Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série D Habilitado


IndioBAIANO

  

13 votos

  1. 1.

    • Gostei, ficou bem feito.
      9
    • Gostei, mas precisa melhorar. (Comente)
      2
    • Não Gostei, mas ficou bem feito. (Comente)
      1
    • Não Gostei, precisa melhorar. (Comente)
      1


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

oi pessoal!. Baixei o Fm 12 pelo steam dia 6/03 e gostaria de saber se esta liga funciona usando este ultimo patch e ultimo update oficial?

Obrigado!

Funciona na versão 12.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e funcionando no Patch 12.2.0.

Para quem iniciar em Dez/2010 estará mostrando corretamente os times que disputaram a Série D em 2011.

Os times que disputarão a série D em 2012, ainda não foram definidos, ao fim dos estaduais irei atualizar com os times que disputaram a Série D em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e funcionando no Patch 12.2.0.

Para quem iniciar em Dez/2010 estará mostrando corretamente os times que disputaram a Série D em 2011.

Os times que disputarão a série D em 2012, ainda não foram definidos, ao fim dos estaduais irei atualizar com os times que disputaram a Série D em 2012.

O que ta funcionando é o ultimo link postado aqui ou o do começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guimoso, coloca na pasta editor data e depois seleciona na hora de iniciar um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi índio,

Jogando recentemente eu reparei que times que nem na primeira divisão estadual estão, participam da 4a divisão do campeonato brasileiro, caso do AUDAX RIO. Teria como consertar isso para a próxima versão ou pelo menos me dizer como fazer pra consertar isso?

Um abraço e parabéns pelo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi índio,

Jogando recentemente eu reparei que times que nem na primeira divisão estadual estão, participam da 4a divisão do campeonato brasileiro, caso do AUDAX RIO. Teria como consertar isso para a próxima versão ou pelo menos me dizer como fazer pra consertar isso?

Um abraço e parabéns pelo patch.

Infelizmente não tem como ser feito no Editor do FM, porque o FM acaba tratando o estadual e o campeonato brasileiro como competições sem ligação, cheguei até a comentar no primeiro post.

"Como não vi nada que fizesse ligação do estadual a liga. Os 24 clubes que são promovidos para a Serie D, são clubes sem divisões de forma aleatória (ou maior reputação, não sei dizer)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... entendi, mas no FM09 quando a série C vinha com um monte de clubes, não se via isso né? Mas blz, já que não há nada que fazer, paciência. De qualquer forma, obrigado por responder =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim... Há como não haver rebaixamento na série D? Já há bastante time e acho que fica mais realístico não ter rebaixamento e haver times reais na D do que você acabar vendo vários times da 2a e 3a divisões de estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim... Há como não haver rebaixamento na série D? Já há bastante time e acho que fica mais realístico não ter rebaixamento e haver times reais na D do que você acabar vendo vários times da 2a e 3a divisões de estaduais.

Sinceramente, eu considero que se não haver rebaixamento, ficaria menos real do que o modelo atual.

Não lembro bem, mas acho que é obrigatório haver rebaixamento, como são vários grupos acho que tem q ser no minimo 1 por grupo, não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei aqui direitinho e o Audax Rio está na série D por ter vencido a COPA RIO. E Apesar de haver muitos times rebaixados, o jogo parece considerar a reputação dos clubes na hora de selecionar quem vai subir, então está tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO indio, pode me ajudar.

estou tendo um problema na hora de ciar uma liga naquela de regras avançadas, porque fiz tudo certo aparece o ligas la em baixo mas não consigo finalizar ela quando vou abrir outro jogo normalmente ela não entra, como e que faço por favor me ajudem.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO indio, pode me ajudar.

estou tendo um problema na hora de ciar uma liga naquela de regras avançadas, porque fiz tudo certo aparece o ligas la em baixo mas não consigo finalizar ela quando vou abrir outro jogo normalmente ela não entra, como e que faço por favor me ajudem.

muito obrigado

Foi desabilitado pela SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Onde baixo a versão que habilita série D pro 12.2.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bem estou começando a usar Hoje, vou postando aqui com o decorrer, mais tudo indica que Tá tudo Ok !!!! Parabéns de novo Indio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Terminei a primeira temporada, subi na serie D . Porém, no dia 01/01/2013 o jogo da erro e fecha sozinho, o que faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como eu "instalo" a série D no meu FM 2012? Tipo, o meu Editor não pega, e não sei como ajeitar esse treco. Só instalo se for pelo Editor Oficial é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...