Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2012] Susie Real Names for Clubs, Competitions and Awards Fix


Dorado

Posts Recomendados

It includes real-life names for awards, competitions and clubs and fixes the issue with the German national team not calling up real players.

The contents of this file must be placed in the folder mentioned below:

...Program Files\Steam\SteamApps\common\football manager 2012 demo\data\db\1200\lnc

Remove the existing lnc folder in ALL the paths displayed above which apply to your installation method before replacing them with the lnc folder you download from the link.

Download Aqui

This is what the folder directory and contents should look like:

lncfileslocation.png

A new game is not necessary, but you will have to close FM12 if it is running, and start it back up for the changes to take effect.

Please note that this is NOT the final file as I'm waiting for the release of the full game and the editor to tweak it further, but this should do for now. Please tell me if you find any mistakes or omissions and I'll make sure to include them in time for the next release.

Known issue: Seems like changing club names via lnc files removes the club's nickname(s). I don't know if this is a bug, an oversight or whether it's intentional..

competitionnames.png

Todos os créditos: http://www.sortitoutsi.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de perder os nicknames tem a ver com o comando utilizado pra mudar o nome. Lembro que o NAME_CHANGE fazia isso mas o CLUB_NAME_CHANGE mudava somente um campo.

De todo modo, a SI poderia documentar melhor esses arquivos extra. Acho que documentaram as adições (takeover, media, etc.) mas os antigos mudaram, alguns deixaram de ser suportados (FUTURE_REGEN) e descobrimos isso por tentativa e erro.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ajuda muito, mas mesmo assim eu vou lá e mudo o nome dos times e das competições do jeito que eu gosto.

Ninguém merece jogar FM com o CSKA Moscou e com o Anji. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Isso ajuda muito, mas mesmo assim eu vou lá e mudo o nome dos times e das competições do jeito que eu gosto.

Isso pelo editor oficial, né Renato?

E você muda de todos os clubes que não te agradam, ou só daqueles que estão na Liga em que você vai treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra mudar pelo Bloco de Notas também, basta saber o ID do clube/competição que você quer mudar e copiar um campo de troca e alterar os números, e o novo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pelo editor oficial, né Renato?

E você muda de todos os clubes que não te agradam, ou só daqueles que estão na Liga em que você vai treinar?

Mudo pelo bloco de notas mesmo. Edito os três arquivos que ficam na pasta Inc.

E mudo te tudo que não me agrada. Seja na liga que eu vou jogar, seja num campeonato na África ou um prêmio dado pra um jogador da Ocêania. Sou fresco pra carai com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo vai ser utilizado no jogo completo? não vejo logica em "transformar" tando o demo, visto que, o mesmo tem um período de jogabilidade curto. Cerca de seis meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mudo pelo bloco de notas mesmo. Edito os três arquivos que ficam na pasta Inc.

E mudo te tudo que não me agrada. Seja na liga que eu vou jogar, seja num campeonato na África ou um prêmio dado pra um jogador da Ocêania. Sou fresco pra carai com isso.

Mas tipo, você tem que ir criando as linhas de comando ou elas já estão lá?! E você poderia compartilhar com a gente também, né?! Hahahaha... quando o jogo completo for lançado, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, você tem que ir criando as linhas de comando ou elas já estão lá?! E você poderia compartilhar com a gente também, né?! Hahahaha... quando o jogo completo for lançado, óbvio.

Já tem tudo lá com um monte de nomes alterados. Se eu quero mudar algo que não tenha, eu só copio as linhas de comando e boto a ID e o nome que eu quero.

É um saco ver FCP, SLB e Sporting(POR) em Portugal. Mudei tudo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, uma das coisas mais legais do FM era justamente essa proximidade com a realidade...será que daqui pra frente veremos cada vez mais ligas com jogadores e times de nomes alterados? Já pensou, ter que mudar tudo...ia desanimar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu instalar do jeito certinho que meu PC deu problema, concertei, tá tudo normal menos o FM, que agora não abre e perdi ele :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já tem tudo lá com um monte de nomes alterados. Se eu quero mudar algo que não tenha, eu só copio as linhas de comando e boto a ID e o nome que eu quero.

É um saco ver FCP, SLB e Sporting(POR) em Portugal. Mudei tudo também.

Certo, entendi. Bom, compartilha conosco quando der então, aiuehoiauheoiuaheoh!

:trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, consegui achar na internet.

pra quem tiver mac, é assim:

If a Mac user:

USERNAME \ Library \ Application Support \ Steam \ SteamApps \ Common \ Football Manager 2011 \ Data \ db \ 1110 \ Inc

USERNAME \ Library \ Application Support \ Steam \ SteamApps \ Common \ Football Manager 2011 \ Data \ Updates \ update-1110 \ db \ 1110 \ Inc

USERNAME \ Library \ Application Support \ Steam \ SteamApps \ Common \ Football Manager 2011 \ Data \ Updates \ update-1120 \ db \ 1120 \ Inc

USERNAME \ Library \ Application Support \ Steam \ SteamApps \ Common \ Football Manager 2011 \ Data \ Updates \ update-1130 \ db \ 1130 \ Inc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ae Léo. http://www.mediafire.com/?6c730lrmzqzt36b

Se tu, ou alguém mais, quiser saber como mudar os nomes do resto das competições, só falar.

renato., esse arquivo tem nomes de times corrigidos, como os de Portugal, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato., esse arquivo tem nomes de times corrigidos, como os de Portugal, por exemplo?

Bom, baixei a correção do Renato, tá td arrumado sim Masca, inclusive nomes de competições.

Parabéns ao Renato por disponibilizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...