Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Fez uma excelente partida contra os Bávaros, dominou ele com tranquilidade e foi premiado na temporada com a Tríplice Coroa.

Mesmo sem conseguir o "pleno" por conta da Copa da Liga, conquistar a Tripla Maior (UCL, Premier e FA Cup) é muito bom, ainda mais com uma vitória "tranquila" sobre o Bayern.

Fez uma final bastante tranquila. O time funcionou desde o início do jogo e o Yarmolenko fechou o caixão do Bayern, que foi inferior na maior parte da partida, sem êxito em vários aspectos, como as estatísticas mostram.

Temporada boa, com um título incontestável da UCL.

Foi sim, na medida do possível. Exceto no gol sofrido, tivemos a imagem que a vitória seria nossa desde cedo. Sorte que o 3º gol não demorou para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ipswich se consolidando de vez entre as maiores equipes do planeta, Mais uma vez ganhou a Champions League invicto, e numa final onde ganhou aquele que jogou melhor, que foi o mais ousado, que buscou a vitória. Título merecidamente conquistado!

Na FA Cup poderia ter vencido com mais facilidade, como você mesmo citou, mas acontece, decisão é decisão e todos tem chances de vencer, o importante é levantar o caneco no final.

Parabéns gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que quando li o penúltimo post fiquei temeroso que, com tantas decisões quase que simultâneas, não conseguisse sair com todos os títulos desejados.

Mas, é claro, me equivoquei. Devia ter me lembrado do que és capaz, hahaha. Temporada sensacional, com tudo a que tinha direito - algumas finais foram até mais fáceis do que o esperado. Gostei também de ver o Fierro brilhando pela equipe.

Pelo visto, ninguém é capaz de parar o Ipswich. Uma pena que não tenha conseguido o título da EPL invicto, mas foi por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ipswich se consolidando de vez entre as maiores equipes do planeta, Mais uma vez ganhou a Champions League invicto, e numa final onde ganhou aquele que jogou melhor, que foi o mais ousado, que buscou a vitória. Título merecidamente conquistado!

Na FA Cup poderia ter vencido com mais facilidade, como você mesmo citou, mas acontece, decisão é decisão e todos tem chances de vencer, o importante é levantar o caneco no final.

Parabéns gg.

Dessa vez a diferença em campo entre o Ipswich e o Bayern foi maior e não há dúvidas de quem merecia o título, mão é mesmo?

Na FA Cup, não deu para fazer melhor apesar das tentativas, mas no final o título é nosso.

Confesso que quando li o penúltimo post fiquei temeroso que, com tantas decisões quase que simultâneas, não conseguisse sair com todos os títulos desejados.

Mas, é claro, me equivoquei. Devia ter me lembrado do que és capaz, hahaha. Temporada sensacional, com tudo a que tinha direito - algumas finais foram até mais fáceis do que o esperado. Gostei também de ver o Fierro brilhando pela equipe.

Pelo visto, ninguém é capaz de parar o Ipswich. Uma pena que não tenha conseguido o título da EPL invicto, mas foi por pouco.

Se as decisões fosse muito próximas eu também ficaria preocupado, mas com um bom tempo para administrar o elenco, não corria risco de não disputá-las com problemas, exceto as contusões. Deu tudo certo.

O meu Fierro é pior do que o do Jiri, mas mesmo assim ainda é capaz de marcar muitos gols.

Se conseguisse o bi invicto da Premier seria excelente, mas não deu. Mesmo assim fico feliz com o tricampeonato.

Barba cabelo e bigode parabéns ^_^

Valeu, Oka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

top-10-1718.png

Segue abaixo a lista atualizada do Top 10 do Ipswich no save com os dados da temporada 2017/18.

Partidas disputadas

  • Jay Emmanuel-Thomas: 265
  • Roderick Miranda: 181
  • Gabriel Torje: 159
  • Ivelin Popov: 157
  • Facundo Ferreyra: 149
  • Darron Gibson: 147
  • Ben Foster: 147
  • Tom Cairney: 141
  • Ahmed Soukouna: 137
  • Chris McCann: 134


    Gols
    • Facundo Ferreyra: 103
    • Jay Emmanuel-Thomas: 62
    • Ahmed Soukouna: 52
    • Carlos Fierro: 47
    • Ivelin Popov: 46
    • Sloan Privat: 42
    • Adam Lambert: 37
    • Adam Hlousek:29
    • Gabriel Torje: 28
    • Tiago Tavares: 27


      Assistências

      • Gabriel Torje: 57
      • Jay Emmanuel-Thomas: 46
      • Tom Cairney e Ivelin Popov: 37
      • Adam Hlousek: 35
      • Vladmir Weiss: 30
      • Darron Gibson: 23
      • Ahmed Soukouna: 22
      • Tiago Tavares: 21
      • Jonjo Shelvey e Facundo Ferreyra: 20

      Melhor em campo

      [*]Facundo Ferreyra: 24

      [*]Ivelin Popov: 18

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 17

      [*]Sloan Privat, Gabriel Torje e Adam Lambert: 13

      [*]Carlos Fierro: 11

      [*]Jimmy Bullard, Adam Hlousek e Ahmed Soukouna: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

É chegado o momento de encerrar o save. Ele foi criado no mesmo dia em que o FM 12 foi lançado, 20 de outubro de 2011, e tinha como principal objetivo me motivar para jogar e postar. Por isso mesmo, optei pela ideia de jogar com o 3-4-3, uma formação tática pouco utilizada no FM e nunca utilizada por mim.

Felizmente, a escolha se mostrou bastante motivante e durante várias temporadas tive ânimo para fazer o 3-4-3 funcionar no Ipswich, clube escolhido para o save. Durante os mais de oito meses de atividade do save e as sete temporadas jogadas consegui aperfeiçoar o estilo de jogo e também o nível do clube. Contudo, a motivação que existia anteriormente não existe mais é essa é a senha para encerrar o save.

Não afirmaria que o 3-4-3 foi implantado 100%, pois não consegui elevar a posse de boa da equipe aos números que desejava, além de não ter seguido à risca a ideia de jogar com um losango no meio-campo e um centro-avante centralizado. Mesmo assim, gostei do nível atingido com o 3-4-3 que implantei, pois mesmo sem jogadores que pudessem dar o equilíbrio à formação tática, já que não jogava nem com alas e nem médios-alas, consegui montar uma equipe forte defensivamente, compensando os espaços deixados pela formação tática.

Agradeço a todos que acompanharam o save desde o início com leituras e/ou comentários e também aqueles que acompanharam o save depois de começado.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save, Gílson. Foi espetacular.

Uma pena que eu não o tenha acompanhado, mas fico feliz por ter lido tudo e pego esse finalzinho.

Espero que volte com outro save em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores saves que acompanhei desde que entrei no fórum. Parabéns Gilson.

Pensa em seguir aquela ideia que comentamos para o próximo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save, Gílson. Foi espetacular.

Uma pena que eu não o tenha acompanhado, mas fico feliz por ter lido tudo e pego esse finalzinho.

Espero que volte com outro save em breve.

Foi bem divertido, penso eu, principalmente pelo aspecto tático, que eu nunca havia levado adiante.

Valeu pelo apoio e até o próximo que virá em breve.

Parabens pelo save Gilson.

Valeu.

Um dos melhores saves que acompanhei desde que entrei no fórum. Parabéns Gilson.

Pensa em seguir aquela ideia que comentamos para o próximo save?

Valeu, Lucho.

Agora estou na seguinte dúvida. Fazer aquele save que conversamos, mas que duraria ainda vários meses depois do lançamento do novo FM (FM 2013) ou fazer uma mais curto até o lançamento do FM13.

Simplesmente espetacular parabéns que sirva de inspiração para os novos Pms da galera

Valeu, Okacelo, mas existem saves espetaculares nas "Histórias Memoráveis" e também na "Galeria de Honra" para servirem de inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gílson, já estava meio que premeditado, pelo menos pra mim, que depois de mais uma temporada espectacular o save chegaria ao fim. Foi um grande save, que eu gostei bastante de acomapanhar, perdi algumas partes, mas ainda assim segui bem ele, ao meu ver.

Agora é esperar que volte, só não espera o FM13 lançar pra começar outro que demora muito daí HUHEUEHUEUHEHUEHUU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save, Gilson!

Excelente ver vc desmitificar o 3-4-3, aprendi muito.

Agora, não espera pelo FM 13 para fazer outro, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande GG fechou com chave de outo o save, parabéns!

no aguardo da sua próxima empreitada

Valeu, Neo.

Creio que a temporada e os resultados serviram para reforçar o que foi feito no save.

Parabéns Gílson, já estava meio que premeditado, pelo menos pra mim, que depois de mais uma temporada espectacular o save chegaria ao fim. Foi um grande save, que eu gostei bastante de acomapanhar, perdi algumas partes, mas ainda assim segui bem ele, ao meu ver.

Agora é esperar que volte, só não espera o FM13 lançar pra começar outro que demora muito daí HUHEUEHUEUHEHUEHUU'

Pois é, se eu tivesse um quebra de rendimento, talvez tivesse vontade de tentar recuperar o que foi perdido, mas depois de conquistar quase tudo na temporada (faltou a Copa da Liga) fica difícil manter a motivação.

Com certeza vou fazer outro save em poucos dias, pois o FM13 só virá em outubro e falta muito tempo ainda.

Parabéns pelo save, Gilson!

Excelente ver vc desmitificar o 3-4-3, aprendi muito.

Agora, não espera pelo FM 13 para fazer outro, por favor...

Valeu, Jiri.

Eu também aprendi muito. Achei que talvez não fosse viável, mas acabou se mostrando aplicável.

Não há a menor possibilidade de ficar sem fazer outro save até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo save, Gilson. Uma verdadeira aula, não apenas de como implantar e aperfeiçoar uma tática, mas também de como gerenciar uma equipe, não apenas na parte de plantel, mas na parte financeira, estrutural e até nas relações com outros clubes (no caso, as parcerias com o STVV e o Osijek).

Boa sorte para as próximas empreitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo save, Gilson. Uma verdadeira aula, não apenas de como implantar e aperfeiçoar uma tática, mas também de como gerenciar uma equipe, não apenas na parte de plantel, mas na parte financeira, estrutural e até nas relações com outros clubes (no caso, as parcerias com o STVV e o Osijek).

Boa sorte para as próximas empreitadas.

Foi um grande aprendizado para mim, já que não trabalho com táticas como outros do fórum fazem. Gostei muito de tudo fiz. Foi muito divertido.

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...