Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Início arrasador e surpreendente.

Realmente as modificações táticas surtiram efeito.

Mas ainda é começo de trabalho, a coisa agora vai ver como o time reage ao longo da temporada, que será mto desgastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo Gilson, mas acho que não deve se animar muito não, como bem disse. É só o começo e tem muito chão pela frente, sendo que não tem um elenco forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem demais a equipe! E já começou com tudo, atropelando todos.

Mas é bom ir com calma. Tem muito chão pela frente.

Em um save off com o São Caetano, uso 5 táticas sendo uma delas o 3-4-3, que usei em um jogo!

Meti 4x1 no Caxias! :specool:

Pois é, Leandro, meu grande sonho é fazer esse sistema funcionar em todas as partidas.

Legal ver a tática funcionando bem no ataque, onde eu esperava ver muitos gols.Todos os atacantes marcando, tá bacana.E o mais legal foi ver o equilíbrio dos setores, a defesa é uma das melhores da competição, o que era o desafio desta formação ao meu ver.

Bom começo!E gostei das instruções para algumas posições,principalmente a do goleiro líbero, vou dar uma testada aqui hehe.

O ataque me surpreendeu e de certa forma, a defesa também. Tem que ver até quando isso vai, afinal o Ipswich não é uma das equipes mais fortes.

Demorou pra atualizar em?!?! 100% de aproveitamento na championship, excelente começo para uma tática teste

Se você tivesse que fazer o que fiz e ficasse com as indecisões que tive para contratar, veria que até demorei pouco. :D

Começou muito bem,parece que a tatica se encaixou mt bem no seu time

Aparentemente, fazer o mais simples tem funcionado, mas ainda falta muito para o sistema funcionar.

Início arrasador e surpreendente.

Realmente as modificações táticas surtiram efeito.

Mas ainda é começo de trabalho, a coisa agora vai ver como o time reage ao longo da temporada, que será mto desgastante.

Essa longa temporada me preocupa. Por isso, não fiquei chateado com a eliminação da Copa da Liga.

Grande começo Gilson, mas acho que não deve se animar muito não, como bem disse. É só o começo e tem muito chão pela frente, sendo que não tem um elenco forte.

Estou com as barbas de molho.

Existem males que vem para o bem.

Assim você pode se concentrar em fazer seus jogadores titulares 'pegarem' o seu 3-4-3, rotacionando o plantel você teria muito mais dificuldade em fazer isso.

Preciso de tempo para dar o descanso necessário para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo!

Pensei que teria problemas de entrosamento defensivo, mas parece que estaou errado! O Time esta no caminho certo!

Mas creio que ainda há muito campeonato pela frente para o 343 mostrar sua força e seus pontos fracos tambem!!!!

bs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo!

Pensei que teria problemas de entrosamento defensivo, mas parece que estaou errado! O Time esta no caminho certo!

Mas creio que ainda há muito campeonato pela frente para o 343 mostrar sua força e seus pontos fracos tambem!!!!

bs!

Também vejo como você, há muito chão pela frente e algumas coisas me incomodam, mesmo tenso vencido todas as partidas da liga porque não quero apenas vencer que ver o time jogando bem.

Lindos gráficos, como sempre Gílson.

E começou bem demais no campeonato, parece-me que a tática está funcionando... Já??

Acho que o mérito desse início está mais em não inventar do que eu estar fazendo algo especial.

Valeu pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tática prometeu muitos gols e cumpriu. O bom é que a defesa sofreu poucos gols. Que continue assim.

E não sei se te interessa, mas o Frank de Boer tá usando um 3-3-1-3 no Ajax de atualmente. Muitos jornalistas tão destacando isso nas suas análises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo de temporada foi promissor, acho que superou todas expectativas, só precisa manter esse ritmo na temporada longa que tem pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a iniciativa de fazer um save focando a parte tatica, alem de te dar motivação, vai impor limitações tambem, já que não é facil armar um 343 vitorioso, tem que ter as peças certas. Acho que fez bem em contratar alguns veteranos, vai dar rodagem a equipe e é uma boa pra primeira temporada. Começou muito bem na championship, vamos ver se consegue dar continuidade aos bons resultados, já que ainda tem muito caminho pela frente, e é melhor não ir com tanta sede ao pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tática prometeu muitos gols e cumpriu. O bom é que a defesa sofreu poucos gols. Que continue assim.

E não sei se te interessa, mas o Frank de Boer tá usando um 3-3-1-3 no Ajax de atualmente. Muitos jornalistas tão destacando isso nas suas análises.

O começo foi muito bom, tem que ver até aonde vamos.

Interessa sim, vou dar uma pesquisada.

o começo de temporada foi promissor, acho que superou todas expectativas, só precisa manter esse ritmo na temporada longa que tem pela frente

Aí que morar o problema, né Zimmer.

Muito legal a iniciativa de fazer um save focando a parte tatica, alem de te dar motivação, vai impor limitações tambem, já que não é facil armar um 343 vitorioso, tem que ter as peças certas. Acho que fez bem em contratar alguns veteranos, vai dar rodagem a equipe e é uma boa pra primeira temporada. Começou muito bem na championship, vamos ver se consegue dar continuidade aos bons resultados, já que ainda tem muito caminho pela frente, e é melhor não ir com tanta sede ao pote.

Essa é a ideia. Ralar para fazer algo pouco comum.

Pensei que teria mais opções, porém as coisas não foram bem com eu imaginava.

Pode deixar que eu estou atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

lideranca-apesar-dos-empates.png

a-tatica.png

Continuo trabalhando taticamente para que a equipe jogue melhor. Algo que me incomodou muito nas primeiras partidas do save, apesar das vitórias, foi a posse de bola. Em vários momentos das partidas, a posse de bola do Ipswich caía drasticamente para algo próximo a 30%.

Estou fazendo alguns testes e a posse de bola durante a partida melhorou muito, mesmo quando ao término da partida ficamos com menos de 50%, mas por outro lado, o número de gols do meu time também reduziu como você verá mais adiante. Logicamente, essa queda do número de gols pode ter vários fatores e até não estar relacionada com as mudanças que fiz, mas preciso de mais tempo para ter uma melhor opinião.

partidas.png

O embalo conseguido no primeiro mês de competição continuou no mês de setembro. Vencemos três partidas e empatamos uma. Nas três primeiras partidas do mês o destaque foi Jimmy Bullard, que marcou em todas e nos ajudou a vencer dois adversários.

Primeiro, enfrentamos o 5º colocado, o Middlesbrough, na primeira partida de setembro. Evitamos correr riscos desnecessários e criamos mais chances que o adversário até abrir o placar com um chute de fora da área de Jimmy Bullard. Depois resistimos à pressão do Boro e ainda marcamos mais um e vencemos por 2 a 0.

middlesbrough-01.png

Contra o Reading tínhamos uma ótima oportunidade para ganhar três pontos, mas não jogamos bem. Tivemos dificuldades e a partida ficou no 1 a 1 com falhas de ambos os goleiros.

reading-01.png

Contra o Doncaster, novamente fizemos apenas uma partida razoável, mas Jimmy Bullard esteve lá para marcar o gol de nossa vitória por 1 a 0 , em falta bem cobrada.

Na última partida do mês fizemos a melhor partida. Pegamos uma das piores equipes da competição e goleamos por 4 a 0. Apesar da fragilidade do adversário foi o momento, onde minha equipe fez a melhor troca de passes e os gols mais bem construídos.

bristol-01.png

A boa sequência de resultados começou a mudar contra o Blackpool, uma das equipes que disputam a promoção. A partida foi equilibrada, mas quase saímos derrotados. Para minha felicidade conseguimos o empate em 1 a 1 com um gol de pênalti.

blackpool-01.png

Contra o Leeds United, tínhamos uma boa vantagem para vencer. O time faz uma campanha ruim, mas conseguiu abrir o placar contra o Ipswich. Mesmo sob pressão, resistiram bem e saíram com um empate em 1 a 1.

leeds-01.png

O 3º empate seguido foi contra o Southampton. O time alvirrubro foi um pouco melhor, mas o empate em 0 a 0 foi o resultado. O fim da nossa invencibilidade no Championship veio na 13ª rodada. O Derby County, que também vem mal no campeonato, soube equilibrar a partida e aproveitou as oportunidades e nos venceu por 2 a 0.

derby-01.png

É difícil dizer que os resultados ruins de outubro tenham a ver com as mudanças táticas que venho experimentando, ou com o desgaste natural da equipe ou até com a falta de Jason Scotland na equipe. O fato é que na última partida do mês, Scotland voltou depois de quase dois meses parado e foi ele quem decidiu a partida a nosso favor com um gol aos 85 minutos.

crystal-01.png

partidas-14.png

classificacao.png

Mesmo com outubro tendo sido um mês ruim, com apenas uma vitória em cinco partidas, o Ipswich Town segue na liderança da competição com dois pontos de vantagem. É bem verdade que em setembro tínhamos cinco de vantagem para o 2º colocado, mas os quatro empates e a derrota na outras partidas de outubro cobraram seu preço.

tabela-14.png

Continuamos com a melhor defesa da competição e um dos três melhores ataques, mas é preciso melhorar o desempenho nas partidas em casa, onde ocupamos apenas a 7ª posição, enquanto somos os líderes fora de casa.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Daryl Murphy:14 (1)
  • Jimmy Bullard: 14
  • Grant Leadbitter: 12(2)
  • David Stockdale: 12
  • Tamás Priskin: 11(3)

    Gols
    • Jimmy Bullard: 7
    • Jason Scotland: 5
    • Tamás Priskin e Daryl Murphy: 4
    • Michael Chopra : 3

      Assistências
      • Daryl Murphy: 6
      • Tamás Priskin: 5
      • Jimmy Bullard: 4
      • Michael Chopra: 3
      • Jason Scotland: 2

        Desarmes
        • Jay Emmanuel-Thomas: 5,37
        • Lee Bowyer: 5,00
        • Ibrahima Sonko: 3,66
        • Aaron Cresswell: 3,16
        • Mustapha Riga: 2,93

      Melhor em campo

      [*]Jimmy Bullard: 5

      [*]Tamás Priskin e Jason Scotland: 2

      [*]Lee Martin, Nathan Ellington e Daryl Murphy: 1

      Classificação Média

      [*]Jason Scotland: 7,84

      [*]Jimmy Bullard: 7,37

      [*]Daryl Murphy: 7,21

      [*]Rigobert Song: 7,19

      [*]César Arzo: 7,05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar na frente do West Ham é algo a se comemorar!

Está tendo seus percalços, mas acredito que com um ano de clube você já terá tido tempo para ponderar as contratações certas e já se acertará, mesmo estando em uma liga de maior dificuldade como a Premier League (sim, acredito que conseguirá o acesso!).

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma brusca queda de rendimento no mês de outubro que facilitou para os concorrentes, mas parece que eles também tiveram alguns tropeços por não terem passado o Ipswich. O ataque piorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha continua boa, e está até com a melhor defesa da competição.

Naquele jogo com o Crystal Palace, o Chopra foi expulso com 6' de acréscimo. Quanto de acréscimos que tinha naquela partida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é uma boa campanha. Tem que acertar a defesa, que assim, conseguirá menos empates

Se todo empate fosse apenas uma questão de defesa...

Estar na frente do West Ham é algo a se comemorar!

Está tendo seus percalços, mas acredito que com um ano de clube você já terá tido tempo para ponderar as contratações certas e já se acertará, mesmo estando em uma liga de maior dificuldade como a Premier League (sim, acredito que conseguirá o acesso!).

Vou com calma nessa questão de Premier League. Se der, melhor ainda, mas o que preciso mesmo é melhorar o elenco e o estilo de jogo.

Teve uma brusca queda de rendimento no mês de outubro que facilitou para os concorrentes, mas parece que eles também tiveram alguns tropeços por não terem passado o Ipswich. O ataque piorou bastante.

Só não posso seguir nessa toada, pois assim eles me passam, não é?

A campanha continua boa, e está até com a melhor defesa da competição.

Naquele jogo com o Crystal Palace, o Chopra foi expulso com 6' de acréscimo. Quanto de acréscimos que tinha naquela partida ?

Foi "só" aquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Leandro, tb acredito em uma promoção, e acho que virá tranquilamento, os números do time me ajudam afirmar isso.E vc já mencionou o ponto que tem que ser melhorado: o desempenho em casa.A cmapanha continua muito boa, principalmente pela formação que inicialmente traria muitos riscos, e vc tá conseguindo contrariar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ainda está bem, a queda é esperada devido ao longo campeonato, cansaço, lesões...etc.

A defesa está mto bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu sofri em casa também mas você ainda ta no primeiro semestre e jogando bem, a tendência é só melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um mês de outubro bastante mais ou menos, mas ainda há muito o que acontecer. A liderança ainda está segura mesmo com essa baixa diferença sobre o West Ham, mas só continuará assim se o esquema encaixar certinho.

Os confrontos diretos também serão de grande importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era claro que o rendimento cairia devido a maratona de jogos da npower, acredito que falta achar o ponto de equilibrio da equipe, vamos ver na proxima atualização como será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sua ideia de tentar "desmontar" o 3-4-3 muito interessante. Nunca fui muito fã de tácticas que usam três centrais, talvez por sentir que a defesa fica bastante desprotegida, mas estou bastante empolgado para ver o que irá fazer.

No Championship começou bastante bem, mas como você disse, é um campeonato bem longo e muito equilibrado, com várias equipas na luta pelos primeiros lugares. Esperemos que o Ipswich esteja à altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...