to old when the U19 European Championship qualifiers are scheduled.

- Fixed bug where a replacement player could not be called up to a national team that doesn't have a full squad selected.

- The overage players in the squad can now play for U23 team friendlies before the Olympic Games.

UI

==

- Twitter and Youtube login now works on Mac OS X 10.5 Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que agora acho que não vão vir aquelas changelists gigantescas. Vão soltando os patches à medida que vão corrigindo os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro update e ainda assim não corrigiram o problema dos scouts :dudecomeon:

bleh, nunca mais vou comprar fm no lançamento, eu sei que alguns bugs no lançamento é algo padrão para a série mas esse ano ta fod@, já até instalei o fm11 de novo e estou jogando ele até corrigirem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos esses patchs menores não necessitam de começar save novo.

Acho que foi uma boa idéia da SI, ir lançando conforme corrigem os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o bug dos Scouts ?

E tá foda mesmo, esse ano chega no patch 12.12 :hahaha:

quanto o scout chega a 100% de conhecimento em um país e você coloca pra ele procurar jogares nesse país ele volta depois de 1 dia pesquisa, o pior que a SI já tinha reconhecido o bug bem no começo, tipo no dia 21 ou 22 e até hoje não consertaram :damned:

Editado por nomar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto o scout chega a 100% de conhecimento em um país e você coloca pra ele procurar jogares nesse país ele volta depois de 1 dia pesquisa, o pior que a SI já tinha reconhecido o bug bem no começo, tipo no dia 21 ou 22 e até hoje não consertaram :damned:

Não deve ser algo tão simples. O negócio de mudar as cores só foram mexer agora, por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba outro. mais uma vez o fmrte deixou de funcionar

e a copa do brasil continua com o bug dos gols fora de casa a pós a segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para atualizar o FM de um computador sem internet!? Instalei nele (o FM e jogo offline) mas deu um puta trabalho pois tive que tirar ele aqui de cima e levar lá embaixo onde tem internet. Esse computador só serve para meus jogos e para trabalhar. Sem internet ninguém se interessa por ele aqui em casa.

Editado por Prof. Barata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para atualizar o FM de um computador sem internet!? Instalei nele (o FM e jogo offline) mas deu um puta trabalho pois tive que tirar ele aqui de cima e levar lá embaixo onde tem internet. Esse computador só serve para meus jogos e para trabalhar. Sem internet ninguém se interessa por ele aqui em casa.

Sem net não dá pra atualizar.

E que parada de cores foi essa? Ontem joguei com o patch 3 ainda...só depois atualizou pro 4, ainda não vi as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que parada de cores foi essa?

Reparando agora que está como mudança na área do jogo, acho que pode ser que não estivesse havendo uma troca de cores dos uniformes do jeito certo. Descrevem como "Alguns conflitos de cores" apenas, o que entendi foi isso. Tinha achado antes que tinha a ver com as cores personalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...