Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG] Plantel Sub-23 no Brasil


Visitante Dellinghausen

Posts Recomendados

Estava jogando normalmente até que veio a mensagem da nova fornada de jovens jogadores, até ai tudo bem (a não ser a data que mudaram), os jogadores q chegam na fornada de jovens tem um contrato por experiencia para podermos avalia-los e decidir com qual ficar, só que logo depois que eu aceitei a opinião do meu adjunto sobre quais jogadores aceitar o meu plantel Sub23 sumiu, a tela do plantel Sub 23 e do Plantel Sub 20 mostram exatamente os mesmos jogadores, e agora não tenho nem como ver os jogadores que emprestei que normalmente mantenho no plantel reserva.

Se mais alguem ja chegou nesta altura por favor confira no jogo, e em outros países tbm.

Edit. Não é bug, de alguma maneira o plantel sub23 ficou selecionado para mostrar o plantel sub 20. Eu não selecionei isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá normal. Na aba aparece "Equipe Senior", "Candidatos Jovens", "Plantel Sub23" e "Plantel de Juniores". Todos os elencos aparecendo normalmente.

EDIT: Depois que acertei contrato com alguns jogadores, deu o bug aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que tinha arrumado mas não, continua assim, só da pra selecionar o que mostra no plantel pelo plantel sub23, o que tu selecionar ali vai mostrar nos sub 23 e sub 20 igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está acontecendo a mesma coisa comigo, só que com o sub 20 do Fortaleza, do nada o sub 23 mostra os jogadores do sub 20 e o sub 23 mostra os do sub 20, fui ajeitar deu certo no sub 23 mas quando fui ver o plantel do sub 20 ele mostra os jogadores do sub 23 tento clicar para mostrar so os sub 20 e não da certo.

bugsub20.jpg

que bug chato do caralho! alias o jogo ta cheio de bug, sair do fm 11 pra isso é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser porque esses plantéis sub-23 não existem "de verdade". No editor mesmo não tem um jeito de reproduzir isso. Acho que é feito hard-coded pra simular aquele torneio sub-23 que inventaram agora.

Aí o sub-23 só serviria mesmo pra deixar os jogadores que estouraram o sub-20 mas usaria todos abaixo da idade, por isso usam os sub-20 também.

Os menores de 23 e acima de 20 somem, aparecem só no sub-23 (que seria o certo) ou aparecem em ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo do jogo tava tudo ok, os sub 23 aparecendo normalmente e os sub 20 idem, so que quando chegou novos jogadores sub 20 começou essa putaria, os jogadores sub 20 so aparecem se eu for no plantel do sub 23 e clicar em mostrar filtros e marca a opção sub 20.

O plantel sub 20 esta que nem um espelho do sub 23, todas as alterações que faço no sub 23 mostra também no sub 20, o mostrar filtros do sub 23 funciona normalmente mas o do sub 20 não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que acho que esse sub-23 sendo um remendo que pode estar causando isso.

Como eu jogo um campeonato editado recriando os times reservas, nunca vi nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aconteceu o mesmo problema comigo aqui, quando aceitei o conselho do Adjunto pra contratar os jovens deu esse bug tosco!]

E além disso, agora nem consigo fazer o Sub-20 jogar com as táticas do time principal

Alguém descobriu alguma solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ja aconteceu isso,ai eu fuçando em tudo vi q os filtros estavam marcados pra ver a equipe principal e nao a base,ai mudei mas toda hora q voltava tinha q fazer a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o problema do meu jogo e que o sub 23 e o sub 20 é impossivel de deixar separado e na hora que estou no elenco sub 20 não da pra escolher a opção só jogadores do sub 20 no filtros só da pra mudar no sub 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema. Isto foi um bug que deu no teu save. Eu particularmente não consegui arrumar, mas se você fizer outro save, este Bug não vai estar lá.

Para o Índio e os outros eu explico.

O que acontece é o seguinte, o Sub-23 e o Sub-20 ficam como se fosse um. Se você muda o filtro do Sub-23, e muda para o Sub-20, a visualização dos jogadores é a mesma. Agora, se você tentar mudar o filtro do Sub-20, simplesmente não consegue. Espero que tenha esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema. Isto foi um bug que deu no teu save. Eu particularmente não consegui arrumar, mas se você fizer outro save, este Bug não vai estar lá.

Para o Índio e os outros eu explico.

O que acontece é o seguinte, o Sub-23 e o Sub-20 ficam como se fosse um. Se você muda o filtro do Sub-23, e muda para o Sub-20, a visualização dos jogadores é a mesma. Agora, se você tentar mudar o filtro do Sub-20, simplesmente não consegue. Espero que tenha esclarecido.

é isso mesmo só que pode ser "resolvido" pra facilitar a visualização e só escolher no sub23 o sub20 e va para o elenco sub 20 e la aparece os jogadores mesmo da sub 20 mais eu quero saber se tem problema na hora do jogo o jogador da sub 20 as vezes não possa jogar por que tem um jogador de 20 anos que já pode ir pro sub 23 e possar atrapalhar o jovem da sub 20

"impossivel de deixar separado"

Não entendi direito o seu problema. Qual time está jogando?

é o gremio e vi nos outros times só acontece isso no meu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Mas ainda não tinha visto esse bug.

Quando ocorreu contigo (Mito do Cerrado), foi na versão 12.1.1 ou anterior?

No caso do problema ter acontecido em versões anteriores... atualize para versão 12.1.1 e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o original. Não tem atualização nenhuma. Porque tipo, ele foi instalado pela mídia física e pra instalar o Steam só pra atualizar, dá uma preguiça do caramba, já que nunca usei ele.

Original sem utilizar o Steam, até onde eu sabia, não existia.

Sempre vejo a informação que a ativação do FM2012 BOX é obrigatoriamente feita pelo Steam.

Então nesse caso, o fato do seu jogo não estar atualizado pode contribuir em muito para que ocorram esses tipos de bugs que provavelmente podem já ter sido corrigidos em um patch antigo ou atual. É recomendado atualizar o seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos foram unidos para dessa forma facilitar o compartilhamento de experiencias na busca do solução desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem isso e eu meio que sem querer consegui visualizar o sub-23 mesmo com o bug. Vá ao plantel principal do lado direito onde tem filtros desative "equipe senior" e ative "sub-23" que mostra apenas os sub-23 ou reservas. Se você for pelo ícone em cima realmente só mostrará os sub-20, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...